PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Geraldo Luís acerta renovação com a Record

É provável que nesta quarta-feira (28), as partes assinem este compromisso por mais 4 anos

© Reprodução
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
A novela entre Geraldo Luís e a Record parece que vai ter um final feliz. Após algumas confusões com o apresentar, que chegou a criticar a emissora em seu programa ao vivo, eles se acertaram.

Com dois breves encontros, a renovação de contrato do Geraldo foi definida.
Pelos resultados que vem conquistando aos domingos, o jornalista garantiu que se chegasse mais rapidamente a este novo acordo, informa o TV e Famosos.
É provável que nesta quarta-feira (28), as partes assinem o compromisso para mais quatro anos, inicialmente para ele continuar se apresentando nos mesmos dia e horário de agora.
"Inicialmente" pelo fato de a emissora ainda estar analisando a sua grade de programação para 2017. Pode ocorrer uma ou outra surpresa na linha de shows.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK