PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tão bom quando alguém confia em nós. Isso é um estímulo para fazermos muito mais.

Viver é como desenhar sem borracha.

Auxiliadora Moreira/Instagram
Sou puro sentimento, sou uma rosa que tenho espinhos para poder me proteger. Tenho amor tão dentro de mim que me faz viver, me faz acreditar em dias melhores, pq onde existe fé e esperança terá sempre uma certeza de que Deus esta nos guiando e nos observando, e na hora certa ele agirá com sua luz divina a nos consolar e nos fortalecer. Meu Deus me deixa linda ,cheia de graça pq eu aprendi a amar.
Parabéns amigo por ser tão lindo de coração.





LEIA MAIS

Sabe quem cuida mim?

2 comentários:

Ana Claudia disse...

A linda flor do paraíso,a mais bela flor tão rara, que muitos brigam pra possuir.
Essa flor é firme ,diferente,tem beleza.tem amor e cheiro.
o cheiro se igualha a uma doce fruta que na boca, nos faz de tão doce sentir prazer.
A flor que nunca deva ser mexida, pra não morrer tão fácil assim.

Ana Claudia disse...

Obrigada Cláudia !

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK