PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Faculdade do Maciço de Baturité realizou 2ª Feira das Profissões

POR ARACOIABA NEWS
Na última quarta-feira (19), aconteceu a 2ª Feira das Profissões, organizada pela Faculdade do Maciço de Baturité. Centenas de estudantes das escolas de ensino médio do Maciço de Baturité passaram pelo evento.

A finalidade foi apresentar à comunidade, em especial aos estudantes do Ensino Médio, os cursos da Instituição: Administração e Pedagogia, além de outros cursos que estão em processo de implementação.

O evento também promoveu a integração entre o Ensino Médio e o Superior, já que as apresentações dos cursos foram realizadas pelos próprios estudantes e, em alguns casos, pelos egressos da Instituição, uma experiência motivadora.

“Com a Feira você tem experiências novas, se envolve com outras pessoas”, afirmou Karine Rodrigues, acadêmico em Pedagogia.


Maria Fernanda, aluna do Colégio Estadual, de Baturité, adorou o evento. Ela contou que ainda não se decidiu, mas que está animada com as áreas de Pedagogia e Administração. “A Feira nos ajuda a tomar uma decisão, tirar algumas dúvidas”, finalizou a estudante.
Durante o evento, os alunos puderam entender mais sobre cotidiano das profissões e o curso pretendido com os coordenadores da instituição.

VESTIBULAR 2017.1
Junto com a Feira das Profissões também foi lançada a Campanha do Vestibular da FMB 2017.1

As inscrições são realizadas na própria instituição de ensino, situada na Rua Edmundo Bastos, s/n, Baturité/CE ou pelo telefone (85) 3347 2774. Mais informações no site da Instituição (http://faculdadefmb.edu.br/).

Confira o edital do Vestibular: 
Acesse o Edital Clicando Aqui!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK