PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de outubro de 2015

Nove são presos acusados de matar jovem em ritual de magia negra

O cadáver da vítima ainda foi deixado num terreno baldio, numa posição padrão do ritual da seita religiosa

Reprodução
JUSTIÇA CRIME

Nesta sexta-feira (16), nove pessoas foram presas durante a operação “Black Magic”, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, suspeitas de matar Dener dos Santos Perez, de 20 anos, em setembro deste ano, durante um ritual de uma seita religiosa de magia negra.

Nesta sexta-feira (16), nove pessoas foram presas durante a operação “Black Magic”, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, suspeitas de matar Dener dos Santos Perez, de 20 anos, em setembro deste ano, durante um ritual de uma seita religiosa de magia negra.

Atualização
Foram presos Salvador Almeida Filho, de 49 anos, Marcília Nogueira da Silva, de 45 anos, Laís Cristina Silva de Almeida, conhecida como Lalá, de 25 anos, Evandro Garcia Mattos, de 38 anos, Ismael Santos de Souza, de 31 anos, Luiz Cláudio Gualberto dos Santos Ribeiro, de 43 anos, Luciano Duarte de Melo, de 39 anos, Jerson Rayanderson Nogueira Júnior e Juliane Pereira Machado Agostim, ambos de 24 anos.
Segundo o jornal "Extra", a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), informou que todos os suspeitos participaram de alguma forma do crime.
A vítima foi assassinada durante um ritual de uma seita religiosa, com muitas agressões, durante aproximadamente quatro horas, com vários socos, chutes, joelhadas, golpes com correntes, facas e madeiras e queimaduras de charuto, além da vítima, desde o início do ritual, ter sido embriagada e estar com a cabeça coberta com um capuz encharcado de cachaça que dificultava a respiração.
Após ser assassinado, o cadáver da vítima ainda foi deixado num terreno baldio, numa posição padrão do ritual da seita religiosa.

FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/justica/147661/nove-sao-presos-acusados-de-matar-jovem-em-ritual-de-magia-negra

Justiça Federal manda fechar garimpo 'Serra Pelada' em Mato Grosso

O garimpo vem atraindo gente de todo o país depois que imagens compartilhadas na internet mostram pepitas gigantes supostamente extraídas no local



BRASIL CORRIDA DO OURO


A Justiça Federal de Mato Grosso determinou o fechamento do garimpo conhecido como "Serra Pelada", no município de Pontes e Lacerda, a 450 km de Cuiabá. A decisão liminar, que atendeu a pedido do Ministério Público Federal, manda retirar todos os ocupantes da área e apreender ouro e todos os equipamentos, maquinários e instrumentos utilizados na extração e lavra.

O garimpo vem atraindo gente de todo o país depois que imagens compartilhadas na internet mostram pepitas gigantes supostamente extraídas no local, revela a Folha de S. Paulo.
Na última estimativa da prefeitura, mais de 2.000 garimpeiros, entre profissionais e amadores, haviam se engajado na tentativa de encontrar ouro no local. A Procuradoria diz que são 5.000.
Na decisão, o juiz Francisco de Moura Junior lembrou que, entre os ocupantes, há pessoas "de todas as idades, entre as quais se encontram até mesmo crianças e idosos". Segundo ele, é uma " população que vem se deslocando de todos os lugares do país em busca do sonho da riqueza fácil que tem sido propagado pelas redes sociais".
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/147930/justica-federal-manda-fechar-garimpo-serra-pelada-em-mato-grosso

Cid Gomes se filia ao PDT e chama Temer de chefe de quadrilha

"Se as coisas estão ruins hoje, não é voltando ao passado com uma oposição conservadora e golpista que iremos melhorar", disse



POLÍTICA ANÚNCIO


O ex-ministro da Educação e ex-governador do Ceará Cid Gomes assinou neste sábado, 17, em Fortaleza, ficha de filiação ao PDT. Durante a cerimônia, realizada no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, ele acusou o vice-presidente da República, Michel Temer, de ser o chefe da quadrilha de achacadores que assola o Brasil. E disse que o PMDB não irá avançar com o PMDB na presidência.

"Se as coisas estão ruins hoje, não é voltando ao passado com uma oposição conservadora e golpista que iremos melhorar", disse.
"Muito menos o Brasil pode avançar se entregar a Presidência da República ao símbolo do que há de mais fisiológico e podre na política brasileira, que é o PMDB liderado por Michel Temer, chefe dessa quadrilha que achaca e assola o nosso País" , completou Cid Gomes.
Ele também recomendou ao PDT se engajar na campanha que pede a renúncia do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Disse que o partido precisa traçar um projeto de país para disputar a Presidência em 2018 e que esse projeto passa pela liderança do irmão dele, Ciro Gomez, também recém filiado ao PDT.
O discurso de Cid foi feito durante a convenção do PDT cearense. Apenas a metade da quadra do ginásio estava ocupada por militantes. A organização começou a retirar o excesso de cadeiras antes mesmo do final do evento. Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/148033/cid-gomes-se-filia-ao-pdt-e-chama-temer-de-chefe-de-quadrilha

Andressa Urach ainda corre risco de morte: "Tenho no corpo uma bomba-relógio"

“Se soubesse o que estava fazendo, não teria gastado o que gastei. Jamais teria aplicado”, completa



FAMA CONVERSÃO


Andressa Urach passou por diversas cirurgias no começo deste ano, após sofrer uma infecção nas pernas ocasionado pelo uso de hidrogel, um tipo de preenchimento que fica dentro do músculo e não sai. A modelo, agora convertida à religião evangélica, diz que os médicos ainda consideram que ela sofre risco de morte.

"Eles dizem que tenho dentro do meu corpo uma bomba-relógio. A qualquer momento o PMMA, necrosado no meu músculo e no meu glúteo, pode inflamar e eu posso ir a óbito”, conta a modelo em entrevista à revista "Sexy" de outubro, de acordo com o Extra. “Se soubesse o que estava fazendo, não teria gastado o que gastei. Jamais teria aplicado”, completa.
Andressa conta que começou a ler a Bíblia quando ainda estava no hospital e, depois de convertida, ela agora considera que a mulher tem que ser submissa ao marido. “O homem é o cabeça. Ele foi criado para caçar, pra fazer o trabalho de força. Não é errado a mulher trabalhar, ser independente, ser vaidosa, só que ela não pode colocar o trabalho e o dinheiro em primeiro lugar. Ela tem que cuidar do marido dela, tem que ser uma auxiliadora, uma companheira”, reflete.
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/148024/andressa-urach-ainda-corre-risco-de-morte-tenho-no-corpo-uma-bomba-relogio

Pelo menos 12 pessoas morreram em naufrágio no sul da Ucrânia

O naufrágio ocorreu pelas 15h30 locais (9h30, horário de Brasília) e a pequena embarcação transportava um total de 36 pessoas



MUNDO MAR MORTO


Pelo menos 12 pessoas morreram hoje (17), afogadas no naufrágio de um pequeno barco no Mar Negro, perto de Odessa, no sul da Ucrânia, segundo fontes ucranianas citadas pela agência noticiosa francesa AFP.

A causa desta tragédia foi uma tempestade violenta e a ausência de coletes salva-vidas. Doze pessoas morreram afogadas e uma pessoa ainda está desaparecida", disse Volodymyr Jmark, adjunto do governador da região de Odessa.
O naufrágio ocorreu pelas 15h30 locais (9h30, horário de Brasília) e a pequena embarcação transportava um total de 36 pessoas, três dos quais eram tripulantes. Das 23 pessoas que foram resgatadas, 18 foram hospitalizadas.
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/148039/pelo-menos-12-pessoas-morreram-em-naufragio-no-sul-da-ucrania

Assistir Fortaleza x Brasil de Pelotas ao vivo



Assistir Fortaleza x Brasil de Pelotas ao vivo

Fortaleza (CE) x Brasil de Pelotas (RS) – Ao Vivo
Campeonato Brasileiro (Série C) – Quartas de Final (jogo de volta)

Avô constrói casa na árvore fantástica para seus netos

Jay Hewitt é um “faz-tudo” de Massachusetts, nos Estados Unidos. Por conta de suas habilidades na carpintaria, ele criou uma casa na árvore incrível para seus netos.
Por ter trabalhado muitos anos como empreiteiro na construção civil norte-americana, ele teve facilidade na execução de seu projeto.
A casa ganhou 3 andares. Seus netos e toda a família desfrutam da obra fantástica!
Hewitt gastou cerca de 1 ano para construir a casa. Ele planeja vender sua atual residência, mas caso não consiga, pretende ampliar ainda mais a casa na árvore.
Avô constrói casa na árvore fantástica para seus netos
Jay Hewitt é um “faz-tudo” de Massachusetts, nos Estados Unidos. Por conta de suas habilidades na carpintaria, ele criou uma casa na árvore incrível para seus netos.

Rompimento político estaria se consumando



Foto - Arquivo de campanha

Parece que pelo andar da carruagem no Município de Aracoiaba, localizado no Maciço de Baturité,  chegou ao fim a relação político-eleitoral entre o atual Prefeito, Antonio Cláudio, e a Ex-prefeita, Dra. Marilene Campelo. Segundo informações obtidas por este Blog o rompimento estaria em fase de consumação. Inclusive, os cargos ocupados pelo grupo da ex-gestora já estariam sendo entregues ou pedidos. Dr. Marilene não estaria abrindo mão de lançar o seu filho, o Advogado Thiago Campelo no pleito do ano que vem. Já o Prefeito Antonio Cláudio deverá disputar a reeleição mantendo a chapa com a atual Vice-prefeita, Dona Bill. Diga-se de passagem que a mãe de Wesley Safadão, Maria Valnira Silva, ou Bill, como é conhecida, que era nome quase certo na disputa pela prefeitura de Aracoiaba-CE em 2016, já acertou a continuidade da parceria com o gestor atual. 

Vamos aguardar o desfecho e voltaremos a tocar no assunto em pauta.


FONTE: Blog do Alexandre Távora


FACEBOOK DE ALEXANDRE TÁVORA

TÔ INDO EMBORA...


TÕ INDO EMBORA... ME ARRUMANDO, COM O EMMANOEL, RUMO AO NOSSO GIGANTE DO CASTELÃO, NA ESPERANÇA DE TRAZER A CLASSIFICAÇÃO DO NOSSO SONHADO LEÃO, O FAMOSO TRICOLOR DE AÇO. COMO GOSTARIA DE TER A CERTEZA QUE TUDO IA DAR BEM. EU ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS E NAS ATITUDES DOS DEUSES DO FUTEBOL, NESTA TARDE QUENTE DE VERÃO, EM NOSSO CASTELÃO. BOTAR OS PÉS NA ESTRADA E BUSCAR MELHOR SORTE NO PLACAR DE HOJE, ENTRE FORTALEZA CONTRA O BRASIL DE PELOTAS, RIO GRANDE DO SUL. FÉ EM DEUS E NA JUSTIÇA DELE. REPITO. EU CREDITO. VAI DAR TUDO CERTO. FELIZ VIAGEM, NOSSA, ESSA PRA JÁ, JÁ. ABRAÇOS EM NOME DA TURMA DO PABLO E DA ALESSANDRA, QUE VEIO DO CRATO E QUE JÁ SE ENCONTRA, SE AQUECENDO, EM FORTALEZA, TAMBÉM RUMO AO COLOSSO DO CASTELÃO. DEUS NO COMANDO. ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS... 17.10.2015. RUFINO SILVA. FM MAIOR DE BATURITÉ, 93,3.



Foto: RUFINO SILVA, com seu manto sagrada (CAMISA DO FORTALEZA)

O urso



Um dia dois viajantes caminhavam por uma estrada no meio de uma floresta.
De repente, ouviram um barulho que parecia ser de um grande animal. Viraram para trás e perceberam que um enorme urso os seguia.
Um dos homens, rapidamente escalou uma árvore à beira do caminho e lá em cima estava a salvo.
O outro, que não tinha tanta habilidade, logo viu que não conseguiria subir na árvore. Enfrentar o animal seria impossível. Percebendo que não tinha como fugir e não via onde esconder resolveu jogar-se no chão e se fingir de morto. Ficou ali imóvel, mas suando frio. Ele estava morrendo de medo por dentro.
O urso se aproximou dele, deu uma volta completa no homem, empurrou com uma das patas o corpo do viajante e começou a cheirar sua orelha. Convencido de que estava morto, foi embora.
O amigo começou a descer da árvore e perguntou:
- O que o urso estava cochichando em seu ouvido?
- Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo.
Moral da história. “Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade; na desgraça, a qualidade.” (Confúcio)
Desejo uma semana iluminada!
Com carinho,

FONTE: http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/o-urso/

Wesley Safadão - Vem pro meu lounge [Lançamento 2016]

..
VEM PRO MEU LOUNGE

Composição: Gabriel do Cavaco / Shylton Fernandes
WS Gravações e Edições Musicais


Eu abro os meus olhos e vejo o nascer do sol
No quarto ainda sinto seu perfume pelo ar
Sua marca de batom não tirei do meu lençol
Viajo em pensamento ouvindo o barulho do mar

Aqui na cabeceira uma foto de nós dois
Reli suas mensagens todas do meu celular
Pensava em casamento, mas eu deixei para depois
Por não conseguir enxergar

No seus olhos a verdade
Faltou foi sinceridade
Me entreguei por inteiro e você pela metade

Vou passar uma borracha nas linhas da nossa história
E apagar com cachaça o que ficou na memória

Vem pro meu lounge, vem
Que hoje tem, vem meu bem
Além de um copo cheio
Eu quero é terminar a noite com alguém

Vem pro meu lounge vem
Que hoje tem, vem meu bem
O after é la em casa com champanhe
Só nós dois e mais ninguém
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Wesley Safadão - Vem pro meu lounge [Lançamento 2016]




Wesley Safadão - Vem pro meu lounge [Lançamento 2016]
Wesley Safadão
VEM PRO MEU LOUNGE

Composição: Gabriel do Cavaco / Shylton Fernandes
WS Gravações e Edições Musicais


Eu abro os meus olhos e vejo o nascer do sol
No quarto ainda sinto seu perfume pelo ar
Sua marca de batom não tirei do meu lençol
Viajo em pensamento ouvindo o barulho do mar

Aqui na cabeceira uma foto de nós dois
Reli suas mensagens todas do meu celular
Pensava em casamento, mas eu deixei para depois
Por não conseguir enxergar

No seus olhos a verdade
Faltou foi sinceridade
Me entreguei por inteiro e você pela metade

Vou passar uma borracha nas linhas da nossa história
E apagar com cachaça o que ficou na memória

Vem pro meu lounge, vem
Que hoje tem, vem meu bem
Além de um copo cheio
Eu quero é terminar a noite com alguém

Vem pro meu lounge vem
Que hoje tem, vem meu bem
O after é la em casa com champanhe
Só nós dois e mais ninguém
© 2015 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Como aliviar os sintomas da tendinite

Como aliviar os sintomas da tendinite


A tendinite é uma doença que consiste na inflamação dos tendões. Apresenta-se principalmente nos tendões dos calcanhares e do bíceps, aumentando o volume do tendão e inflamando a pele na zona afetada.
A principal causa desta doença são os movimentos repetitivos que contam com uma má boa postura, a pressão do calçado também pode ser um fator incidente na produção da inflamação do tendão. Por outro lado, torsões e traumatismos por atividades mal realizadas também podem causar tendinite a médio e longo prazo.

Conhecendo a tendinite

A manifestação primária desta doença dos tendões é a dor na zona de pressão ou de movimento, ainda que também seja notória a dificuldade para realizar qualquer movimento com as articulações.
A melhor forma de aliviar os sintomas produzidos pela Tendinite é o repouso ou imobilização da zona que apresenta a maior inflamação, isto se faz através de talas. Também se recomenda trocar de calçados, caso o problema seja no tendão de Aquiles (localizado no calcanhar).

CANAL REFLEXÃO: Muitas pessoas estão passando por grandes provações...

Muitas pessoas estão passando por grandes provações... Elas sabem que só Deus pode solucionar seus problemas e dar a resposta que tanto precisam. Com isso elas oram dia e de noite à espera de um milagre.
Se você está assim e sabe que não há nada a fazer, a não ser orar, então você está no caminho certo! A oração é a chave que vai te ajudar a entender a vontade de Deus e te fortalecer contra as tentações que surgem no seu caminho. Confie nessa promessa do Senhor: "Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas" (Isaías 43:2).

Não troco caráter por posição, atitudes por palavras ou sentimentos por ilusões. Não sou de fingir pois sou feito de falhas, mas também de verdades. Você pode até não ver, mas aqui dentro de mim me refaço quantas vezes forem necessárias pois não estou aqui para buscar quantidade, mas qualidade.

Esperança é o que sempre devemos ter em nossa vida. Tenha sempre a certeza de que as coisas boas irão acontecer na hora e momento certo! Beijos com carinho ! Tenha um ótimo fim de semana . Beijuss com carinho!


Pendrive 'assassino' frita computador em apenas alguns segundos

Por Renato Santino

(Foto: reprodução)
Você chega à sua mesa no trabalho e se depara com um pendrive sobre o teclado. Liga seu computador, espeta o aparelho no USB para ver o que há dentro dele, e de repente seu PC não funciona mais. Você pode ter sido vítima de uma das pegadinhas mais cruéis que a tecnologia pode oferecer: o USB Killer. 

O dispositivo foi revelado ao mundo em março deste ano pelo pesquisador russo conhecido como “Dark Purple”, e agora ganhou uma nova versão ainda mais mortal. Segundo seu criador, O USB Killer 2.0 é capaz de fritar praticamente qualquer dispositivo com uma interface USB. 

O aparelho se disfarça como um pendrive, mas ele não tem o menor intuito de guardar arquivos. Sua única função é armazenar energia para descarregá-la de volta no computador (ou outro dispositivo com porta USB), potencialmente queimando a máquina. A nova versão usa o dobro da tensão do que a anterior para fazer seu estrago. Você pode vê-lo em ação abaixo:


O texto original explicava que, ao conectar o aparelho na porta USB do computador, um conversor DC/DC invertido carrega os capacitores a -110 volts (agora a -220 volts). Ao chegar nessa medida, o conversor é desligado, ao mesmo tempo que é aberto um transistor que descarrega a tensão na porta USB. Quando a carga fica baixa, o conversor volta a funcionar, até que o estrago esteja completo. 


FONTE: Olhar Digital

Receita Para Unhas Fracas e Quebradiças

Muitas mulheres sofrem com as unhas enfraquecidas. O primeiro sinal são as lascas que ocorrem com grande frequência, mesmo sem impactos sobre a unha. As causas desses problema são variadas, mas devem ser observada com atenção para que o problema seja tratado adequadamente.
Em muitos casos, a fraqueza pode ser causada pelo uso de produtos químicos, como detergente e outros materiais de limpeza. Também é comum que a esmaltação frequente e o uso de acetona e removedores também enfraqueça a unha, deixando-a mais quebradiça.
O problema se torna mais sério se for causa por problemas alimentares, como a carência de algumas vitaminas e minerais. Além disso, as unhas que quebram facilmente podem ser indicativos de doenças mais graves. Por essa razão, o ideal é consultar um dermatologista caso o enfraquecimento não melhore com o uso de receitas caseiras.
Se você notar que as unhas estão lascadas, moles, descamando, com variações de cores ou formas estranhas, a dica é procurar o médico o quanto antes. As receitas que ensinaremos abaixo podem fortalecer a unha, mas se a causa não for tratada, o enfraquecimento voltará a acontecer.

MENSAGEM: Aviso e Reação

Dia: 17 de Outubro de 2015

Meditação: Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios. (1 Tessalonicenses 5:6)

Pensamento: Todo cristão deve buscar viver como Cristo viveu.

Leitura: 1 Tessalonicenses 5:1-11.

Mensagem:
Aviso e Reação

            Quando uma nevasca atingiu o Colorado, USA, em 2006, a meteorologia já a previra com 36h de antecedência e tinha emitido vários alertas. As pessoas correram aos supermercados para comprar suprimentos, e as lojas de autopeças fizeram horas extras para atender a demanda por pneus extras. Todos falavam da tempestade que estava para chegar. Mesmo antes de a neve começar a cair, as escolas e empresas anunciaram que fechariam naquele dia. Quando a tempestade se abateu, a maioria das pessoas estava a salvo em suas casas, sem precisar ir para a escola ou trabalho.

LEITURA ORANTE

Lc 12,8-12 - Não se preocupem. O Espírito lhes ensinará!


Saudação

- A nós, a paz de Deus, nosso Pai,
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo,
no amor e na comunhão do Espírito Santo.
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!
Preparo-me para a Leitura, rezando:
Senhor Deus,
Não tenho a menor ideia de para onde estou indo,
Não enxergo o caminho à minha frente,
Não sei ao certo onde irá dar esse caminho.

Também não conheço verdadeiramente a mim mesmo,
E o fato de que penso que estou seguindo a tua vontade
Não significa que realmente esteja seguindo a tua vontade.

Mas acredito que o meu desejo de te agradar
Realmente te agrada.
E espero ter esse desejo em tudo o que fizer,
Espero nunca me afastar desse desejo.
Sei que, se assim o fizer,
Tu me guiaras pelo caminho correto
Embora eu possa nem saber que o estou trilhando.

Assim, confiarei sempre em ti
Embora eu pareça estar perdido
E caminhando na sombra da morte.
E não temerei, porque tu estás sempre comigo
E nunca deixarás que eu enfrente os perigos sozinho.
 Thomas Merton

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK