PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Safadão descarta casamento de R$ 1 milhão; festa será no Terminal Marítimo da Capital ao por do sol



O entardecer do dia 1° de agosto foi a data escolhida: Wesley Safadão se casará com Thyane Dantas em Fortaleza, no Terminal Marítimo de Passageiros. A cerimônia será celebrada por um pastor, já que o casal pertence à Igreja Cristã Videira.
Segundo ele, a festa não custará 20% desse valor. "A gente está fazendo uma coisa pequena já para que não repercuta de uma forma que a gente não quer. Vai ser só para receber a benção mesmo".
A noiva, que conversou com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirmou que o casamento será bastante intimista. Estão presentes na lista as famílias dos dois e a banda, ninguém além disso. "Vai ser uma cerimônia para a gente receber a bênção de Deus porque casados nós já somos", afirmou.

Curso de noivos 

Thyane também relatou que participou de um curso de noivos com Wesley. Semanal, o curso repassou lições de perdão, acordo e aliança. A noiva acredita que esse momento foi decisivo na hora de oficializar o casamento.
"Na cabeça do Wesley, se juntou, já era casamento. A gente tem a vida de casados, mas a gente sabe hoje, depois do curso, a importância de Deus nos abençoar e proteger e estar aliançado com a gente", comenta Thyane.

Fonte: DN 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK