PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Para Cármen Lúcia, processo contra chapa Dilma-Temer não terminará neste ano

Em entrevista ao programa Roda Viva, a presidente do STF lamentou o momento que o país vive quando foi provocada a fazer uma avaliação sobre o governo de Dilma Rousseff

Por Zero Hora
Para Cármen Lúcia, processo contra chapa Dilma-Temer não terminará neste ano DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: DIDA SAMPAIO / ESTADÃO CONTEÚDO

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, afirmou, na noite de segunda-feira, que o processo contra a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer em 2014 não deve terminar neste ano no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Uma cassação da chapa ainda em 2016 causaria a convocação de eleições gerais no país.
— Não componho mais o TSE, eu acho difícil (encerrar o julgamento em 2016) porque a instrução de um processo como esse é alongada — disse a ministra, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.
Cármen Lúcia lamentou o momento que o país vive quando foi provocada a fazer uma avaliação do governo de Dilma Rousseff. 
— Eu acho que foram vários governos, na verdade. O início do primeiro governo era uma coisa e as condições econômicas se deterioram muito. Lamento muito por tudo que passamos, nunca acho que haja para os melhores ou piores governos responsabilidade de uma pessoa sozinha — afirmou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK