PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de março de 2016

Homem sem pênis perde a virgindade com prostituta aos 44 anos de idade

Gadoo

Um homem que acabou sem o pênis após sofrer um acidente durante a infância perdeu a virgindade aos 44 anos de idade com a ajuda de uma prostituta.
Mohammed Abad, que vive em Edimburgo, Escócia, foi atropelado aos seis anos de idade e acabou perdendo o pênis e um dos testículos.
Após ter recebido o implante de um membro biônico de 70.000 libras – R$ 365 mil atualmente – ele teve sua primeira relação com a profissional Charlotte Rose, de 35 anos, que se ofereceu para o ato.
“Foi muito bom. Eu estive esperando por esse dia desde que eu tinha 18 anos”, disse o homem.
Charlotte normalmente cobra 160 libras (mais de R$ 830, atualmente) por hora de seus serviços, mas decidiu que não o faria com Mohammed, pois queria ajudá-lo.
Homem sem pênis perde a virgindade com prostituta aos 44 anos de idade
Mohammed Abad, um homem que acabou sem o pênis após um acidente durante a infância, perdeu a virgindade aos 44 anos com a prostituta Charlotte Rose. Foto: Phil Harris / Mirrorpix
Ela relatou ter ficado impressionada com o desempenho do homem, que já havia sido casado anteriormente, mas não pôde ter uma noite de núpcias.
Ele afirmou que graças à Charlotte sua confiança, antes abalada, ganhou um novo caminho.
Foto: Phil Harris / Mirrorpix
Foto: Phil Harris / Mirrorpix
Foto: Mirrorpix
Foto: Mirrorpix
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK