PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Mulher Melão cumpre promessa de mandar 'nudes' a cada gol do Flamengo em clássico

Os 'nudes' foram postados no aplicativo Snapchat, durante o jogo entre Flamengo e Fluminense na noite da última quinta-feira (13), estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Por Folha Vitória
O jogo terminou com vitória por 2 a 1 para o Mengão e a cada
gol marcado, a modelo
postou fotos completamente nua
Foto: Reprodução/Instagram

Promessa é dívida! Renata Frisson, mais conhecida no mundo do funk como Mulher Melão, cumpriu a promessa que fez de postar nudes no aplicativo Snapchat a cada gol que o Clube de Regatas do Flamengo fizesse, no clássico realizado com o Fluminense, na noite da última quinta-feira (13), estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.
A gata fez a promessa em sua conta no Instagram, o que deixou os seguidores eufóricos, além de conseguir vários torcedores de outros clubes para o Flamengo, afinal, os marmanjos queriam ver a Mulher Melão do jeito que veio ao mundo. 
O jogo terminou com vitória por 2 a 1 para o Mengão e a cada gol marcado, a modelo postou fotos completamente nua, em um ensaio que fez para uma revista feminina, deixando seus seguidores extremamente animados. 
LEIA TAMBÉM

Mulher Melão brinca com número de prints em 'nudes' pós-jogo do Flamengo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK