PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Marcela Temer: coisas que você não sabe sobre a vice-primeira-dama

Marcela tem uma tatuagem na nuca com o nome do vice-presidente, já posou de biquíni e pediu para ser apresentada ao atual marido

POLÍTICA BELA E RECATADA

Após a polêmica sobre a reportagem da Revista Veja com o título "Marcela Temer: bela, recatada e do lar", os internautas criaram inúmeros memes sobre o assunto.

Além disso, famosos têm usado as redes sociais para "protestarcontra a forma machista como a revista se referiu à esposa do vice-presidente Michel Temer.
Mas afinal, quem é Marcela Tedeschi Araújo Temer?  Reunimos algumas informações sobre a vice-primeira-dama:
1. Marcela nasceu em Paulínia, São Paulo, e tem 32 anos.
2. Ela conheceu Michel Temer quando tinha 19 anos, em uma convenção do PMDB. Marcela foi levada ao evento pelo seu tio Geraldo, que era filiado ao partido e funcionário da prefeitura de Paulínia. Ela que teria pedido para ser apresentada ao futuro marido e, depois da convenção, enviou um e-mail para a assessoria dele. Só depois disso que o namoro engrenou. 
3. Michel Temer foi o seu primeiro namorado. Os dois se casaram em 2003, quando Marcela tinha 20 anos e Temer 62. A cerimônia contou com apenas 12 convidados e foi feita em segredo. 
4. Aos 19 anos, quando começou a namorar com Temer, Marcela fez uma tatuagem na nuca com o nome do vice-presidente.
5. Em 2002, Marcela recebeu o título de Miss Paulínia. A esposa de Temer também foi vice-miss São Paulo.
6. Marcela é formada em direito mas nunca exerceu a profissão. Ela já trabalhou como recepcionista e modelo.
7. Temer e Marcela têm apenas um filho, de sete anos. 
8. No final do ano passado houve um boato de que Marcela esperava o segundo filho de Temer. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK