PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Praia naturista na Bahia recebe evento de "forró nu"

Município a 93km de Salvador terá festa junina onde participantes poderão dançar pelados em 11 de junho

Reprodução/Facebook

No próximo dia 11, a praia naturista de Massarandupió receberá a primeira edição da "Forró Nu", uma festa junina em que os forrozeiros poderão dançar pelados. A princípio, a organização do evento previa espaço para 30 casais, mas desde que a divulgação da festa se espalhou em grupos de WhatsApp, o organizador diz que não sabe quantas pessoas vão à festa.

"Foi inesperado. Ficamos admirados pelo interesse das pessoas. É um evento que relaciona a prática do naturismo com a cultura nordestina. Estamos tentando melhorar o nosso espaço para receber quem vier para cá", conta o organizador da festa, Davi Andrade, ao jornal Tribuna da Bahia. Ele mora na praia de Massarandupió, que fica nomunicípio de Entr-Rios, a 93km de Salvador.
A festa será realizada no restaurante de Davi. Ele garante que o local é familiar e que os os participantes terão de respeitar as regras naturistas. Não há venda antecipada de ingressos. cada casal paga R$ 50. Quem preferir pode ficar vestido, mas qualquer atitude desrespeitosa ou ato osbceno será motivo para expulsão do evento.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK