PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de outubro de 2016

Mulher de Wesley Safadão paga mico em rede social

Foto: Reprodução
Por Midiae5 - A mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas está sendo criticada por usar uma conta fake, para comentar sua prório foto no Instagram, os seguidores da loira acreditam ter feito um flagra constrangedor de ‘autopromoção’ da moça nas redes sociais.


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a mulher de Wesley Safadão teria um perfil fake para elogiar a si mesma. A desconfiança surgiu depois que o perfil de Thyane surgiu comentando um post dela própria, como se fosse uma outra pessoa. No texto, ela pede dicas de beleza e ainda destaca o seu “corpaço”.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Abaixo o texto postado pelo perfil da mulher de Wesley Safadão, como se fosse de uma fã/seguidora da loira deixando um recado para ela:
“Conta pra gente no Snap qual o segredo desse corpaço. Se antes você não tinha, agora tem! Então, fala pra gente1 Você é inspiração para muitas mulheres. Talvez muitas estejam passando por momentos difíceis e você pode mudar a vida delas com a sua história, com dicas de saúde, procedimentos estéticos, alimentação. Faz uma programação de dicas diárias no Snap contando os seus segredinhos de beleza. Garanto que vou seguir todos. Meu sonho esse corpo. Vamos amar!”.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK