PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de março de 2016

Escola de Música de Aracoiaba - EMA


Partindo do Principio que a Música estar presente na formação integral do individuo desde a Paidéia( Documento que norteava o sistema de Educação e formação ética da Grécia antiga) a escola de Música de Aracoiaba visa contribuir para este processo de formação, onde o ser humano descobre através do estudo da arte que ele pode ir e ser mas além daquilo que ele é treinado para ser.

Todo individuo tem o direito de ter uma educação musical, todo individuo pode e deve estudar música. Desfrutar dos seus encantos, dos benefícios ao celebro, da funções sociais etc..

Com a música potencializar em nossos jovens e crianças a perspectiva de um mundo melhor, com mais música e menos violência, com mais música e menos drogas, com mais música e muito mais amor nos corações das pessoas.


Vamos juntos lutarmos para que a semente plantada possa germinar e dar bons frutos.


Themístocles Stanton
(Diretor da Escola de Música de Aracoiaba)

"Música é um pressentimento das coisas Celestiais"
(Ludwig Van Beethoven)

LEIA MAIS...

FONTE: Escola de Música de Aracoiaba - EMA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK