PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Flamengo celebra 121 anos com festa na Gávea nesta terça-feira

Clube fará uma série de eventos no Feriado da Proclamação da República na sede social



Por Esportes Terra - A terça-feira será de festa no Flamengo. O clube vai festejar os seus 121 anos com uma série de eventos na Gávea. Logo às 7h, haverá a tradicional queima de fogos, seguida da inauguração da fachada do Fla Memória e de um café da manhã na Boca Maldita. Pela manhã, haverá ainda recreação para crianças e exibição do documentário 'Patromônio Olímpico'. 

Durante a tarde, haverá roda de samba e ainda o lançamento do livro '2001, Isso Aqui É Flamengo', dos jornalistas Roberto Assaf e Claudio Portella, às 15h. A publicação relembra a conquista do título Carioca daquele ano, com gol histórico, de falta, de Petkovic. Aliás, o ex-jogador e atual técnico estará presente na cerimônia.

Gávea vai receber festa do aniversário (Foto: divulgação) - Foto: LANCE!

SAIBA MAIS: 
Jornalistas lançam livro que revive conquista do Carioca de 2001 pelo Fla


Flamengo completa 121 anos: veja fotos históricas do clube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK