PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2016

CBF retira os pontos do Flamengo após pedido de anulação do Fla-Flu

Rubro-Negro aparece com 57 pontos e 30 jogos na tabela da entidade. Tricolor também fica com uma partida a menos


Por 
A CBF modificou a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro na manhã desta terça-feira. O Flamengo aparece sem os três pontos conquistados no Fla-Flu da semana passada, vencido por 2 a 1. O Fluminense entrou com pedido de anulação do clássico por alegar interferência externa no gol de Henrique. O STJD abriu processo para apurar os acontecimentos e suspendeu o resultado.
Tabela de classificação do Brasileiro (CBF) (Foto: CBF)Tabela de classificação do Brasileiro no site da CBF (Foto: CBF)





......


O Fluminense perdia o clássico por 2 a 1 quando, aos 39 minutos, o zagueiro Henrique, em posição de impedimento, marcou de cabeça. O árbitro Sandro Meira Ricci e o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho anularam na hora o gol. Após reclamação dos tricolores, voltaram atrás, o que gerou revolta flamenguista e toda confusão no gramado, que durou aproximadamente 13 minutos.










No domingo, no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, uma leitura labial indicou que o inspetor de arbitragem da partida, Sérgio Santos, que também invadiu o gramado, teria dito ao árbitro: "A TV sabe. A TV sabe que não foi gol". (Veja no vídeo abaixo)
Não há data ainda para o julgamento do caso. Até lá, o Flamengo seguirá sem os três pontos da vitória na tabela e com um jogo a menos, assim como o Fluminense. Se o duelo for anulado, uma nova partida será disputada desde o início, em local a ser marcado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK