PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Motociclista checa rede social pelo celular mesmo caída após sofrer acidente

Uma motociclista acidentada checou seu perfil em uma rede social mesmo caída ao chão após colidir com um carro.
A mulher, cuja identidade não foi divulgada, pilotava sua moto em Jiangyou City, China, quando foi atingida por um carro branco, caindo ao chão.
Alarmados, alguns transeuntes se aproximaram da cena do acidente e a vítima retirou seu celular de um dos bolsos.
Pessoas que assistiram a cena imaginaram que acidentada fosse ligar para alguns de seus parentes, mas não. Ela começou a usar o aparelho para checar o WeChat, uma aplicativo de mensagem gratuitas que também funciona como rede social.
Imagens mostram a mulher deitada ao chão e bloqueando o tráfego ao usar seu telefone. A polícia foi chamada ao local e está investigando o acidente.
Motociclista checa rede social pelo celular mesmo caída após sofrer acidente
Motociclista acidentada, cuja identidade não foi divulgada, checou rede social mesmo caída ao chão após colidir com um carro em Jiangyou City, na China.
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK