PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Guarda Municipal de Aracoiaba realiza Campanha Doação de Brinquedos para Crianças Carentes.

Não custa nada doar um brinquedo para uma criança carente. Faça uma criança feliz.

GUARDA MUNICIPAL DE ARACOIABA/divulgação

“Contribua com sua parcela, para tornar mais belo este mundo. Um pequenino gesto, uma ação insignificante, pode melhorar muito o ambiente em que nos encontramos, elevar o entusiasmo de quem está desanimado, reanimar aquele que está desiludido. Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes a coragem de quem estava por fraquejar. Então! Contribua com algo de seu para tornar mais belo este mundo!”



Com o objetivo de possibilitar que as crianças carentes das comunidades de Mutirão, Bulandeira, Arraial Santa Isabel, Oiticica, Jetirana e demais localidades de Aracoiaba, comemorem o seu dia com mais alegria, solicitamos por meio deste a doação de brinquedos e alimentos não perecíveis para serem distribuídos na comunidade. Salientamos que o objetivo desta ação é assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo. Esta ação caracteriza-se como uma ação de cunho social sem intencionalidade político-partidária. O evento acontecerá no dia 12 de outubro de 2016. Na esperança de contar com a vossa atenção, agradeço antecipadamente, ao tempo em que coloco-me à disposição para quaisquer informações adicionais. 

Contato para fazer o seu donativo para o dia das crianças: 85 9 9946.4221 CMT QUEIROZ ( Dudu ) ou GMA 85 9 9618.5372

MISSÃO
Possibilitar que as crianças carentes comemorem o seu dia com mais alegria.


OBJETIVOS

Sensibilizar entidades, seguimentos comerciais, órgãos públicos e sociedade civil a colaborar com o projeto. Coletar brinquedos, alimentos não-perecíveis e outros donativos para serem distribuídos na comunidade/ instituição a ser beneficiada. Assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo contemplado. Viabilizar uma ação de caráter social sem intencionalidade político-partidária.



LEIA TAMBÉM

Prefeito Antônio Cláudio sanciona Lei que regulamenta a Guarda Municipal de Aracoiaba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK