PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Avó de 89 anos é convidada para ser madrinha da noiva e rouba cena em casamento

"Ela dançou a noite toda. Foi maravilhoso", disse a noiva Christine Quinn

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um casamento é sempre um momento especial. Para a noiva, pode ser um dos mais perfeitos da vida. Tudo tem que estar perfeito. A escolha do vestido, convidados, flores, madrinhas... Apaixonada pela avó Betty, uma idosa de 89 anos, a norte-americana Christine Quinn inovou e a convidou para ser uma das madrinhas no seu casamento.
Avó de 89 anos é convidada para ser madrinha da noiva e rouba cena em casamento
(Foto: Reprodução/Sweeter Photography)
Segundo informações do site 'Buzzfeed Life', Christine escolheu a vovó Betty pela forte relação de amizade que as duas têm. "Quem não iria querer sua melhor amiga ao seu lado no dia do casamento?", disse a noiva.
"Quem não iria querer sua melhor amiga ao seu lado no dia do casamento?", disse noiva
(Foto: Reprodução/Sweeter Photography)
Ainda de acordo com a publicação, Betty aceitou o convite, mas questionou a escolha da neta. "Ela me perguntou umas duas vezes: 'você tem certeza?', e 'por que você iria querer uma velha senhora em sua festa de casamento?'", disse Christine ao 'Buzzfeed Life'.
Para deixar a avó mais à vontade com o convite, Christine disse que ela não precisava fazer nada que não quisesse, nem mesmo usar um vestido igual ao das outras damas. 
Betty usou a mesma roupa das madrinhas e virou centro das atenções no casamento
(Foto: Reprodução/Sweeter Photography)
Mas Betty não fez feio, usou a mesma roupa das madrinhas e ainda virou o centro das atenções no casamento. "Ela dançou a noite toda, incluindo um adorável momento em que ela e a avó do meu marido dançaram juntas. Foi maravilhoso", relembrou Christine.
"Um momento que eu me lembro claramente e realmente me marcou foi quando ela disse: 'você está feliz?'. Eu respondi que sim e que sou sortuda por ter toda a minha família comigo ao mesmo tempo em que casava com o amor da minha vida - um clichê, mas verdadeiro", se emocionou.
"Sou sortuda por ter toda a minha família comigo", disse Christine
(Foto: Reprodução/Sweeter Photography)
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK