PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de setembro de 2016

Policiais civis decretam greve no Estado



POR CEARÁ AGORA - A reunião que representantes da categoria dos policiais civis tiveram com o Governo do Estado não convenceu e na tarde deste sábado, após assembleia na sede do Sindicato do Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol-CE), em Fortaleza, os agentes decidiram pela paralisação das atividades.
Para o presidente do sindicato, a maior razão para a decisão pela greve seria a ausência de valores explícitos na negociação salarial entre governo e Sinpol. “No documento que nos foi apresentado, o Estado sequer sinalizou o fim da carceragem, que também é nosso pleito, e vai além da retirada dos presos das delegacias”, disse Francisco Lucas de Oliveira.
Escrivães e inspetores aprovaram, ainda, uma escala que deve ser cumprida no Interior, Região Metropolitana e Capital:
DE 14h DO DIA 24/09/16 (SÁBADO) ÀS 8h DO DIA 25/09/16 (DOMINGO)
CAPITAL (PLANTÃO) – Delegacia do 9º Distrito Policial (Atendimento Geral) – Divisão de Homicídios (Atendimento local de crime) – Delegacia da Criança e do Adolescente (Atendimento menor infrator) – Delegacia de Defesa da Mulher (Atendimento de vítimas mulheres e crianças)
REGIÃO METROPOLITANA (PLANTÃO) – Delegacia Metropolitana de Maracanaú (Atendimento Geral) INTERIOR NORTE (PLANTÃO) – Delegacia Regional de Crateús (Atendimento Geral)
INTERIOR SUL (PLANTÃO) – Delegacia Regional de Crato (Atendimento Geral)
Todas as delegacias do estado manterão o serviço de custódia com pelo menos um policial civil (capital, metropolitana e interior). Para registro de boletim de ocorrência também estarão disponíveis a Delegacia Eletrônica e Posto de Atendimento do Aeroporto.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK