PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de março de 2016

Blog do Parceiro foi indicado ao Prêmio Dardos Bloggers

Recebi a indicação do Blog Rubia Artes e Artesanatos

Prêmio Dardos Bloggers

o Prêmio Dardos Bloggers é um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras. Ele selecionou e indicou o Selo a quinze Blogs que ele considerou merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
Este Prêmio é concedido a Blogueiros para reconhecer " o Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e " valores Pessoais culturais, Éticoa e Literários" Este Prêmio também é reconhecido como Best Blog  Darts Thinkin


CONFIRA OS BLOGS INDICADOS:
http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-primeiro.html#comment-form


Regras do Prêmio Dardos

Indicar Blogs que preencham os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo.
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele.
Avisar aos Blogs escolhidos.

Blogs que eu indico ao Prêmio Dardos:


1. ACADEMIA VIRTUAL DE HISTÓRIA

2. BLOG DO ALEXANDRE TÁVORA

3.BLOG MEU BRASIL FELIZ

4. BLOG ARACOIABA, MINHA TERRA QUERIDA

5. A ROÇA EM NOTÍCIAS

6. PORTAL MACIÇO DE BATURITÉ

7. PARÓQUIA DE ARACOIABA

8. CANTINHO JU TAVARES

9. VOANDO NA ARTE

10. ILHA DA LINDALVA

11. SOLZINHA ARTES

12. ARACOIABA NEWS

13.  BLOG CELEBRIDADES DO MACIÇO

14. BLOG CEARÁ NA HORA

15. NA MINHA COZINHA TEM


4 comentários:

Sol Oliveira disse...

Oh meu querido! Muito obrigada por lembrar do meu bloguxo! Estou levando seu link para esse post:
http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/02/fui-indicada-ao-premio-dardos-bloggers.html

Abraços!

Nenhum disse...

Olá, querido amigo. Obrigado pelo carinho e indicar o meu Blog ao Prêmio Dardos Bloggers, já estou levando este maravilhoso selo lá para o meu Blog. Que DEUS te ilumine sempre e nos traga sempre este respeito imenso que você tem por nós Blogueiro. Grande abraço.

Art n Crochet disse...

Olá!
Obrigada por indicar meu blog!
Ele é super novo e já recebendo um selo fico imensamente grata.
Bjs!!

Art n Crochet disse...

Olá!
Obrigada por indicar meu blog!
Ele é super novo e já recebendo um selo fico imensamente grata.
Bjs!!

Na Minha Cozinha Tem...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK