PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mulher pergunta a Gleisi se ela está pronta 'para ser presa'; veja

..

Mulher pergunta a Gleisi se ela está pronta 'para ser presa'; veja

Publicado em 4 de nov de 2016
A mulher se aproxima, já com o celular filmando, e pergunta: "oi, Gleisi, já está preparada para ser presa?". Irritada, a parlamentar responde: "não, querida, mas você pode ir".A autora do vídeo rebate, então, dizendo que "não é bandida". A parlamentar diz que ela não pode ficar ali e que pode chamar a segurança da Casa. Assista!


Visivelmente irritada, senadora petista ameaçou chamar segurança do Senado


Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma pergunta constrangedora feita por uma mulher não identificada à senadora Gleisi Hoffmann 

A mulher se aproxima, já com o celular filmando, e pergunta: "oi, Gleisi, já está preparada para ser presa?". Irritada, a parlamentar responde: "não, querida, mas você pode ir".
A autora do vídeo rebate, então, dizendo que "não é bandida". A parlamentar diz que ela não pode ficar ali e que pode chamar a segurança da Casa. Assista!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK