PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de março de 2016

Cunha reage à menção de seu nome em delação de Delcídio

"Há coisas mais graves para vocês se preocuparem", disse o presidente da Câmara


Jornal do Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), fez pouco caso em relação à menção do seu nome na delação premiada do senador Delcídio Amaral (PT-MS). "Há coisas mais graves para vocês se preocuparem", afirmou antes de entrar em seu gabinete.
Delcídio afirmou que Cunha era o "menino de recados" do banqueiro André Esteves, em assuntos de interesse do Banco BTG. Nas negociações entre os dois, Cunha teria prometido facilitar o trâmite de medida provisória para incluir mecanismos para que bancos utilizem Fundos de Compensação de Variações Salariais (FCVS) para quitar dívidas com a União.
No início do mês, o STF aceitou denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de que o deputado usou o cargo para pressionar pelo recebimento de propinas em contratos com a Petrobras. Cunha é o primeiro político a responder por ação penal na mais alta corte brasileira por conta da Operação Lava Jato.
Presidente da Câmara minimizou parte da delação que cita seu nome
Presidente da Câmara minimizou parte da delação que cita seu nome
FONTE: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK