PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de outubro de 2015

Funcionário da Prefeitura de Baturité agride estudante Universitário



Na noite desta quinta-feira (29), aconteceu mais uma agressão patrocinada pelos seguidores do prefeito Sr. João Bosco Saraiva, o motorista do prefeito ameaçou o jovem universitário, comentarista do programa Redação Plus frequência 94,5 da PLUS FM , repórter da TV Maciço, John Wesley Monteiro.
O estudante se encontrava na Praça da Matriz onde acontecia um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Baturité através da Secretária de Cultura, o Festival Meu Talento minha voz. Quando foi coagido e ameaçado pelo motorista próximo ao palco do evento. John Wesley relata que o rapaz chegou próximo a ele dizendo “Se eu soubesse que você estava tirando fotos do prefeito, teria quebrado sua cara, você respeite o sr. Bosco Cigano se não lhe dou uma pisa”.
Tudo porque o jovem John estava no exercício de suas funções de repórter, fotografando o prédio da Prefeitura e da Secretaria de finanças que se encontrava às escuras por conta da realização de corte de energia por falta de pagamento. O Caso foi testemunhado por muitos cidadãos presentes.
John Wesley foi até a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e várias testemunhas que presenciaram o ocorrido.
Isso reflete o caos administrativo que a cidade vive atualmente e que deve ser motivo de observação por todos que fazem e representam a imprensa em Baturité. A atitude do motorista traz claramente a forma como a gestão trata aqueles que querem simplesmente tornar público uma situação real, todos os meios de comunicação, radialistas, jornalistas, etc. devem imanar-se com esta situação do Jovem radialista. É preciso que os senhores mais apaixonados pelo gestor entendam que o tempo do coronelismo acabou e que esta forma de intimidação não irá paralisar a intensão de bem informar os baturiteenses, papel da imprensa livre.
Fica aqui o repúdio a toda e qualquer forma de intimidação ao trabalho de quem somente interessa noticiar.
Texto: Claudio Ramos
FONTE: TV MACIÇO

Prefeitura de Baturité às escuras por falta de pagamento


Foto 01
Energia da prefeitura de Baturité e da secretaria de finanças é cortada pela COELCE por falta de pagamento. O corte aconteceu por volta das 17:00 desta quinta (29).

O próprio prefeito João Bosco Pinto Saraiva estava na secretaria no momento em que os funcionários da empresa vieram realizar o corte. Mesmo com a intervenção do prefeito para que o corte não fosse feito, os funcionários realizaram o serviço de corte.
Texto: Claudio Ramos
Fotos: John Wesley


FONTE: TV Maciço

Wesley Safadão rebate acusações de estrelismo

..
O cantor atribuiu à agenda de shows lotada a recusa em aparecer em programas de televisão.

Quando não se deve alongar?

Alongamentos são parte integrante do exercício físico e conseguem ter um papel tão ou mais importante do que o próprio treino

PixaBay
LIFESTYLE EXERCÍCIO


Os alongamentos são os melhores amigos dos músculos e conseguem ter um papel fundamental na atividade física, podendo ser tão ou mais importantes do que o próprio treino. No entanto, eles não devem ser feitos à toa e é necessário saber qual o momento mais indicado para o fazer.

Segundo a revista Buena Vida, do espanhol El País, existem quatro momentos em que se deve alongar e quatro momentos em que tal não deve acontecer.
O alongamento deve ser executado sempre depois do treino e pode ser reforçado (ou realizado apenas como treino) quando o objetivo é aumentar a força e flexibilidade. De acordo com a publicação, os alongamentos são ainda importantes para quem procura uma flexibilidade a longo prazo (sendo as aulas de pilates as mais indicadas para este efeito) e podem também ser praticados antes e depois de dormir.
Contudo, não se deve alongar quando se está a realizar algum exercício de força. Neste caso, o atleta deve passar à frente o alongamento estático.
O alongamento também não deve acontecer quando existe dor muscular, sendo o mais indicado apostar num exercício cardiovascular de pouca intensidade, como a caminhada. O risco de danificar as fibras musculares é grande quando se alonga em momentos de dor.
No caso de lesões nos tendões ou nos ligamentos, o alongamento é, nos primeiros momentos, dispensável, tal como deve ser quando o músculo está sobrecarregado, isto é, quando existe uma sensação de aperto muscular.
FONTE: Notícias ao Minuto

Exercícios ajudam os homens a melhorar a qualidade da ereção

Especialista reuniu algumas dicas para potencializar o orgasmo e garantir melhor desempenho sexual



LIFESTYLE CASAL


Grande parte dos homens dedica algum tempo do dia para os exercício físicos: malhar, definir abdomen, biceps e peitoral. No entanto, conta a revista masculina CG que os homens também podem praticipar simples atividades físicas que prometem melhorar  o desempenho dos músculos envolvidos na ereção do pênis.

A reportagem da revista conversou com um urologista e especialista em sexo tântrico e listou algumas dicas que os homens podem seguir para conquistar uma ereção de melhor qualidade:
Masturbação: o homem pode praticar este exercício apertando a glande (cabeça do pênis) quando chegar ao máximo de sua excitação. A companheira poderá ajudar no procedimento e, antes de atingir o orgasmo, o homem faz a penetração sem realizar movimentos, segurarando o máximo que conseguir para depois ejacular.
Músculo pélvico: esta região pode ser trabalhada ao urinar, segurando o xixi durante 10 segundos antes de soltar, repetindo o processo 3 vezes.
Respiração: quando o homem estiver quase no orgasmo, deve deixar o ar entrar bem devagar pela boca, enchendo o peito e soltando também pela boca. O corpo ficará relaxado e a sensação é diferente.
Mobilidade do quadril: para esta atividade o homem deve deitar com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão e colocar as mãos na região lombar. Em seguida, deve inspirar e pressionar as mãos nas costas e soltar o ar afastando a lombar das mãos. A prática deve ser feita contraindo o músculo que controla o xixi e ser repetida 10 vezes.
Rigidez: homem ainda pode trabalhar a força do membro com uma toalha para garantir uma ereção mais vigorosa. O exercício consiste em a pendurar a toalha no pênis ereto e contrair o músculo, repetindo 10 vezes em 3 séries, 3 vezes por semana.
FONTE: Notícias ao Minuto

Dilma: ‘Não estamos prisioneiros de ajustes’


dilma

Um dia após o PMDB divulgar documento em que aponta “desequilíbrio fiscal” do governo e defende um “ajuste permanente”, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o Brasil não é “prisioneiro da agenda de ajustes” e tem “agenda de estímulo ao investimento”. O discurso de Dilma foi lido nesta sexta-feira (30/10) pela ministra da Agricultura, Kátia Abreu, do PMDB, durante evento em uma empresa de celulose em Sete Lagoas (MS).
Dilma cancelou sua viagem ao Mato Grosso do Sul de última hora, pois sua mãe, Dilma Jane, de 92 anos, passou mal durante a noite. Kátia Abreu representou a presidente na cerimônia e leu um discurso escrito por Dilma:
— De nossa parte, estamos trabalhando intensamente para realizar os ajustes necessários ao estabelecimento de uma situação fiscal mais robusta e à redução da inflação. Não estamos, no entanto, prisioneiros da agenda de ajustes. Ao contrário, temos uma agenda consistente de estímulo ao investimento.

Cadastro de trabalhador doméstico pode ser feito até o dia 6, sem multa


empregada domestica

O cadastramento do trabalhador no eSocial e o pagamento relativo à competência de outubro devem ser feitos até o próximo dia 6, sem multas. A alteração no prazo foi divulgada por meio da página do eSocial na internet. Até ontem (30/10), a Receita Federal vinha confirmando que o prazo final para o cadastramento seria este sábado, 31 de outubro, e que o balanço com o total das inscrições seria divulgado no próximo dia 3.
A diferença entre os números deve-se aos casos em que os empregadores aguardam o empregado repassar as informações e, por isso, não preencheram os dados completos dos trabalhadores. O Fisco espera a adesão de 1,2 milhão de trabalhadores ao sistema. Até às 10h da manha de hoje (31), o balanço parcial da Receita indicava que 1.067.546 empregadores domésticos haviam feito o cadastramento no site do eSocial e  1.100.842 empregados haviam sido cadastrados. A expectativa é atingir mais de 1,2 milhão de cadastros até o próximo dia 6 de novembro.

Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha


Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (1)

Thabata Mendes loira gostosa vai assumir os vocais da Calypso

Thabata, a nova parceira de Chimbinha, só será anunciada oficialmente na próxima semana à imprensa.
O material de divulgação está até sendo feito. Mas o EXTRA descobriu antes que Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha nesta quarta-feira.
Na coletiva, prevista para semana que vem, será informado ainda o nome da nova banda de Chimbinha. “A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso”, informou o assessor do guitarrista.
Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness e muito gostosa já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata é solteira, tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça.
Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (2)

Por questões contratuais, a loira não ainda pode falar sobre o novo trabalho. “Eu não posso me pronunciar ainda”, respondeu ela, ao ser procurada pelo EXTRA na tarde desta quarta-feira.
Em 2006, Thábata tentou ingressar no axé. Fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas, como Fortal e CarNatal. Thábata também compõe. O que pode ser um diferencial, já que na Calypso nem Chimbinha nem Joelma compunham.
Com Joelma, além da lourice e o fato de cantar, Thábata tem em comum o sobrenome. Ambas também são guerreiras. A moça de Mossoró pensou em desistir algumas vezes e até trocou de gênero, enveredando para o sertanejo. Agora, ela vai se jogar nos ritmos do Norte.
Confira algumas fotos e um vídeo com a Thabada Mendes bem gostosa só de calcinha:

Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (4)
Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (5)
Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (3)

Realmente o Chimbinha tem boa escolha, primeiro tem caso com a ex-capa da Playboy Meyrielle Abrantes, agora pega outra gostosa pra cantar no lugar da Joelma! Chimbinha é o cara!
FONTE: O LOXA
https://www.oloxablog.com.br/thabata-mendes-nova-joelma-chimbinha/

Thabata Mendes Tão frio

..
Clipe da Música TÃO FRIO composta por Marquinhos Maraial e Luizinho Lino. Thábata Mendes eleita pela crítica regional como a nova sensação do axé em 2007 está pronta para a sua volta aos palcos. Faltando apenas alguns detalhes para esse retorno triunfal. A cantora já participou de grandes eventos, como o Fortal 2007, o Festival de Verão de Salvador, Carnatal (Bloco BICHO) e Carnaval de Salvador (Bloco BICHO - ao lado do cantor Ricardo Chaves) e recebeu o prêmio de musa do Carnatal. Cantora essa de "alicerce rígido o suficiente para ser construido um edificio com infinitos andares", palavras de Tibério Rosado pai da cantora com muito orgulho. Vinda do Rio Grande do Norte, a cantora Thábata estreou com o pé direito no Carnaval de Salvador. Com um vestido curto, ela chamou a atenção dos foliões do circuito Barra-Ondina por sua beleza e voz (...)", assinala o portal "Terra". http://carnaval2008.terra.com.br/inte...
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Evangelho do dia


Sábado, 31 de Outubro de 2015.
30° Semana do Tempo Comum
Santo do dia: São Wolfango, Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 14, 1.7-11
Primeira leitura: Romanos 11, 1-2.11-12.25-29
Leitura da carta de São Paulo aos Romanos:
Irmãos: 1Eu pergunto: Será que Deus rejeitou o seu povo? - De modo algum. Pois também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim... 2aDeus não rejeitou o seu povo, que ele desde sempre considerou. 11Eu pergunto: Acaso eles tropeçaram para cair? - Não, de modo algum. De fato, o passo em falso que eles deram serviu para a salvação dos pagãos, e a salvação dos pagãos, por sua vez, deve servir para despertar ciúme neles. 12Ora, se o passo em falso deles foi riqueza para o mundo e o pequeno número de crentes dentre eles foi riqueza para os pagãos, que riqueza não será a adesão de todos eles ao Evangelho! 25Irmãos, para não serdes presunçosos por causa da vossa sabedoria, é importante que conheçais o mistério, a saber: o endurecimento de uma parte de Israel é para durar até que a totalidade dos pagãos tenha entrado na salvação. 26E então todo o Israel será salvo, como está escrito: 'De Sião virá o libertador; ele tirará as impiedades do meio de Jacó. 27Essa será a realização da minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados'. 28De fato, com relação ao Evangelho, eles são inimigos, para benefício vosso, mas com relação à escolha divina, eles são amados, por causa dos patriarcas. 29Pois os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK