PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Registrar - A Conquista e Ascensão Profissional do nobre Jornalista aracoiabense "Salomão Castro" - Eleito recentemente o novo Presidente da "Associação Cearense de Imprensa" (ACI)

Jornalista aracoiabense "Salomão Castro" FOTO: @JorgeLuizFlorenço

Registrar - A Conquista e Ascensão Profissional do nobre Jornalista aracoiabense "Salomão Castro" - Eleito recentemente o novo Presidente da "Associação Cearense de Imprensa" (ACI); entidade que tem 90 anos de tradição e atuação na Comunicação do Estado do Ceará. Salomão Castro é filho do saudoso mestre, educador e político de Aracoiaba Dr. Salomão Alves de Moura Brasil (de saudosa memória) e Dona Eugênia de Castro e Silva. Figuras que têm história no município! Sua posse será no mês de setembro, em Fortaleza. PARABÉNS!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 24/08/16





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK