PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de setembro de 2015

REFLEXÃO: O medo é uma das ferramentas preferidas do inimigo para nos impedir de seguir em frente na vida.

“Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre” (Salmos 28:9).

O medo é uma das ferramentas preferidas do inimigo para nos impedir de seguir em frente na vida. Assim que você decide ter uma atitude de fé e fazer o que Deus diz para você fazer, imediatamente o diabo tentará colocar pensamentos em sua mente como: "E se eu falhar? E se eu não conseguir ir até o final? E se eu sofrer de novo? E se eu orar e nada acontecer? O que os outros pensarão de mim, seu eu dizer que agora sou de Cristo?" O inimigo fará de tudo para te convencer a recuar e ficar exatamente onde você está. Mas a Bíblia diz em Tiago 4:7 que se você buscar a Deus e resistir ao diabo, ele fugirá de você! É certo que o medo afeta suas emoções, mas quando você escolhe confiar no Senhor, não importa como você se sente, pois pela FÉ você derrota o medo! Por isso não deixe que a dúvidas e o medo paralisem a sua vida. Em vez disso, dê um passo de fé, sabendo que Deus estará com você na sua decisão e te dará a vitória todos os dias da sua vida!

Você sabe o que acontece com o corpo após a morte?

A morte é uma realidade a todos nós, mas poucas pessoas sabem o que acontece com o corpo humano após o fim da vida.
Genny Wilkinson-Priest, uma professora de yoga, estava curiosa a respeito do assunto e revolveu acompanhar uma dissecação feita por David Davies, professor de anatomia na “Imperial College London”, Inglaterra.
Este revelou tal curiosidade a um grupo de estudantes ao dissecar um cadáver no Hospital Charing Cross.
O corpo era de um homem mais velho e sem muita gordura, forma com a qual um cadáver deve estar para que possa ser utilizado – quando são de pessoas obesas ou mortas em acidente de carro, por exemplo, isso dificulta o trabalho dos profissionais.
Você sabe o que acontece com o corpo após a morte?
A morte é uma realidade a todos nós, mas poucas pessoas sabem o que acontece com o corpo humano após o fim da vida. Professora explicou em detalhes.
Ela descreveu no site Healthista o que viu. Veja o que ela contou:

Vídeo chocante mostra enfermeira sendo obrigada a segurar bebê morto no colo após família culpa-la pela morte da criança

Um vídeo chocante mostrou o momento em que uma enfermeira foi obrigada por uma família de luto a manter um bebê morto em seu colo.
O clipe chocante foi gravado na China, após um bebê morrer e a família da criança aparentemente culpar a enfermeira.
Alguns parentes da criança passavam e até davam tapas no rosto da mulher, e em determinado momento um homem foi contido quando tentou ataca-la de forma mais brutal.
Claramente angustiada, a enfermeira, que é funcionária no Hospital do Condado de Pessoas Taikang, na China, se encolhe cada vez que a família se aproxima dela.
Vídeo chocante mostra enfermeira sendo obrigada a segurar bebê morto no colo
Vídeo chocante mostrou o momento em que uma enfermeira foi obrigada por uma família de luto a manter um bebê morto, chamado Yao Yao, em seu colo.
A criança, que foi nomeada como Yao Yao, tinha ficado doente na noite anterior e tinha sido levada ao hospital por sua avó.
2
Ela morreu no dia 27 de setembro depois que os médicos tentaram salvá-la por várias vezes.
A causa da morte não está clara.
Indignada com a morte do bebê, a família de luto forçou a enfermeira a segurar a criança enquanto ela estava sentada em uma mesa no hospital.
Segundo a imprensa chinesa, a família de Yao Yao acredita que o hospital deve ser responsabilizado pela morte do filho, e as cenas do vídeo parecem ser uma parte da punição.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Estou doando um olho para o meu pai para que ele possa ver de novo! Filho doente toma atitude corajosa para pai poder cuidar de sua mãe

Um jovem que sofre de uma doença terminal decidiu doar uma de suas córneas a seu pai que é cego do olho direito.
Guo Feng, de 24 anos, aceitou seu destino trágico após ser diagnosticado com insuficiência renal, e agora quer que seu pai tenha a visão plena para que possa cuidar de sua mãe doente quando ele morrer.
O rapaz, da China, tinha esperança de conseguir um bom emprego com grande salário para cuidar dos pais, mas sua uremia, em fase terminal, fez com que ele precisasse contar com o apoio do pai, Guo Yusen, para pagar as despesas médicas.

Yusen era um motorista até que um acidente em 1993 o deixou sem visão no olho direito. Em seguida ele começou a trabalhar como agricultor com a esposa, Li Xuyan, para ganhar dinheiro.
Estou doando um olho para o meu pai para que ele possa ver de novo!
Guo Feng, de 24 anos, um jovem que sofre de uma doença terminal, decidiu doar uma de suas córneas a seu pai que é cego do olho direito.

Menino incendiado em mata em seu oitavo aniversário grava vídeo no leito de morte para revelar quem o atacou e o motivo

Um menino que teve seu corpo posto em chamas revelou o responsável pela agressão no seu leito de morte.
Em sua festa de 8 anos de idade, Robert ‘Robbie’ Middleton, de Splendora, Texas, EUA, caminhou até uma mata próxima à sua casa para encontrar um amigo e acabou amarrado a uma árvore, tendo gasolina jogada sobre seu corpo antes de ser incendiado.
Incrivelmente, apesar de sentir uma dor imensa, o menino conseguiu caminhar cambaleando na direção de sua casa, gritando enquanto ainda estava em chamas. Sua mãe o encontrou irreconhecível e perto da morte.

Ele teve 99% do corpo queimado, mas sobreviveu ao ataque. Aos 20 anos de idade e no hospital onde passou a maior parte de sua vida, o jovem estava morrendo devido um câncer de pele causado pelos enxertos que passou.
Menino incendiado em mata grava vídeo no leito de morte para revelar quem o atacou e o motivo
Robert ‘Robbie’ Middleton, dos EUA, foi amarrado a uma árvore e teve fogo ateado em seu corpo durante sua festa de 8 anos, mas antes de morrer revelou quem o agrediu.
Antes de partir, ele decidiu gravar um vídeo onde não só revelou quem foi o responsável pelo ataque, como também o motivo.
2
Ele havia sido estuprado na mesma mata, semanas antes, por Don Collins, um vizinho de 13 anos de idade, que foi levado sob custódia juvenil. Sem quaisquer provas ou testemunhas, exceto o próprio Robbie, ele foi na ocasião liberado.
Don Collins acabou sendo preso após declaração de Robbie
Don Collins acabou sendo preso após declaração de Robbie
Em abril de 2011, 17 dias depois de sua confissão no leito de morte, Robbie morreu. Sua morte foi considerada um homicídio porque o câncer foi consequência de seus ferimentos originais.
Don foi julgado e condenado a 40 anos.
Fonte: Mirror
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/menino-incendiado-em-mata-em-seu-oitavo-aniversario-grava-video-no-leito-de-morte-para-revelar-quem-o-atacou-e-o-motivo/?

5 Livros Para Começar a Gostar de Ler!

Rompimento politico em Município cearense



Postado por 
O prefeito de Aracoiaba - CE Antonio Cláudio(PSDB) e Vice-prefeita Dona Bil reuniram dezenas de militantes, simpatizantes e correligionários para ratificar a disposição do grupo em manter a chapa que atualmente governa este município. O evento por si só proclama uma dura decisão: um rompimento político do prefeito e da vice com a ex prefeita Dra. Marilene Campelo. Segundo informações obtidas por este blogueiro, a ex gestora de Aracoiaba pretende apoiar o seu filho Tiago Campelo nas eleições municipais de 2016. O rompimento está em andamento, resta saber se Marilene Campelo irá entregar os muitos cargos que seu grupo político ocupa na atual gestão municipal, a própria responde pela secretaria de governo da cidade do Maciço de Baturité.

FONTE:
http://alexandretavora.blogspot.com.br/2015/09/rompimento-politico-em-municipio.html

Foto vira hit ao mostrar galinha "de boa" relaxando em 'banheira'

VARIEDADES
Na imagem, a ave aparece deitada em uma bacia com pose semelhante ao de humanos

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma foto curiosa publicada por um site de notícias faz sucesso nas redes sociais. Na imagem, publicada inicialmente no dia 8 de agosto, uma galinha aparece fazendo uma pose "relaxada" em bacia, deitada em pose humana. 
Galinha virou hit ao relaxar em 'banheira' (Foto: Reprodução/Facebook/Bintjbeil)
Foto vira hit ao mostrar galinha "de boa" relaxando em 'banheira'(Foto: Reprodução/Facebook/Bintjbeil)
A imagem inusitada ganhou destaque neste mês, virou hit na web e já foi compartilhada centenas de vezes no Facebook e Twitter. Os comentários fazem graça da situação: "só assim para suportar o calor", escreveu uma internauta na página da publicação Bintjbeil. "É você, amiga?" brincou outra.

FONTE: Correio 24 Horas

FRICASSÉ DE FRANGO POR MARA CAPRIO

..

Marcação Sensata

Dia: 29 de Setembro de 2015

Meditação: … porque os dias são maus. Por esta razão, não vos torneis insensatos… (Efésios 5:16,17)

Pensamento: Os sábios se esforçam para evitar que os erros se repitam.

Leitura: Efésios 5:8-21.

Mensagem:
Marcação Sensata

            Um paciente entrou num hospital para fazer uma amputação que lhe salvaria a vida. Mas acordou e percebeu que haviam amputado o pé errado. No mesmo hospital, outro paciente também teve uma cirurgia feita no joelho errado.
            Os defensores do sistema dessaúde enfatizam que esses erros médicos trágicos são como acidentes aéreos – viram notícias por serem tão raros. Naquele hospital foi criado um plano para evitar que algo desse errado: os funcionários agora escrevem NÃO com uma caneta marcadora preta, na parte sã da pessoa.

Facebook fica instável e sai do ar pela segunda vez em uma semana

Por Renato Santino

(Foto: Reprodução)
O Facebook enfrenta instabilidade e ficou fora do ar nesta tarde de segunda-feira, 28, em nível mundial. Quem digita o endereço facebook.com recebe a seguinte mensagem:

 Reprodução

Facebook perde mais de US$ 30 mil a cada minuto fora do ar

Por Renato Santino

(Foto: Reprodução)
O Facebook passou por duas interrupções grandes em apenas uma semana. Nestes momentos, todos os engenheiros estão correndo para colocar o site de volta no ar o mais rápido possível. Não é à toa: cada minuto fora do ar representa uma pequena fortuna deixando de entrar nos cofres da companhia.

No último trimestre fiscal da empresa, entre abril e junho, a empresa teve receitas da ordem de US$ 4,042 bilhões. Dividido pelos 91 dias do período, isso significa que a empresa fatura US$ 44,42 milhões por dia. Quando dividimos isto por hora, constatamos que entra no cofre da empresa US$ 1,85 milhão por hora.

Chegamos finalmente aos minutos. Dividindo os valores acima até chegarmos ao minuto, constatamos que o Facebook deixa de receber aproximadamente US$ 30,8 mil a cada 60 segundos que o site fica fora do ar.

Em uma falha como a de quinta-feira, 24 de setembro, e desta segunda-feira, 28, em que o site fica mais de 20 minutos sem receber acessos, as perdas chegam a ficar na casa dos US$ 600 mil. Somando as duas falhas, o estrago pode chegar a US$ 1,22 milhão em uma semana. 

FONTE: Olhar Digital

Há água líquida correndo em Marte, afirmam cientistas da NASA

Por Gustavo Sumares 

Água em Marte
Cientistas da NASA publicaram hoje, no periódico científico Nature Geoscience, um estudo no qual afirmam que existe água líquida fluindo na superfície de Marte. O estudo utilizou dados da MRO (Mars Reconnaissance Orbiter), sonda da Agência que orbita o planeta vermelho.

Com base em imagens e dados espectrográficos enviados pela sonda, a equipe conseguiu identificar "minerais hidratados" na superfície do planeta. Esses mineirais - mais especificamente, os sais perclorato de magnésio, clorato de magnésio e perclorato de sódio - formam linhas, como na imagem acima, nas regiões montanhosas do planeta durante suas estações quentes, quando as temperaturas variam entre -23ºC e 27ºC.

Durante as estações frias, porém, essas linhas desaparecem da superfície do planeta. Isso levou os pesquisadores a concluir que "há algo hidratando os sais, e parece ser essas linhas que vêm e vão com as estações", segundo Lujendra Ohja, uma das autoras.

A água que corre na superfície do planeta, portanto, não seria pura, mas sim salinizada. A presença dos sais explica também o motivo pelo qual a água se mantém em estado líquido mesmo em temperaturas abaixo de 0ºC, já que os sais reduzem seu ponto de fusão.

NASA afirmou que ofereceria mais detalhes sobre a descoberta durante um evento hoje. Segundo a agência, o periódico científico solicitou que detalhes do estudo não fossem divulgados até o meio-dia de hoje (horário de Brasília). Até o momento, porém, a Agência ainda não revelou mais informações.

FONTE: Olhar Digital

Água salgada em Marte?

Publicado por: 

Eu ouvi direito? Você leu direito? Sim para as duas respostas. E se você ainda não entendeu a importância da descoberta de água salgada em Marte, talvez entenda se eu mencionar a frase: "Onde há água há Vida". entendeu, né?

O fato de os cientistas terem encontrado água salgada em Marte, mostra que há grande possibilidade de haver micro-organismos em Marte, ou seja, pode haver VIDA em Marte. Ou, Marte poderá ser, no futuro, um Planeta habitado por vida que seja compatível com as condições climáticas do Planeta, que - por ser afastado do Sol - é gelado!

Água salgada em Marte?
Água salgada em Marte? / foto: Pixabay

Mas há meses em que a superfície de Marte está menos fria, o que aumentaria a quantidade de possíveis seres vivos no planeta. Foi nessa "estação quente" que foram descobertos córregos de salmoura se em encostas de montanhas marcianas.

O estudo acaba de ser divulgado pela Nasa. Os veios de água salgada foram denominados pelos cientistas como "linhas de encosta recorrentes."

"Elas são faixas escuras que seformam no fim da primavera, crescem no verão e desaparecem no outono", afirmou Michael Meyer, chefe do programa de exploração de Marte da Nasa, em entrevista coletiva à imprensa para apresentar a descoberta.

Setor de Identificação da Prefeitura Municipal de Aracoiaba expedirá Carteira de Trabalho; Confira a data e os documentos necessários

ATENDIMENTO DA CARTEIRA DE TRABALHO em Aracoiaba:

Dia: 08/10/15 - quinta-feira
Local: Prefeitura Municipal de Aracoiaba
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 horas






Carteira de Trabalho

Prefeitos assinam filiação ao PDT e reforçam partido no Ceará


IMG_20150928_202710218

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) recebeu na noite desta segunda-feira, 43 novos prefeitos que a partir de agora vão reforçar a legenda e já iniciam os trabalhos de olho nas eleições de 2016. Entre os novos filiados, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, afirma que nenhum interesse municipal se sobressai ao projeto nacional. “Apesar da importância de cada um deles, nenhum poderia se sobrepor a esse movimento com repercussão nacional. As candidaturas a presidente da República são eventuais”, destacou.

Árbitro saca a arma e ameaça jogador durante partida em Minas

Juiz saca a arma durante jogo pela liga amadora em Minas Gerais
Juiz saca a arma durante jogo
pela liga amadora em Minas Gerais

Do UOL, em São Paulo

Reprodução
Juiz saca a arma durante jogo pela liga amadora em Minas Gerais
Um árbitro sacou a arma e ameaçou um jogador durante partida de futebol, válida pela liga amadora de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. O juiz Gabriel Murta é policial militar e pertence ao quadro da Federação Mineira de Futebol.
De acordo com a Rede Globo, o árbitro foi agredido por um atleta do time Amantes da Bola, que enfrentava o Brumadinho, partida realizada no fim de semana. O juiz teria sofrido um soco e um chute dentro de campo. Gabriel Murta se dirigiu ao vestiário e retornou com uma arma.
O árbitro foi contido pelos assistentes. O atleta agressor deixou o campo temendo revide do juiz. Não havia policiamento durante o duelo pelo torneio amador.
Pela Federação Mineira, Murta apita jogos da 2ª divisão do profissional, além de partidas pelos torneios de base.

FONTE: UOL

Agenda da felicidade

Agenda da felicidade

O sorriso… É o cartão de visita das pessoas saudáveis. Distribua-o gentilmente.
O diálogo… É a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu. Transmite-o bastante.
O amor… É a melhor música na partitura da vida. Sem ele, você será um eterno desafinado.
A bondade… É é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado. Plante estas flores.
A alegria… É perfume gratificante, fruto do dever cumprido. Esbanje-o, o mundo precisa dele.
A paz da consciência… É o melhor travesseiro para o sono da tranquilidade. Viva em paz consigo mesmo.
A fé… É é a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade. Utilize-a.
A esperança… É o vento bom enfunando as velas do nosso barco. Chame-o para dentro do seu cotidiano.

FONTE:
Turma do Bafômetro

Horóscopo diário de 29/09/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"Uma mentira pode até sustentar o seu ego por algum tempo, mas só a verdade poderá lhe oferecer a felicidade duradoura."Fernando Lapolli + mais frases

NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Há uma batalha lá fora, e está rugindo, e logo irá balançar suas janelas e fazer ruir suas paredes, pois os tempos estão mudando.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK