PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mulher que nunca atingiu o ápice do prazer íntimo passa três anos tentando, mas sem sucesso

Uma estudante de 20 anos de idade que nunca chegou ao ápice do prazer íntimo falou abertamente sobre o assunto e revelou que o momento ainda não aconteceu, mesmo tentando por três anos.
Megan Ward, aluna da Universidade de Birmingham, Inglaterra, contou ter usado uma variedade de brinquedos diariamente desde o início do ano de 2013, na tentativa de chegar à sensação, mas nada a ajudou a ter sucesso.
Além disso, a jovem também participou de inúmeras sessões de terapia, que também não a ajudaram a atingir seu objetivo. Ela sofre de uma condição chamada anorgasmia – dificuldade de chegar ao auge da sensação de prazer.
Mulher que nunca atingiu o ápice do prazer íntimo passa três anos tentando, mas sem sucesso
Megan Ward, estudante de 20 anos da Universidade de Birmingham, Inglaterra, falou abertamente sobre nunca ter atingido o ápice do prazer. Foto: SWINS
Uma em cada 5 britânicas tem o mesmo que Megan, mas a maioria não fala abertamente sobre isso, ao contrário do que a jovem fez ao escrever para o jornal estudantil “The Tab”. Ela divulgou sua doença pela primeira vez no fim do ano de 2014.
Foto: SWINS
Foto: SWINS
Apesar de ter tentado diversas formas de chegar ao grande momento, mesmo depois de usar conselhos que recebeu, nada funcionou.
Megan contou que ficou preocupada com o que as pessoas pensariam de ela ter escrito abertamente sobre o tema, com medo que o assunto fosse taxado como algo estranho ou um pouco patético.
No entanto ela recebeu mensagens de apoio de estranhos e também de amigos, mas alguns desconhecidos a perseguiram no Facebook. Até os pais da moça ficaram felizes com sua atitude, apesar de ter exposto sua intimidade.
A jovem, que já havia escrito artigos em prol dos direitos LGBT’s, contou, ainda, que resolveu falar sobre o tema – tão pouco tangido em sociedade – porque entendeu que seria importante a contribuir para normalizar a questão dos problemas sexuais e também para ajudar outras pessoas.
Junto da afirmação, ela também salientou que sua motivação para escrever foi que o ápice do prazer masculino parece sempre ser prioridade sobre o feminino. De acordo com Megan, muitas mulheres fingem ter chegado ao momento, mas elas não devem sentir vergonha disso.
Fonte: Mirror
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK