PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de outubro de 2016

Após Trapalhões, Globo fará nova versão do Sítio do Picapau Amarelo

O programa foi encomendada pela cúpula da Globo depois da boa audiência do remake da "Escolinha do Professor Raimundo"

© Divulgação / TV Globo
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Para 2017, seguindo o exemplo de "Os Trapalhões", a Globo vai também produzir uma nova edição do programa infantojuvenil Sítio do Picapau Amarelo.

A ideia da emissora é criar uma faixa de "revivals" nas tardes de domingo, realizando versões as mais fiéis possíveis de atrações que fizeram grande sucesso nas últimas cinco décadas.
O programa foi encomendada pela cúpula da Globo depois da boa audiência do remake da "Escolinha do Professor Raimundo", no final do ano passado, informa o Notícias da TV. O humorístico aumentou o ibope da emissora em 50% e ganhou uma segunda temporada, com o dobro de episódios (15), no ar a partir de 16 de outubro. Em janeiro, a Escolinha será substituída pelo "The Voice Kids" e, em abril, o horário será ocupado por "Os Trapalhões" ou "Chacrinha". A sequência será o novo Sítio do Picapau Amarelo.
A Globo ainda não definiu detalhes da nova versão, mas tende a seguir a obra original de Monteiro Lobato (1888-1948), ambientada em um sítio frequentado por personagens fantásticos (como uma boneca de pano e um sabugo de milho que ganham vida), folclóricos (Cuca, Saci-Pererê, Curupira) e mitológicos (Minotauro, Hércules).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK