PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O reino do meu amor há de se expandir.


o-reino-do-meu-amor-ha-de-se-expandir

Por Universo Natural
Tenho amado mais meu corpo que qualquer outra coisa
Por isso estou identificado com ele e limitado por ele.
Com o amor que tenho dedicado a meu corpo, amarei todos aqueles que me amam.
Com o amor expandido daqueles que me amam, amarei os que fazem parte da minha vida.
Com o amor que sinto por mim e pelos meus, amarei os estranhos.
Usarei todo meu amor para amar tanto os que não me amam quanto os que me amam.
Banharei todas as almas em meu amor sem egoísmo.
No oceano do amor, nadarão meus familiares, meus compatriotas, todas as nações e todas as criaturas.
A criação inteira, as miríades de minúsculos seres vivos dançarão sobre as ondas de meu amor.
Paramahansa Yogananda

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK