PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de novembro de 2016

Maestro da Escola de Música de Aracoiaba agradece aos que prestigiaram o recital

EMA - Escola de Música de Aracoiaba

Em seu Facebook Themístocles Stanton fez esse agradecimento: 

Quero agradecer a todos que vieram para Prestigiar o recital da nossa escola, obrigado a todos que contribuíram direta e indiretamente para realização deste evento.


A escola de música de Aracoiaba tem como lema a democratização do ensino de música, visando que as nossas crianças, jovens e adultos tenham a possibilidade de ter uma educação musical. Pensamos que arte em especial a música pode ser usada como arma contra as mazelas que assolam nossa sociedade, fazendo da música um instrumento de socialização e inserção cultural.

Por fim só temos a a agradecer àqueles que merecem nossos agradecimento, que não vou citar aqui mas falei no começo do evento, mas sempre crítico aquilo que se tem que se criticar. Por que será que muitos que estavam na inauguração da Escola não estavam no recital? Por que vereadores q se dizem fundador da escola não dão mínima para o resultado artístico da mesma? Quando as pessoas vão parar de olhar para o seu próprio umbigo, e pensar no coletivo?


Enfim.....
Estou muito satisfeito com todo o resultado da escola que com certeza vai melhorar com o tempo.



Vídeo dos últimos ensaios para o 1 recital da Escola de Música de Aracoiaba.
Convidamos a todos para participar deste evento.

Investir em educação musical é Salvar vidas.
CONFIRA NO YOUTUBE: Escola de musica de Aracoiaba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK