PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de abril de 2016

Kristen Stewart diz que era feia quando criança

"Eu era tão feia... eu parecia com o meu irmão até os 14 anos"



FAMA HOLLYWOOD
NOTÍCIAS AO MINUTO

A atriz Kristen Stewart confessou que parecia um menino quando era criança e constantemente era confundida com o sexo masculino, segundo o  site Na telinha.  

"Eu era tão feia... eu parecia com o meu irmão até os 14 anos", relatou a famosa, admitindo que suas inseguranças a faziam se sentir muito estranha. 
"Eu era totalmente desengonçada, desajeitada", contou a atriz norte-americana. 
Em seu primeiro projeto, aos 10 anos de idade, Kristen contou que um engenheiro de áudio pressionou o equipamento com muita força e então comentou: "Ei, você é um garoto durão, você está bem, filho?". E completou: "Era assim absolutamente o tempo todo".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK