PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de julho de 2016

Corte de árvores irrita a população

As plantas serviam para sombrear mototaxistas e passageiros que esperavam ônibus

Foto: WhatsApp/TV Cidade
Próxima a serra de Guaramiranga, o município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, marca nesta terça-feira (12), 32º C. Para evitar o calor, muitos moradores usam as sombras das árvores. As plantas, que são espalhadas por toda a cidade, servem como sombra para pedestres e motoristas que desejam proteger seus veículos do sol. Entretanto, apesar da necessidade, foi realizado um corte em diversas árvores do município durante a manhã. 
Fotos e vídeos encaminhados ao WhatsApp da TV Cidade mostram os cortes feitos nas árvores, que ficam nas proximidades da CE-060. De acordo com um morador, as folhas faziam sombra para mototaxistas e até para aqueles que esperavam ônibus. Não se sabe quem autorizou o corte, mas os moradores acreditam que tenha sido autorizado pela prefeitura. 
O Cnews procurou a Prefeitura de Aracoiaba, mas nenhuma ligação foi atendida. 

VEJA OS VÍDEOS ACIMA AQUIFONTE: CNEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK