PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pesquisa revela que homens preferem mulheres de 20 a 23 anos

As mulheres de 50 preferem os homens de 46 anos

Pixabay

LIFESTYLE COMPORTAMENTO


O site de relaciomentos OKCupid realizou uma pesquisa entre os seus usuários e constatou que homens e mulheres têm preferências diferentes sobre a idade do parceiro quando estão em busca de um relacionamento. As informações recolhidas demonstraram que para o público feminino a idade ideal do parceiro vai modificando conforme elas vão envelhecendo.

No campo masculino foi identificado que eles preferem companheiras entre 20 e 30 anos.
De acordo com o blog Ela, do jornal O Globo, o co-fundador do OKCupid, Christian Rudder, afirmou no livro Dataclysm que mulheres de 20 a 21 anos preferem parceiros de 23, enquanto mulheres de 50 preferem os homens de 46 anos. "Isso não é uma enquete, e sim dados coletados de dezenas de milhões de preferências expressas na busca por um parceiro, e o resultado é claro: mulheres querem caras que tenham mais ou menos a mesma idade que ela", contou Christian em um artigo divulgado na revista Jezebel.
"A noção de um homem de 50 anos sobre o que é 'sexy' é mais ou menos a mesma de um garoto na faculdade, pelo menos no que diz respeito à idade — na verdade, homens na faixa dos vinte estão mais dispostos a namorar mulheres mais velhas", ressaltou.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/140530/pesquisa-revela-que-homens-preferem-mulheres-de-20-a-23-anos

QUANTAS VEZES...

QUANTAS VEZES...

"Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada,
com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, 
sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão,
mesmo cercado de pessoas;
Quantas vezes falamos, 
sem ser notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa, 
com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair,
justamente em que parecemos ser fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus, 
um pouco de força, um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for; 
Um sorriso,
Um olhar cúmplice,
Um cartãozinho,
Um bilhete,
Um gesto de amor,
E a gente insiste;
Insiste em prosseguir, em acreditar,
Em transformar, em dividir,
Em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar, 
Em nos mostrar o caminho;
Aquele mais difícil,
Mais complicado,
Mais bonito.
E a gente insiste em seguir,
Porque tem uma missão...
SER FELIZ"

Quantas vezes quero acreditar, que o mundo vai mudar...


FONTE:
http://porumalagrima.blogspot.com.br/2007/07/quantas-vezes.html

A Prefeitura Municipal de Aracoiaba em sua página oficial postou uma nota de pesar pelo falecimento de Mariano Silveira


FONTE:
Prefeitura Municipal de Aracoiaba

Mariano Silveira de Sousa

Conheça a musa da Gaviões da Fiel que está em "A Fazenda"

Ana Paula Minerato já foi Panicat e capa de revista masculina

Reprodução / Facebook
ESPORTE BELDADE


No ar desde ontem, a atual edição do reality show "A Fazenda", da TV Record, tem a participação de Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel. A modelo de 23 anos foi Panicat, já estampou a capa da revista Sexy e costuma desfilar na agremiação da torcida do Corinthians ao lado de Sabrina Sato.

Além dela, participam do programa: João Paulo Mantovani (modelo), Rayanne Morais (ex-mulher de Latino e musa da cinturinha fina), Mara Maravilha (ex-apresentadora de TV), Amaral (ex-jogador de futebol), Thiago Servo (ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago), Lissa Martins (atriz de musicais), Quellynah (atriz e cantora), Ovelha (cantor famoso nos anos 80), Marcelo Bimbi (modelo), Carla Prata (ex-bailarina do Domingão do Faustão), Douglas Sampaio (ator, ex-Malhação), Rebeca Gusmão (ex-nadadora) e Veridiana Freitas (modelo, ex-affair do jogador Emerson Sheik).
 Confira acima algumas fotos da nova "fazendeira".
beldade
beldade

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/140468/conheca-a-musa-da-gavioes-da-fiel-que-esta-em-a-fazenda

Rafael Ilha explica o porquê não está no reality "A Fazenda"

O cantor foi um dos escolhidos para participar do programa, chegou a ficar confinado com o restante dos participantes porém foi substituído pelo ator Luka Ribeiro



FAMA RECORD


O ex-polegar Rafael Ilha acabou ficando de fora do elenco do reality show, A Fazenda. O cantor foi um dos escolhidos para participar do programa, chegou a ficar confinado com o restante dos participantes porém foi substituído pelo ator Luka Ribeiro. 

Ao portal R7, Rafael contou que não conseguiu uma liberação judicial para fazer parte do programa. "Sempre tive vontade de entrar no programa, mas por conta daquela acusação de ter supostamente sequestrado uma interna da minha antiga clínica de reabilitação, ainda devo horas de serviço comunitário à Justiça", disse.
"Estar no programa é uma oportunidade a mais que encontraria para provar o meu bom caráter para o público. Felizmente, hoje já consegui atingir esse objetivo por meio do livro que lancei recentemente e que em breve vai virar filme", contou. 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/140561/rafael-ilha-explica-o-porque-nao-esta-no-reality-a-fazenda

Brasil quer suspender exigência de visto para americanos em 2016

Hoje, os Estados Unidos exigem que o brasileiro que quiser entrar no país tenha o documento



BRASIL EXIGÊNCIA


O Ministério do Turismo encaminhou um projeto de lei ao Congresso que suspende a exigência de visto para americanos que querem entrar no Brasil. A medida terá validade de até oito meses a partir do início de 2016. O objetivo é atrair 1,4 milhão de estrangeiros ao País durante o período anterior e posterior aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro.

De acordo com o ministro da pasta, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que esteve na manhã desta quinta-feira, 24, na abertura da Expo Internacional de Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), no Anhembi, em São Paulo, a medida pode atrair dinheiro para os cofres brasileiros já que o dólar tem se valorizado cada vez mais perante o real. Hoje, os Estados Unidos exigem que o brasileiro que quiser entrar no país tenha o documento.

DR FRANCISCO ARY RIBEIRO TEIXEIRA

Ministério da Saúde confirma fim do surto de sarampo no Ceará

Segundo a secretaria, a situação do Ceará foi uma extensão do surto que ocorreu em Pernambuco, entre 2013 e 2014



BRASIL REGISTRO


O Ministério da Saúde confirmou hoje (24) o fim do surto de sarampo no Ceará. Após 10 semanas sem nenhum registro de novos casos, o ministro Arthur Chioro e o governador do estado, Camilo Santana, anunciaram o fim do surto, que começou em em dezembro de 2013.

O boletim epidemiológico conjunto do sarampo, do Ministério da Saúde e da Secretaria da Saúde do Ceará, contabilizou um total de 916 casos confirmados da doença em 38 municípios. O último caso foi registrado em julho. Antes de dezembro de 2013, o estado estava há pelo menos 12 anos sem registrar casos de sarampo.
Segundo a secretaria, a situação do Ceará foi uma extensão do surto que ocorreu em Pernambuco, entre 2013 e 2014. No Brasil, a transmissão do vírus era considerada interrompida desde 2000, mas o Ministério da Saúde começou a registrar casos importados da doença entre 2001 e 2014.
O enfrentamento ao sarampo no Ceará começou com a intensificação da vacinação. Em março, foi realizada uma campanha na capital, Fortaleza, e no município de Caucaia, na Região Metropolitana, que respondiam pelo maior número de casos em investigação. Entre julho e agosto, a Secretaria da Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde e com a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) realizou nova ação de vacinação nas duas cidades. Com informações da Agência Brasil.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/140521/ministerio-da-saude-confirma-fim-do-surto-de-sarampo-no-ceara

Kim Kardashian posta foto nua do início da gravidez

Socialite, que está grávida de seis meses, recebeu muitos elogios ao mostrar um clique de quando estava com três meses de gestação

Reprodução / Instagram
FAMA SENSUAL


Kim Kardashian mostrou um clique em que está deslumbrante e sempre sensual na madrugada desta quinta-feira, 24. Ela postou no Instagram uma foto nua de quando estava com apenas três meses de Gravidez.

A imagem da socialite com os cabelos molhados usando apenas um roupão e salto alto foi feita por Steven Gomillion. Os seguidores de Kim foram ao delírio e fizeram uma chuva de elogios na rede social. "Ficamos apaixonados", disse um deles, segundo o site EGO.
Na sexta-feira, 18, ela também publicou fotos feitas pelo fotógrafo Steve Gomillion na web. Na imagem, ela aparecia tomando banho de ducha com um look superdecotado e fazendo carão.

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/140301/kim-kardashian-posta-foto-nua-do-inicio-da-gravidez


Entenda como são os desejos da gravidez

De acordo com o estudo, os desejos durante a gravidez podem estar relacionados com as necessidades nutricionais do feto, especialmente para nutrientes como as proteínas e o sal



LIFESTYLE CURIOSIDADE



O estudo publicado na revista científica Current Biology abre as portas a outras pesquisas, nomeadamente a respostas como o que leva as pessoas a preferir um alimento a outro, a desejar algo específico, ou a forma como a alimentação controla o envelhecimento.

De acordo com o estudo, os desejos durante a gravidez podem estar relacionados com as necessidades nutricionais do feto, especialmente para nutrientes como as proteínas e o sal.
"Através de uma série de experiências, os pesquisadores revelaram, pela primeira vez, que as moscas partilham de fato a tendência dos mamíferos para um consumo superior de sal durante a gravidez, e demonstraram ainda que níveis mais elevados de sal na dieta resultam num maior número de descendentes", diz o estudo. "Verificamos que existe uma correlação direta entre a quantidade de sal na dieta e a quantidade de ovos que as moscas conseguem produzir".
Segundo o estudo, a mosca da fruta reage como os humanos na questão do sal, uma excelente via para fazer experiências que são impossíveis de serem realizadas em humanos . O próximo passo é entender como se dá esse processo no cérebro. "Como é que o paladar do sal é controlado? O próximo passo é isso.", disse o pesquisador e autor do artigo, o português Carlos Ribeiro .
Na pesquisa, os objetivos são perceber quais os mecanismos no cérebro que leva a esse desejo por sal, que mudanças acontecem, quais os neurônios que mudam.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/140355/entenda-como-sao-os-desejos-da-gravidez

Treinador de futebol suspeito de pedofilia é preso e confessa crime

Conhecido como Miroca, o homem de 76 anos e foi flagrado acariciando um adolescente de 12

Reprodução / Rede Record
JUSTIÇA MIROCA


Considerado um dos maiores reveladores de talento do futebol brasileiro, Casimiro Araújo, conhecido como Miroca, foi preso em flagrante por pedofilia. Segundo o R7, o treinador de 76 anos foi flagrado acariciando um menino de 12 anos e foi filmado por uma mulher. A vítima,  que frequentava uma escolinha de futebol, confirmou o abuso.

Segundo o delegado Robson Rodrigues, o suspeito estava surpreso, mas não negou. “O Miroca confessou. Tudo foi filmado por celular de uma senhora. Embora ele tenha ficado surpreso com a prisão, ele tem um fato semelhante em abril desse ano, quando ele foi surpreendido porque estava fazendo atos libidinosos com um adolescente em um ônibus”, explicou o delegado.

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/justica/140531/treinador-de-futebol-suspeito-de-pedofilia-e-preso-e-confessa-crime

Facebook do Neymar vale US$ 9 bilhões

Para chegar a esse número, foi multiplicado a quantidade de fãs pela média do valor de cada um deles, que é de US$ 175, de acordo com um estudo da empresa Syncapse



TECH NÚMEROS


Com apenas 23 anos, Neymar é uma celebridade global, com inúmeros títulos e conquistas (dentro e fora do campo). Além disso, desde que despontou, com 17 anos, é um dos jogadores mais ativos nas redes sociais. Segundo reportagem do StartSe, seus 53 milhões de fãs no Facebook fazem com que o perfil do craque valha ouro.

O site avalia que o valor de mercado estimado é de cerca de US$ 9,3 bilhões. Para chegar a esse número, foi multiplicado a quantidade de fãs pela média do valor de cada um deles, que é de US$ 175, de acordo com um estudo da empresa Syncapse, especializada em marketing digital. 

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/140230/facebook-do-neymar-vale-us-9-bilhoes

Dicas: saiba como tornar-se invisível no Facebook

Sugestões sobre como gerenciar as definições de privacidade ajudam usuário a passar despercebido.



TECH DISCRIÇÃO


Estar em uma rede social como o Facebook não significa que a pessoa esteja disposta a tornar a vida pública para todos - mas, sim, apenas aos amigos. Se este for o seu caso, saiba que existem ferramentas na rede social que permitem que o usuário defina exatamente quem pode ver o quê no perfil.

Confira abaixo as definições que devem ser alteradas para que você se torne praticamente "invisível" a outras pessoas no Facebook, começando por clicar no cadeado no canto superior direito.

Projeto permite construir o próprio smartphone

Campanha no Kickstarter permite construir um smartphone por um preço baixo

Seeed

ECH BAIXO CUSTO


O RePhone é um projeto no Kickstarter com uma pequena placa de circuitos com uma entrada para cartão SIM e um ecrã opcional. Por 43,55 euros pode transformar qualquer objeto num smartphone.

Segundo o TechCrunch, a placa experimental mas, trabalha muito bem. A placa inclui uma biblioteca de programas em Arduino IDE, Lua e Javascript que permite conectar o celular à web.
O RePhone permite construir um smartphone de forma fácil e rápida sem ser preciso ter acesso a muitos materiais.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/140543/projeto-permite-construir-o-proprio-smartphone

Dilma adia para a semana que vem anúncio da reforma ministerial

O impasse ocorreu porque a bancada do PMDB na Câmara exige dois ministérios



POLÍTICA ATRASO


A presidente Dilma Rousseff avisou nesta quinta-feira, 24, o vice-presidente Michel Temer que adiará o anúncio da reforma ministerial para a semana que vem.

Diante do impasse na definição do espaço a ser ocupado pelo PMDB na equipe, a presidente preferiu conversar mais com os aliados depois que retornar da viagem internacional. Dilma embarcará ainda nesta quinta-feira para Nova York, a fim de participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Assista ao vídeo e veja como é feita a cirurgia de vasectomia.

Capturar



Como a vasectomia é feita? Ela é 100% segura? Quanto custa em média? ( Ricardo José)
Vasectomia ou deferentectomia  é um procedimento cirúrgico que interrompe a circulação dos espermatozoides produzidos pelos testículos e conduzidos através do epidídimo (tubo em forma de novelo que se localiza na parte superior dos testículos) para os canais deferentes que desembocam na uretra.
O procedimento em si leva uns 20 minutos, mas com a consulta médica, a preparação e o preenchimento de papeleta leva-se cerca de uma hora até a conclusão do processo. O indivíduo não precisa estar em jejum. Na sala de cirurgia, é feita uma pequena infiltração local com anestésico e uma incisão de 1cm em cada lado do saco escrotal. O maior desconforto que o paciente experimenta é quando o médico isola os deferentes, canais que levam os espermatozoides do epidídimo para a uretra e anestesia de novo. A seguir, corta-se o deferente, interpõe-se tecido conjuntivo entre os dois pontos para não recanalizar e fecha-se a incisão. Pronto. O indivíduo está liberado para voltar para casa. Muitos saem do hospital e vão direto para o trabalho sem problema.
O curioso é que, em 2% ou 3% dos casos, por alguma razão, a ligadura da parte que vai do testículo para o deferente, forma um granuloma espermático e vasa um pouco de esperma. Por isso, depois de um ou dois meses, quem fez vasectomia deve fazer um espermograma, já que a possibilidade de gravidez existe, uma vez que ainda pode haver espermatozoides no esperma.

A reversão da vasectomia é um ato tecnicamente viável e possível. Se a reversão for feita três ou quatro anos depois da vasectomia, em 90% dos casos o espermograma é bom e, em 70% existe a chance de a mulher engravidar.   A média de preços praticada no mercado por essa cirurgia é de R$ 1 mil a R$ 3 mil. O valor vai depender do médico e do hospital escolhido. Mas o SUS  – Sistema Único de Saúde – disponibiliza gratuitamente esse serviço. Candidatos devem ter, no mínimo, 25 anos e dois filhos.
 E para os que tem medo da cirurgia, há uma outra alternativa para realizar a vasectomia. Diferente do método tradicional, não usa um bisturi na sua realização. Não há incisões ou suturas (apenas uma ou duas aberturas na pele) e a cicatrização se dá espontaneamente. Este método resulta em menos desconforto no pós-operatório, com risco reduzido de sangramentos ou infecções. Não deixa cicatrizes visíveis e é tão efetivo quanto a vasectomia tradicional.
vase

FONTE:
http://diariodebiologia.com/2015/09/como-e-feita-a-vasectomia-video/?

COLABORAÇÃO DE SUEILA CASTRO


Papa Francisco faz história ao discursar no Congresso dos EUA

;;;;

Papa Francisco faz história ao discursar no Congresso dos EUA

É a primeira vez que um papa discursa no Congresso dos Estados Unidos

MUNDO INÉDITO

No primeiro discurso de um papa no Congresso dos Estados Unidos hoje (24), o papa Francisco pediu aos parlamentares que trabalhem para combater a hostilidade contra os imigrantes; que tenham comprometimento com políticas para conter os efeitos das mudanças climáticas; sugeriu  uma ação de combate a todo tipo de fundamentalismo e o fim da pena de morte no país.

Pesquisa revela que ansiedade afeta desempenho profissional

É importante que o líder das equipes dentro de uma empresa saiba identificar a ansiedade nos seus funcionários.

Pixabay
LIFESTYLE ALERTA

Segundo um novo estudo de professores da Universidade de Toronto, no Canadá, e da Universidade Politécnica de Hong Kong, além de impactar o bem-estar e a saúde dos funcionários, a ansiedade no ambiente de trabalho também afeta o desempenho profissional. Ou seja, além de ser ruim para os funcionários, é igualmente ruim para as organizações. 

Em entrevista ao programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, a especialista em Autoconhecimento, Heloísa Capelas, falou sobre o assunto. Segundo ela, a ansiedade é uma expectativa no limite. “Nós vivemos de expectativa e é muito bom. Agora, expectativa no limite de nos trazer mais dificuldade do que precisa já é ansiedade”.

PT causa polêmica ao pedir doações por boleto bancário na internet

Após o Supremo Tribunal Federal definir que os partidos políticos não podem mais receber financiamento empresarial, O PT resolveu se mexer.
O Partido dos Trabalhadores lançou um novo site convocando os “companheiros” a se tornarem ainda mais companheiros, por meio de doações por boleto bancário.
Inspirado nas campanhas norte-americanas – We Need You (Nós precisamos de Você) – o partido oferece carteirinhas para aqueles que contribuírem.
Na web, o fato logo ganhou repercussão. Uma frase marca a campanha no site: “O Brasil precisa do PT e o PT precisa de você”.
PT causa polêmica ao pedir doações por boleto bancário na internet
Após o Supremo Tribunal Federal definir que os partidos políticos não podem mais receber financiamento empresarial, O PT resolveu se mexer.
Uma clara divisão entre os internautas se formou em comentários sobre o assunto. Alguns elogiam a iniciativa, enquanto muitos reclamaram da medida por meio de piadas, sátiras e até xingamentos.
E você, o que acha da ideia?
O site do PT, Seja Companheiro, pode ser acessado neste link.
Fonte: Tecmundo
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/pt-causa-polemica-ao-pedir-doacoes-por-boleto-bancario-na-internet/?

Depois do pau de selfie, é a vez da colher de selfie

Se você não está entre os maiores fãs do pau de selfie, provavelmente vai gostar ainda menos dessa novidade. Trata-se da colher de selfie.
É isso mesmo que você leu.
Embora o produto soe como uma piada, ele é real e tem chamado atenção de muitos consumidores.
A ideia da empresa desenvolvedora é que as pessoas possam compartilhar suas fotos, por exemplo, no café da manhã.
Você teria coragem de usar algo assim?
Depois do pau de selfie, é a vez da colher de selfie
Se você não está entre os maiores fãs do pau de selfie, provavelmente vai gostar ainda menos dessa novidade. Trata-se da colher de selfie.
Resta esperar para ver se a colher de selfie vai fazer sucesso por aqui…
2
O vídeo abaixo traz mais detalhes sobre o produto:
3
4
Fonte: Lifebuzz
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/depois-do-pau-de-selfie-e-a-vez-da-colher-de-selfie/?

Evangelho do dia


Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015.
Santo do dia: Beato Antônio Martinho Slomšek, Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 9, 7-9
Primeira leitura: Ageu 1, 1-8
Leitura da profecia de Ageu:
1No segundo ano do reinado de Dario, no sexto mês, no primeiro dia, foi dirigida a palavra do Senhor, mediante o profeta Ageu, a Zorobabel, filho de Salatiel, governador de Judá, e a Josué, filho de Josedec, sumo sacerdote: 2'Isto diz o Senhor dos exércitos: Este povo diz: Ainda não chegou o momento de edificar a casa do Senhor'. 3A palavra do Senhor foi assim dirigida, por intermédio do profeta Ageu: 4'Acaso para vós é tempo de morardes em casas revestidas de lambris, enquanto esta casa está em ruínas? 5Isto diz, agora, o Senhor dos exércitos: Considerai, com todo o coração, a conjuntura que estais passando: 6tendes semeado muito, e colhido pouco; tendes-vos alimentado, e não vos sentis satisfeitos, bebeis e não vos embriagais; estais vestidos, e não vos aqueceis; quem trabalha por salário, guarda-o em saco roto. 7Isto diz o Senhor dos exércitos: Considerai, com todo o coração, a difícil conjuntura que estais passando: 8mas subi ao monte, trazei madeira e edificai a casa; ela me será aceitável, nela me glorificarei, diz o Senhor.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

CANAL REFLEXÃO: Com Sueila Castro, Coração Valente


Que Deus leve para longe tudo o que nos diminui, tudo o que nos tira o sorriso sincero e o olhar de bondade. Que Deus nos livre dos enganos, e nos proteja do mal. Que Deus nos afaste das ilusões e dos sentimentos vazios. Que Deus aumente nossa visão, tire nosso orgulho e aumente nossa capacidade de se refazer sempre que necessário, e que acima de tudo, que Deus nos molde segundo a sua vontade.

E mesmo que os ventos soprem contra O importante é que quando a gente acredita, quando a gente bota fé em um sonho, quando a gente não desiste nem se embaraça na incredulidade de alguns, as coisas ganham forças pra acontecer na vida da gente, não por que somos os melhores, mas porque somos persistentes e decidimos apenas crer, sem olhar para os lados, sem querer retroceder.

Quando os planos de Deus tem que se cumprir em nossas vidas, não importa tempo, situação, momento ou lugar, vão acontecer. Deus é soberano e ninguém jamais poderá contestar sua vontade, impedir o seu agir nem atrapalhar seus planos, e quem assim tentar ser frustará. Quando Deus decide abençoar tudo tem que mudar e até o que era contra passa a ser ao nosso favor.
Quem confia, sabe que os planos de Deus são mistérios e quem espera sabe que Deus sempre nos surpreende,quem crê sabe que Deus é maravilhoso e suas bênçãos são derramadas sobre nossas vidas não por merecermos, mas por seu infinito amor.

CONFIRA ABAIXO MAIS REFLEXÕES:

Surdez-mudez e qualidade de vida

mulher
A deficiência auditiva é a segunda deficiência mais comum no Brasil, e em 26 de setembro é comemorado o Dia Nacional dos Surdos. Estima-se que quase dez milhões de brasileiros tenham perda auditiva em algum grau. Apesar de ainda enfrentarem muitas dificuldades nos serviços públicos e privados, essas pessoas podem ter qualidade de vida satisfatória. Muitaz vezes, a surdez vem acompanhada da mudez. Saiba mais sobre essas condições.
Neste Artigo:

O que é a audição 
O ouvido
O que é a fala
Problemas de audição e problemas de fala
Cuidados e tratamentos
O fator humano e o fator legal

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Haveria muito menos mal no mundo, se o mal não pudesse ser feito sob a aparência do bem.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK