PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de agosto de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 07 a 13 de agosto

Ser pai não é cargo nem função, mas sim a mais bela missão a ser cumprida nesse mundo de Deus! Feliz Dia dos Pais!

Pais são espelhos que tornam o reflexo sempre bonito. (Jufras Menhal)


EM 6º LUGAR:

Programa Ceará Caboclo , Valdez Lima e Alves Nascimento

.


Programa Ceará Caboclo com meu parceiro Alves Nascimento. 
Chorinho : Doce de Côco

EM 5º LUGAR:

Wesley Safadão lança música com Ronaldinho Gaúcho e web se divide: 'Dois mitos'

O cantor recebeu o jogador de Futebol na gravação de seu DVD em Fortaleza e cantou com ele a música 'Solteiro de Novo'

Ronaldinho Gaúcho, com data de estreia marcada em Hollywood, decidiu voltar a se aventurar na música e fazer uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão. Recém-casado com Thyane Dantas, o cantor lançou nesta quinta-feira (11) a música "Tô Solteiro de Novo" em seu canal no Youtube.
Essa não é a primeira vez que o jogador solta a voz: ele já havia feito uma participação na música "Vamos beber", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. Nos comentários do vídeo no canal de Safadão - que planeja diminuir sua presença em programas de TV -, os internautas se dividiram: enquanto alguns elogiaram a parceria, outros fizeram piada da mesma.
"De o um lado um grande batedor de falta, e outro o Ronaldinho", comentou um. "Pensei que ele iria 'diblar' a música", ironizou outro. "Se Ronaldinho tá cantando com Safadão, já sinto que posso me inscrever no 'The Voice'!", brincou ainda um terceiro. Houve, por outro lado, quem elogiasse a dupla. "Dois mitos", afirmou um. "Esse R10 é resenha, hein?', indicou outro. "Amei!Essa música tem que encerrar as Olimpíadas", sugeriu mais um.

CONFIRA AQUI A MÚSICA DOS DOIS CANTANDO
Wesley Safadão quer aumentar família
Após um casamento marcado por muito luxo e romantismo, Wesley Safadão e a mulher, Thyane, já pensam em aumentar a família. O cantor já é pai de Ysys, de 2 anos, e de Yhudi, de 5 anos - fenômeno na web como youtuber mirim -, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihale. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Thyane falou sobre o desejo de ter mais herdeiros: "Adoro ser mãe e amamos família grande. Daqui a pouco começaremos a pedir a Deus os próximos (filhos)"
(Por Marilise Gomes)
EM 4º LUGAR:

Veja as fotos do Desfile para Escolha da Mini, Mid, Mister e Miss SEMAR - "Semana do Município de Aracoiaba 2016".


VEJA MAIS :
Desfile para Escolha da Mini, Mid, Mister e Miss SEMAR - "Semana do Município de Aracoiaba 2016".
Em homenagem aos 126 anos de Emancipação Politica do Município. Uma linda noite de Beleza e Glamour!
MOMENTOS!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 07/08/16






EM 3º LUGAR:

Sou Filho Aqui é meu lugar - Poesia de Vinicius de Souza

Sou fã do Blog!! 
FOTO: Vinícius e Joseni Lima
AUTOR: VINICIUS SOUZA


Autógrafo de Ana Maria Nascimento

VICE-CAMPEÃ:

Miss Aracoiaba 2016 nas lentes de Jorge Luiz

NAS LENTES DE JORGE LUIZ
Miss Aracoiaba 2016
Outros Momentos!
Lindas garotas - beleza e glamour.
Aracoiaba - Terra de Mulheres Bonitas!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 08/08/16




CONFIRA ABAIXO TODAS AS FOTOS:

CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÕES:

Todos os municípios têm gestores com contas reprovadas

A relação de 2016 apresenta um crescimento de 6,12% em comparação com o documento anterior
Foto: Thiara Nogueira/TCM-CE
POR CNEWS

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM), conselheiro Francisco Aguiar, entregou nesta sexta-feira (12) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, a relação de prefeitos e outros gestores que tiveram suas contas rejeitadas nos últimos oito anos. De acordo com a lista, todos os 184 municípios cearenses têm gestores com contas reprovadas.
A relação completa com o teor de cada processo foi disponibilizada na página do TCM. Aqueles que aparecem na lista e pretendem concorrer ao pleito municipal deste ano, podem ter candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral. Ao todo, 4.368 prefeitos e gestores públicos relacionados a 9.276 processos com contas rejeitadas constam na lista. Os dados foram colhidos entre 16 de agosto de 2008 até 15 de agosto de 2016. 
A lista mostra que 1.750 gestores receberam nota de improbidade administrativa, ou seja, 41% do total, em processos que envolvem atos de gestão. Considerando a relação anterior, apresentada em 2014, há 252 nomes a mais, o que representa um crescimento de 6,12% de gestores com contas reprovadas. 
Estão na lista 105 prefeitos municipais responsáveis por contas de governo rejeitadas pelas respectivas Câmaras Municipais. Também houve aumento de 6,58% na quantidade de gestores que receberam nota de improbidade, em relação à lista de 2014, e de 18,64% comparada à de 2012. 
Foram conferidos mais de 100 mil dados para compor o documento. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK