PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cecília do Acordeom lança seu primeiro álbum na Quarta Cultural


A sanfoneira mirim Cecília Araújo Costa, conhecida como Cecília do Acordeom, lança seu primeiro álbum, intitulado “Cecília do acordeom, a pimentinha do forró”, com 12 músicas, sendo duas autorais e o restante de Luiz Gonzaga. O lançamento ocorre no projeto Quarta Cultural Maciço de Arte, da Unilab, na próxima quarta-feira (28), a partir das 19h, na área de convivência do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.
Agora aos nove anos, Cecília do Acordeom, natural do distrito de Antônio Diogo, de Redenção, canta e toca sanfona há dois anos. A artista conta que tudo começou quando seu Cícero, um sanfoneiro de lagoa de São João, foi tocar em um grupo de reisado de Antônio Diogo, e então ela se apaixonou pelo instrumento. Logo pediu aos seus pais que comprassem uma sanfona, mas foi difícil convencê-los. Após muito choro e insistência conquistou o instrumento musical. A alegria tomou conta da menininha, que foi à casa de seu Cícero e no primeiro dia aprendeu a tocar os “Parabéns” e daí em diante foi só dedicação.
Capa do CD “A Pimentinha do forró”.

FONTE: UNILAB

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK