PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão e Márcia Fellipe encerram último dia do carnaval de Aracoiaba

Postado por 
ARACOIABA NEWS


"Estou em casa. Aracoiaba sempre me abraça de uma forma diferente". Foi assim que o cantor Wesley Safadão expressou sua preferência pelo carnaval de Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité, a 70 km de Fortaleza. O show aconteceu nesta quarta-feira (1o). O cantor comandou o Carnaval de Aracoiaba pelo terceiro ano consecutivo, arrastando milhares de pessoas.
No repertório não faltou sucessos como “Camarote” e “Vem Pro Meu Lounge”, além de outros hits. A folia contou com a participação da cantora Marcia Fellipe, onde realizou um show com a mesma animação e não deixou ninguém parado.
O prefeito de Antônio Cláudio acompanhou de perto todos os preparativos do evento e falou que os profissionais responsáveis pelo evento têm muito que comemorar. “Foram cinco dias de festa onde tudo aconteceu dentro do planejado, as famílias aracoiabenses puderam sair às ruas com tranquilidade e curtir uma festa que foi toda pensada nos foliões, para que ninguém precisasse sair da região para se divertir”, disse o prefeito.

Quanto ao sucesso da festa, a Vice-Prefeita Dona Bill disse que tudo foi pensado para que a população pudesse se divertir e a satisfação dos foliões foi vista na quantidade de pessoas que lotaram as ruas e a Praça de Eventos. “Fizemos uma festa para o povo e eles foram à principal atração, só temos a agradecer a toda equipe da produção, seguranças, Policia Militar, Guarda Municipal e a participação de todos e nos prepararmos para oferecer uma festa ainda mais bonita nos próximos anos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK