PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Italiano reconstrói 'Águia Voadora' de Da Vinci






ROMA, 2 OUT (ANSA) - Finalmente foi construída a maior máquina voadora do gênio italiano Leonardo da Vinci. Inspirado no movimento do voo da águia, o equipamento tem uma abertura de asas de 12 metros e pesa 80 quilos. Mesmo não podendo voar quando lançada, a invenção é um grande exemplo do talento e engenhosidade do artista e cientista florentino.   


Para ver pessoalmente a máquina, basta ir à exposição "Leonardo3 - Il Mondo di Leonardo" na Piazza della Scala, em Milão. A mostra foi prorrogada para o dia 31 de dezembro do ano que vem, com um percurso expositivo ampliado e com uma sala com conteúdos inéditos.   


"Para imitar a elegância e a técnica do voo da águia, Leonardo concebeu uma máquina voadora leve, mas robusta", explica o autor da reconstrução, Mario Taddei. "O funcionamento se baseia em sistemas de polias que permitem com que as asas, dotadas mais de 100 pequenos panos de linho que imitam as plumas, se curvem, batam e girem. Uma faixa na testa do piloto faz com que ele explore os movimentos da cauda", completou.   


Segundo o especialista, a máquina funciona, mas "um ser humano não tem capacidade de bater as asas com a frequência necessária para voar. O problema que faz com que ela não funcione, então, está ligado à quantidade de energia necessária".   


A reprodução física da "águia mecânica" está pendurada por cabos de aço e fica próxima de um ponto interativo, onde os visitantes podem visualizar os manuscritos dos quais foi tirado o projeto e várias animações 3D. A exposição conta com mais de 200 peças interativas e reconstruções físicas em pleno funcionamento. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

FONTE: BOL

Site vaza como será suposta terceira camisa bordô do São Paulo

Do UOL, em São Paulo
Reprodução
Vazou na internet o que seria a terceira camisa que do São Paulo para o final do Campeonato Brasileiro de 2015 e mais jogos de 2016, que ainda será lançada pela Under Armour. A camisa bordô foi mostrada pelo site Mantos do Futebol, que costuma publicar as novas camisas de times de futebol colocou a foto do uniforme da equipe do Morumbi. 

O São Paulo deve entrar em campo a novidade já nesta temporada. Pela primeira vez na história, o conselho do clube aprovou o uso do terceiro uniforme do clube. Em reunião, os conselheiros decidiram que o time usará uma camisa diferente em seis jogos deste ano, além de outros seis da temporada 2016.

Leia mais em: http://zip.net/bxr7Tv

FONTE: UOL

Prostituta de luxo revela detalhes da rotina de trabalho

CLIQUE NO VÍDEO E CONFIRA

Maitê, nome fictício da 'modelo' que acompanha executivos, revela detalhes de sua rotina profissional.

CONFIRA NO LINK ABAIXO:

Prostituta de luxo revela detalhes da rotina de trabalho

Site gringo reúne fotos de 'belfies' no Instagram


Site gringo reúne fotos de 'belfies' no Instagram



8.set.2015 - O site gringo The Chive fez uma varredura pelo Instagram e reuniu algumas das "belfies", as famosas fotos do bumbum, mais populares da rede social. Nas imagens, diversas gatas não pensam duas vezes e fazem registros bem picantes do "popô" Reprodução/Instagram


FONTE: BOL

No "The Voice Brasil": Claudia Leitte vira meme nas redes sociais durante estreia da 4ª temporada!

No "The Voice Brasil": Claudia Leitte vira meme nas redes sociais durante estreia da 4ª temporada!
O retorno do reality show musical da Globo bombou nas redes sociais e, como sempre, ninguém escapou da zoeira.
Depois de muita espera, o "The Voice Brasil", da Globo, estreou sua quarta temporada na noite da última quinta-feira (2). Quem aí pensava que o grande destaque seria de Michel Teló como novo jurado do programa, está muito enganado, porque quem roubou a cena - mais uma vez - foi a Claudia Leitte. E a atração não foi só um sucesso de audiência na televisão, mas também na internet, onde rendeu vários memes super engraçados nas redes socias. Confira os melhores na galeria acima!
Como você pode ver nas imagens, a loira foi bastante zoada pela galera no Twitter. Apesar de estar usando um look mais comportado, se comparado ao estilo bem sensual da temporada anterior, mesmo assim a bagunceira não escapou das brincadeiras. Ao todo 12 participantes se apresentaram no palco e a divisão ficou assim: Claudinha e Lulu Santos com três cada, enquanto Carlinhos Brown e Michel Teló escolheram quatro competidores para os dois, no total.
O reality foi ao ar gravado, sem aqueles erros que acontecem ao vivo e que todo mundo adora ver. Isso sem falar que Daniele Suzukique retorna ao seu posto de repórter, ainda não deu as caras pela atração. Mas isso é esperado logo nos próximos episódios. E aí, mesmo agora no começinho, já tem o seu time favorito?
O "The Voice Brasil" vai ao ar todas as quintas-feiras, logo após a novela "A Regra do Jogo", na telinha da Globo!

VEJA MAIS

FONTE:
http://www.purebreak.com.br/noticias/no-the-voice-brasil-claudia-leitte-vira-meme-nas-redes-sociais-durante-estreia-da-4-temporada/19197

Novela "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) é herdeira de uma fortuna!

Nos próximos capítulos, a professora Djanira (Cássia Kis Magro) vai descobrir que a filha adotiva é rica, riquíssima.
Em "A Regra do Jogo", é surpresa atrás de surpresa! Desta vez, a próxima carta na manga do autor João Emanuel Carneiro tem a ver com a mocinha Tóia (Vanessa Giácomo). Ao que tudo indica, os próximos capítulos da novela vão revelar que a namorada de Juliano (Cauã Reymond) é herdeira de uma grande fortuna.
É isso mesmo que você entendeu. Tudo começa quando Djanira (Cássia Kis Magro) descobre que o protagonista Romero (Alexandre Nero) mentiu o tempo todo e continua sendo o mesmo vigarista de sempre. Inconformada, a professora desabafa comAdisabeba (Susana Vieira) e decide procurar Ascânio (Tonico Pereira) para encontrar algum podre do filho.
Tóia (Vanessa Giácomo), de "A Regra do Jogo", é rica
Mas é claro que, chegando lá, o mau-caráter não daria nenhuma informação de mão beijada, né? O cara pede uma entrada de R$ 1 mil e mais R$ 9 mil para contar a história completa. "A sua filhinha, a Tóia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor. Quando você trouxer o resto do dinheiro, eu conto mais", adianta o malandro.
Depois disso, não demora para Djanira perceber o que realmente está acontecendo. "Ela é filha de um cara aí, que foi assassinado. Um cientista. Esse tal tesouro escondido aí deve ser a herança desse cara!", explica para Adisabeba.
Agora faz mais do que sentido a tal aproximação, e até um futuro romance, entre o ex-vereador Romero e a mocinha Tóia. "A Regra do Jogo" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h. Fique de olho!
FONTE:
http://www.purebreak.com.br/noticias/novela-a-regra-do-jogo-toia-vanessa-giacomo-e-herdeira-de-uma-fortuna/19207

Justin Bieber fuma maconha em show e vídeo do momento polêmico viraliza na web!

Justin Bieber fuma maconha em show e vídeo cai na rede

O gato decidiu relembrar a fase garoto-problema e deixou muita gente chocada com a atitude. Assista:
Justin Bieber estava indo muito bem com a nova fase da carreira e a aparência de bom moço que andava pregando por aí. Porém, se o astro queria se livrar da fama de garoto problema que assim como sua carreira é internacional, escolheu o caminho errado. O loiro deu alguns passos para trás ao causar a maior polêmica após se apresentar ao lado da dupla de rappers americanos Rae Sremmurd. O motivo? O ex-namorado de Selena Gomez acendeu um cigarro de maconha no palco e ainda bebeu uma garrafa de conhaque durante o show, que rolou na Nova Zelândia na noite desta quinta-feira (1).
Claro que as imagens deste momento não ficaram só entre o público e não demorou nada para que um vídeo que mostra claramente a atitude do cantor teen viralizasse na web. Em menos de 24 horas, milhares de compartilhamentos e muitas críticas ao lado bad boy do intérprete do hit "What Do You Mean" começaram a invadir a internet, mas obviamente Justin ainda não chegou a se pronunciar sobre o fato. Assista:
Por outro lado, muita gente acredita que esta atitude não significa o retorno da fase vida louca do cantor, que chegou a publicar um outro registro do show em seu Instagram...
VEJA MAIS

FONTE:
http://www.purebreak.com.br/noticias/justin-bieber-fuma-maconha-em-show-e-video-do-momento-polemico-viraliza-na-web/19225

Quem ganha e quem perde com a reforma ministerial?


Dilma Rousseff e Michel Temer (Antonio Cruz/Agencia Brasil)
AGÊNCIA BRASIL
Presidente Dilma Rousseff anuncia corte de ministérios ao lado de vice Michel Temer
A presidente Dilma Rousseff levou mais de um mês para conseguir fechar a reforma ministerial. A tarefa de acomodar todos os interesses políticos foi tão trabalhosa que extrapolou o prazo anunciado inicialmente (setembro) e ficou aquém do corte prometido (dez ministérios).
Na manhã desta sexta-feira, ela informou a redução do número de pastas de 39 para 31 e o aumento do espaço do PMDB, que ganhou o disputado Ministério da Saúde e passou a comandar sete cadeiras em vez de seis. Anunciou também o corte de mais 3 mil cargos comissionados e redução de 10% na remuneração dos ministros.
A longa negociação evidencia a importância do gesto: a troca de ministros é considerada em Brasília um movimento fundamental para recompor a governabilidade e afastar o risco de um impeachment.

02 de outubro - Dia do Santo Anjo da Guarda!Um dia especial para agradecer a esse amigo fiel!

02 de outubro - Dia do Santo Anjo da Guarda!
Um dia especial para agradecer a esse amigo fiel! Santo Anjo do Senhor meu zeloso guardador já que a ti me confiou a piedade Divina: hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina. Amém! (IMPORTANTE: LEVE A ORAÇÃO AOS SEUS AMIGOS E AMIGAS)

Deus e você Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou. Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la. Só Deus pode dar a saúde, mas você pode orientar e guiar. Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho. Só Deus pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão. Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar. Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união. Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos. Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou. Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros. Só Deus é a luz, mas você pode faze-la brilhar aos olhos dos seus irmãos. Só Deus é a vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver. Só Deus pode fazer milagres, mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes. Só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você pode fazer o possível. Só Deus se basta a si mesmo, mas Ele preferiu contar com você..

Como branquear os dentes com a casca de uma banana

Os truques caseiros são, por vezes, os mais eficazes


LIFESTYLE DICA

Branquear os dentes é uma tarefa difícil que, na grande maioria das vezes, implica gastar algum dinheiro extra. Mas há uma forma eficaz de o fazer sem sair de casa… e sem gastar muito dinheiro.

Diz o site Pure Wow que para tal apenas é preciso a casca de uma banana, uma escova e uma pasta de dentes. E como funciona? Basta esfregar o lado mais fibroso da casca nos dentes e deixar atuar por dez minutos, evitando o contacto com os lábios e as gengivas. O potássio e o magnésio vão atuar no esmalte, fortalecendo-o.
Depois, retire a casca e limpe os dentes com a escova seca. Em seguida, escove os dentes normalmente com a pasta e enxague com água.
Para uns dentes brancos e saudáveis em pouco tempo, este truque deve ser feito diariamente durante duas semanas.

Gasolina brasileira está entre as 50 mais baratas do mundo

O preço do combustível varia de R$ 0,06 na Venezuela a R$ 7,59 em Hong Kong



ECONOMIA 43º LUGAR


O litro da gasolina vendido no Brasil, acredite, não é dos mais caros do mundo. Segundo dados do site Global Petrol Prices, o valor médio cobrado até o último dia 28 era o 43º mais barato do mundo, numa lista de 184 países, revela uma reportagem do jornal O Globo. Os R$ 3,27 desse levantamento, que tem como base a pesquisa semanal realizada em todo o país pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), estão longe do R$ 0,06 desembolsado pelos venezuelanos, que são os que têm o menor custo com gasolina no mundo. Na Arábia Saudita, onde o preço é o segundo menor do mundo, o litro sai a R$ 0,46.

Dilma anuncia dez novos ministros e reduz oito pastas

Presidente fez anúncio após três semanas de negociações com partidos



POLÍTICA REFORMA


A presidente Dilma Rousseff acaba de anunciar a reforma ministerial que reduz em oito o número de ministérios. A nova configuração ministerial, finalizada ontem (1°) com a ajuda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inclui a extinção e fusão de pastas e a realocação de titulares dos ministérios.

No novo desenho da equipe, o PMDB teve ampliado de seis para sete o número de pastas. Entre os ministérios que o partido passa a comandar estão o da Saúde, com o deputado Marcelo Castro (PI), e o da Ciência e Tecnologia, com Celso Pansera (RJ). A Secretaria da Pesca foi para Agricultura.
O Gabinete de Segurança Institucional perdeu o status de ministério, e a Secretaria de Assuntos Estratégicos será extinta. A Secretaria-Geral se uniu à de Relações Institucionais e passa a ser chamada Secretaria de Governo, que vai ser responsável pelo Gabinete de Segurança Institucional, Secretaria da Micro e Pequena Empresa.
Ministério das Mulheres, igualdade Racial e Direitos Humanos, com a fusão das secretarias de Direitos Humanos; de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e de Políticas para Mulheres. Com informações da Agência Brasil.
A presidente anunciou os nomes de dez novos ministros:
- Casa Civil: Jaques Wagner- Ciência e Tecnologia: Celso Pansera
- Comunicações: André Figueiredo
- Defesa: Aldo Rebelo
- Educação: Aloizio Mercadante
- Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos: Nilma Lino Gomes
- Portos: Helder Barbalho
- Saúde: Marcelo Castro
- Secretaria de Governo: Ricardo Berzoini
- Trabalho e Previdência: Miguel Rossetto
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/143151/dilma-anuncia-dez-novos-ministros-e-reduz-oito-pastas


Senado aprova novo Código de Defesa do Consumidor que combate fraudes e spam

Por Redação Olhar Digital
(Foto: Reprodução)
O Senado aprovou ontem à noite dois projetos que atualizam o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Antes de serem efetivados, os textos ainda precisam ser aprovados por sessão suplementar do Senado, pela Câmara dos Deputados e pelo poder executivo.

Uma das propostas versa sobre o comércio eletrônico e à distância; a outra visa estebelecer regras para crédito aos consumidores, com o objetivo de prevenir que eles contraiam dívidas excessivas.

Comércio eletrônico

Câncer de mama

Câncer de mama

mulher
O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais frequente em todo o mundo, sendo o mais comum entre as mulheres. A cada ano, aproximadamente 22% dos novos casos de câncer acometem a mama. Nos EUA, o câncer de mama representa a segunda causa de morte por câncer, perdendo apenas para o câncer de pulmão. Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (INCA), no Brasil, são esperados cerca de 60.000 novos casos de câncer de mama por ano.

LEIA MAIS

FONTE: http://www.boasaude.com.br/artigos-de-saude/5381/-1/cancer-de-mama.html?

Preferência nacional – parte 35 (17 fotos)

Por: Caipira


Não é à toa que é a preferência nacional dos brasileiros, coisa mais linda do mundo!!! E tem gente que ainda não gosta, acreditam?!

rabão gostoso
Bem, se você não for uma destas exceções, =====> CLIQUE AQUI… »

FONTE: BLOG DO CAIPIRA

Neymar, Coutinho e Willian disputam Bola de Ouro da Fifa, dizem jornais

peruano Guerrero, do Flamengo, é o único jogador que atua no Brasil a aparecer na lista dos melhores do mundo

Reuters

ESPORTE MELHOR DO MUNDO




O Brasil tem três concorrentes na disputa da Bola de Ouro de 2015, de acordo com a imprensa europeia. Neymar, Philippe Coutinho, do Liverpool, e Willian, do Chelsea, integram a lista inicial, de 59 jogadores, segundo jornais. A Fifa ainda não confirmou a relação oficial dos atletas concorrentes. A última vez que o Brasil venceu o troféu foi em 2007, com Kaká.
O peruano Guerrero, do Flamengo, é o único jogador que atua no Brasil a aparecer na lista dos melhores do mundo. Outro que aparece na lista é Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol.

Especialista dá dicas para evitar crimes virtuais

Um bilhão de pessoas foram vítimas de crimes virtuais em 2014



TECH ALERTA


A internet foi criada durante a guerra fria e desde o princípio tinha o objetivo de facilitar a vida e a comunicação das pessoas. Mas, o que ninguém esperava era que essa tecnologia pudesse ser usada como uma verdadeira arma na mão de criminosos.

Só no ano passado, foram registrados cerca de 1 bilhão de ataques a servidores da web, tentativas de fraudes ou publicações com vírus propositais. Desse número, a tentativa de fraudes e violações, representa 44%.

Estudo revela que lavar louça diminui o estresse

Um estudo revelou que lavar louça conscientemente acalma a mente e diminui o estresse da pessoa.
Estudantes e professores pesquisadores da Universidade do Estado da Flórida, EUA, investigaram se a atividade de lavar pratos poderia ser usada como uma prática contemplativa informal que promove um estado positivo de “mindfulness” – método de meditação que consiste em focar a atenção sobre as emoções e pensamentos do momento presente.
Após a realização de um estudo com 51 estudantes, os pesquisadores descobriram que as pessoas que lavavam louça sem “má vontade” relataram uma diminuição do nervosismo em 27% e um aumento na inspiração mental em 25%.
O estudo foi publicado na revista “Mindfulness”.
Estudo revela que lavar louça diminui o estresse
Estudo da Universidade do Estado da Flórida, EUA, sugeriu que louça pratos sem “má vontade” diminui o estresse e aumenta inspiração mental.

Fonte: MedicalXpress
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/saude/estudo-revela-que-lavar-louca-diminui-o-estresse/?

Deputado André Figueiredo confirma que assumirá Ministério das Comunicações

São Paulo - O deputado federal André Figueiredo (CE), líder do PDT na Câmara, confirmou na noite desta quinta-feira, 1º, ao Broadcast (serviço de notícias em tempo real da Agência Estado) que assumirá o Ministério das Comunicações no lugar de Ricardo Berzoini, que passará a comandar a nova Secretaria de Governo. O nome do pedetista será anunciado pela presidente Dilma Rousseff na manhã desta sexta-feira, 2, no âmbito da reforma ministerial.

De acordo com Figueiredo, a posse coletiva está marcada para a próxima terça-feira, 6, às 10 horas, no Palácio do Planalto. Em seguida, haverá a transmissão dos cargos em cada pasta em cerimônias individuais.

André Figueiredo chega ao Ministério das Comunicações por indicação do PDT, partido que perderá o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), até então ocupado por Manoel Dias.
O parlamentar classificou como especulação notícias sobre uma possível resistência do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), à sua indicação. De acordo com o pedetista, Oliveira teria, inclusive, ligado para ele, na tarde desta quinta-feira, 1º, para desmentir os boatos de que estaria tentado vetar seu nome.

Leia mais em: http://zip.net/bbr6xf


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2015/10/02/deputado-andre-figueiredo-confirma-que-assumira-ministerio-das-comunicacoes.htm

10 alimentos mais saudáveis do mundo


Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Postado por: 


Olá, leitores!
Além de dicas de estudos, livros, cursos e eventos sobre educação, o Canal do Ensino fala também sobre saúde. Afinal, saber mais sobre esse assunto, não deixa de ser um aprendizado. Aqui, vamos comentar sobre os 10 alimentos mais saudáveis do mundo.
Ter uma alimentação saudávelreflete tanto no bom funcionamento do organismo como também na beleza de cabelos, unhas e pele, além de melhorar a concentração na hora de estudar.
Por isso, selecionar bem o que entra no cardápio é fundamental para trazer saúde ao corpo e mente. Segundo pesquisadores, existem certos alimentos considerados extremamente saudáveis e incluí-los ao dia a dia pode ser a saída certa para quem quer ter mais qualidade de vida.

Alimentos mais saudáveis do mundo

Câmara aprova fim da prisão disciplinar para PM e bombeiro militar


prisao

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (1º) , em votação simbólica, proposta que extingue a pena de prisão como forma de punir faltas disciplinares cometidas por policiais e bombeiros militares. A medida está prevista no Projeto de Lei 7645/14, dos deputados Subtenente Gonzaga (PDT-MG) e Jorginho Mello (PR-SC).
O texto aprovado, que segue para o Senado, traz modificações adotadas pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Uma delas também proíbe o uso de medidas restritivas de liberdade, como a prisão preventiva ou temporária, para punir militares envolvidos em faltas disciplinares. O texto original elimina apenas as medidas privativas de liberdade, como reclusão e detenção.

Governador afirma que Raio atuará em todo estado do Ceará até 2016


raio

A segurança pública do Ceará é a área que o governador Camilo Santana (PT) afirmou em entrevista nesta quinta-feira, 01, à Radio O Povo CBN, que mais tem se dedicado. O gestor enumerou ações como contratação de policias e diálogo constante com a categoria como fatores responsáveis pela diminuição em Fortaleza de 19,3% do número de homicídios nos primeiros oito meses de 2015, comparado com o mesmo período do ano anterior. Para o Ceará, o governador anunciou que Batalhão da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) deverá estar presente em todo o Estado até 2016.

Marcelo Castro (PI) será o novo ministro da Justiça

Marcelo Castro
Em conversa na noite desta quinta-feira, 1º, no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff confirmou ao líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), que os deputados Marcelo Castro (PMDB-PI) e Celso Pansera (PMDB-RJ) serão ministros da Saúde e de Ciência e Tecnologia, respectivamente. O anúncio oficial será feito na manhã desta sexta-feira, 2.
Com a acomodação de Pansera no Ministério de Ciência e Tecnologia, Dilma equacionou o problema que vinha tendo com o PMDB, já que Picciani queria colocar o deputado no Ministério dos Portos, que agora deve ficar com Hélder Barbalho, que hoje comanda a pasta da Pesca.

Horóscopo diário de 02/10/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"A amizade é um amor que nunca morre." Mario Quintana + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Viver os seus desejos, esgotá-los na vida, é o destino de toda a existência.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK