PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de abril de 2016

Temer deve propor criação de ministério de combate à corrupção

Em possível governo, vice-presidente reformularia a Controladoria-Geral da União, diz coluna



POLÍTICA REFORMA
NOTÍCIAS AO MINUTO

Caso assuma a presidência, Michel Temer pretende transformar a Controladoria-Geral da União (CGU) em “Ministério da Transparência e do Combate à Corrupção”, disse neste sábado (30) a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

A ideia é melhorar a imagem do PMDB, que tem diversos congressistas envolvidos nas investigações da Operação Lava Jato. Criada durante o governo de Lula, a CGU fiscaliza o governo e decide sobre acordos de leniência com as empresas envolvidas no escândalo de corrupção.
Ainda de acordo com a coluna, empresas que estão em negociação com o órgão estariam tentando fechar acordos antes que o Senado vote sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A criação do novo ministério atrasaria os pactos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK