PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Marília Mendonça – Por Mais 3 Horas #GuiasDvdRealidadeMM

..



Marília Mendonça – Por Mais 3 Horas - Guia 
Esse vídeo é apenas uma guia para que você aprenda a cantar as músicas que farão parte do NOVO DVD de Marília Mendonça. Aprenda já e faça bonito na gravação em Manaus, no dia 08 de outubro. 

Por Mais 3 Horas [ Letra ]

Eh, “tava” não cara desde o início
Sabia que era prejuízo
Te colocar na minha vida
Fique sabendo eu já estou de saída
Não vai tomar essa cerveja
Deixa esse copo aí na mesa
Nada vai me ouvir

Não sei o que você “tava” pensando
Me controlando e sufocando
Saiba eu não nasci pra isso
Apesar de você ser um vício
Agora vai quebrar a cara
Eu sei nós dois não “dá” em nada
Quando dá cede
Depois de um gole passa

Larga esse copo agora
Quero você agora
Nas minhas regras do meu jogo
Até meu corpo se cansar
Tem que ser agora
E vê se baixa a bola
E vem sem reclamar (2x)

Só quero você por mais 3 horas
E nada mais
Você vai ver (2x)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK