PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Hora da reflexão - Com Sueila Castro, Coração Valente!!

Amor não significa propaganda, não é ver um pedido de namoro estampado em um avião, não é declarações no Facebook. Amor é provado diariamente em um simples “bom dia, amor” ou numa ligação inesperada só pra dizer que sentiu saudade. Amor é se preocupar, doar, entender, corrigir quando preciso. É ser o cobertor na hora do frio, o abraço na hora da angústia, o conforto na tristeza. Amor são os detalhes! Não seja bobo pensando que amar é invadir um programa de televisão para gritar que ama. Dê valor aos detalhes, pois são eles que fazem a diferença.

-Fábio de Melo














A família é o nosso maior patrimônio. Nenhum sucesso profissional ou financeiro compensa o fracasso do seu casamento. Nenhuma aventura compensa a perda dos filhos. Lute pela sua família. Chore pela sua família. Ore pela sua família. Nunca desista da sua família!


Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta, porque palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar.
O silêncio responde, o silêncio acalma e nos faz entender o que palavras não expressão.
Então silencie nos momentos mais difíceis e peça a Deus para resolver, Ele é sábio, e sempre age ao nosso favor.
O segredo de um vencedor é saber a hora de falar e a hora de silenciar para que Deus fale por ele.


Zuzu Canta - Fiquei Sabendo (aviões)

..
Dona irene na batera e zuzu no garguelo merecem seu like né?

Os Videos todo dia Mais Risa Engraçados do whatsapp julho top 2015

Videos todo dia Mais Risa Engraçados do whatsapp top 22/08/2015

Selecionamos alguns vídeos para você dar muita risadas.

Confira e compartilhe 


FONTE: http://www.noticiaepolitica.com/2015/08/ideos-todo-dia-mais-risa-engracados-do.html

PEGADINHA : Bate uma pra mim

Pegadinha com GP em São Paulo. Confira Pegadinhas sacaneando as pvtas...Bate uma (foto) pra mim?? 


FONTE:
http://www.noticiaepolitica.com/2015/08/pegadinha-bate-uma-pra-mim-2508.html

Vídeo chocante mostra momento em que homem é chifrado no coração e morre durante festival de tourada

Um vídeo chocante mostrou o momento em que um homem foi chifrado até a morte por um touro em um festival.
O incidente aconteceu durante um festival anual de touros na cidade de Cuellar, Espanha, e totalizou um número de 12 vítimas de evento deste gênero desde 24 de junho deste ano.
O homem, de 63 anos de idade, recebeu a chifrada no coração e foi arrastado por alguns metros. Quando foi levado para ser socorrido já estava morto.
A vítima era do País Basco e passava férias na casa de parentes.
Vídeo mostra momento em que homem é chifrado no coração e morre
Vídeo chocante mostrou o momento em que homem foi chifrado por um touro que o atingiu no coração e o matou durante festival de tourada na Espanha.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Homem com maior órgão genital do mundo sofre por não conseguir encontrar uma namorada alegando que elas têm medo dele

Um homem que possui o maior órgão genital masculino do mundo disse que as mulheres têm medo de ter relações íntimas com ele.
Roberto Esquivel Cabrera, o homem em questão, de Saltillo, México, possui 52 anos de idade.
De acordo com o que relatou, seu membro mede cerca de 48 centímetros, o que deixa as mulheres com medo de se envolverem intimamente com ele.
Além disso, o órgão não consegue “se erguer” totalmente e o homem acredita que sua condição, que o deixa incapacitado para trabalhar, seja uma deficiência.
Homem com maior órgão genital do mundo sofre por não conseguir encontrar uma namorada
Roberto Esquivel Cabrera, de Saltillo, México, o homem com maior membro do mundo, afirmou que mulheres têm medo de ter relações íntimas com ele.
Roberto se submeteu a um exame médico e a um raio-x, que tira a dúvida dos mais curiosos, e deseja que as autoridades reconheçam sua condição como incapacitante.
2
Ele não tem amigos e diz que as pessoas o evitam onde quer que vá.
Roberto também quer ser reconhecido pelo “Guinness Book of World Records”, o livro dos recordes.
3
Médicos especialistas sugerem que ele possa ser operado para a redução do tamanho do membro.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Depressão: Tratamento natural

Publicado por: 
Como tratar a depressão de forma natural (sem remédios) é possível e vou explicar por que e como tratar a depressão de forma natural.

Depressão: Tratamento natural


Primeiro é preciso saber que a depressão é uma doença, e não 'uma bobagem' ou 'frescura'. A frase 'nossa! ele tem tudo porque tem depressão?' é muito comum e ao meu ver demonstra total desconhecimento sobre o assunto. A depressão pode ser do tipo endógena, ou seja, a pessoa pode ter todos os motivos do mundo para se sentir bem e sem tristeza, mas não consegue. Elas são assim porque há em seus cérebros uma diminuição de uma substância chamada serotonina que é responsável por equilibrar o humor e o sono nas pessoas.

Imagine você que está lendo isso e não tem depressão. Saiba que os níveis da serotonina estão normais no seu cérebro. Já nas pessoas com depressão severa é muito provável que os níveis daserotonina estejam abaixo do ideal. Então, a pessoa fica de mau humor, triste com mais facilidade e sem sono. Isso é fisiológico, gente!

Depressão Tratamento natural

Quando tratar a depressão de forma natural funciona


Se a depressão for endógena. Ou seja, se ocorrer o caso acima. Se a pessoa "tem de tudo" como falam alguns, se a pessoa for feliz no amor (de todos os tipos) e na sorte. E se além disso, a pessoa pratica exercícios regularmente - pois libera endorfinas no corpo, que dá a sensação de bem-estar. Nestes casos tratar a depressão de forma natural funciona. [Mas lembre-se de que se a depressão for severa você poderá precisar de remédio para depressão e usar JUNTO a maneira natural de tratar a depressão]. Jamais interrompa seu medicamento por conta própria.

Mas se a pessoa passa por uma FASE DE DEPRESSÃO por algum fator específico como a perda de um ente querido, o término de um relacionamento, perda de emprego, etc. Neste caso os níveis de serotonina da pessoa tendem a ser normais (se ela já não era depressiva endógena). Assim, pode ser necessário um medicamento antidepressivo mesmo.

De qualquer forma, em qualquer dos casos a depressão tratamento natural pode funcionar.

Como tratar a depressão de maneira natural?

  1. Pratique exercícios físicos aeróbicos (danças, aeróbica, esteira, bicicleta ergométrica, etc.): por que funciona? Porque o corpo libera endorfinas que é o hormônio responsável pela sensação de prazer/bem-estar
  2. Consuma alimentos ricos em triptofano: é que dentro do organismo eles se transformam em serotonina (veja alimentos ricos em triptofano)
  3. Coma chocolate amargo com no mínimo 70% de cacau: Ele também promove a sensação de bem-estar. 2 'quadradinhos' por dia são suficiente
  4. Há estudos que mostram que o Ômega3 pode ser útil na depressão [de qualquer forma, os alimentos ricos na substância só fazem bem, certo?]
  5. Há algumas músicas específicas que aliviam a depressão (veja quais são elas)
  6. Ainda sobre músicas (efeito Mozart)
  7. Encontre um hobby: jardinagem, instrumentos musicais, cozinhar, artesanato, pintura, encontre algo de que goste e procure praticar.


LEIA MAIS
FONTE: Saúde com Ciência

Wesley Safadão. Do erotismo ao romântico: o cancioneiro


Pedra Aguda, em Aracoiaba: marco geográfico na terra do Safadão
Numa de suas músicas de maior sucesso, Wesley Safadão verseja: “Sou sem-vergonha mesmo / sou ciumento mesmo / Pra mim não é defeito, é meu jeito de amar”.
O trecho ilumina uma das temáticas clássicas do forró: 
a do homem que, a despeito de ser um cafajeste, confessa-se devotado ao amor doméstico, nisso não vendo qualquer contradição. Essa aceitação do desvio da norma, porém, sugere um caráter com baixa disposição para a autocrítica. A mulher que trate de se haver com essa fraqueza masculina.

A esse ethos “raparigueiro” e monogâmico, um dos pilares do universo forrozeiro, acrescenta-se a narrativa do “solteiro na balada”, muito presente no cancioneiro sertanejo, e a da superação de um amor rejeitado, explorada amplamente no brega, no pagode e no funk.

Prefeito Antônio Cláudio sanciona Lei que regulamenta a Guarda Municipal de Aracoiaba


Guarda Municipal de Aracoiaba

O prefeito Antônio Cláudio Pinheiro, sancionou na manhã da última quinta-feira (27), a Lei de Nº 1174/15, que Regulamenta Estatuto da Guarda Municipal de Aracoiaba. A Lei era um sonho antigo da categoria e vai garantir uma maior segurança jurídica aos servidores e munícipes.

A nova lei também regulamenta, entre outros pontos, as atribuições e competências, além de disciplinar o uso de armas. Segundo a nova lei, o Município de Aracoiaba fica autorizado a permitir a utilização, com base no Art. 144, § 8° da Constituição Federal e Lei nº 13.022/2014, de armamento destinado a garantir a segurança dos munícipes, dos bens, serviços e instalações do Município.

De acordo com o prefeito, Antônio Cláudio, a sanção da lei significa o amadurecimento da Guarda Municipal, que superou adversidades e se fortaleceu, mostrando-se apta a dar novos passos. "A Guarda Municipal é um orgulho. O debate sobre o armamento da corporação foi longo e democrático e será realizado rigorosamente dentro da lei", disse.

O Vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Sidney Guedes, ressaltou o amplo debate sobre o armamento realizado no Legislativo. "Neste governo temos abertura democrática para discutir os projetos e apresentar melhorias", disse.

Para o secretário Nazareno Bezerra, este é um "momento histórico". "Temos novos desafios, novas prerrogativas e parâmetros com o armamento da GM, mas os avanços da corporação nos últimos anos foram muitos", salientou. Fonte: Prefeitura de Aracoiaba

FONTE: Blog Notícias do Parceiro


SAIBA MAIS:
A Câmara Municipal de Aracoiaba votou e aprovou a mensagem enviada pelo Prefeito Municipal que trata do Projeto de Lei que regulamenta o Estatuto da Guarda Municipal de Aracoiaba.

GUARDA MUNICIPAL DE ARACOIABA

Guarda Municipal recebe equipamento

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK