PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Futuro presidente do Palmeiras quer Borja, o 'matador de brasileiros'

Maurício Galiotte pretende iniciar mandato, em janeiro, com contratações de peso

© Rodolfo Buhrer/Reuters
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Candidato único à presidência do Palmeiras, o atual vice de Paulo Nobre, Maurício Galiotte, assumirá o comando do clube em janeiro. E quer que a primeira impressão em relação a ele junto à torcida seja positiva. Como? Fazendo o que todo torcedor adora: ver a contratação de jogadores de peso.

Um deles seria o atacante Borja, do Atlético Nacional da Colômbia, que após amassar o São Paulo na Libertadores emplacou um hat-trick ontem, eliminando o Coritiba da Sul-Americana - o desempenho fez com que o jogador passasse a ser chamado de "o matador de brasileiros".
De acordo com o site 90min, Galiotte também trabalhará pelas renovações do diretor de futebol, Alexandre Mattos, e do técnico Cuca, que estaria na corda bamba mesmo diante da excelente campanha da equipe no Brasileirão, por ser um "causador de problemas" nos bastidores.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK