PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de agosto de 2015

Taty Girl postou em sua página oficial no facebook sobre o perdão

TATY GIRL ABRAÇA COM SEU PAI

O perdão é o alívio da alma da alma!
Obrigada Jesus, por eu saber perdoar e por ser tão abençoada🙌🏻
Pela minha família é meus fãs que sempre me apoiam em qualquer decisão tomada!!!
Boa tarde!




FONTE: Taty Girl

Taty Girl revela em rede nacional que já foi moradora de rua



Taty Girl e o pai, que também participou do programa
Taty Girl e o pai, que também participou do programa
A cantora Taty Girl revelou neste domingo (30) ao participar do programa Esquenta, da Rede Globo, que já foi moradora de rua. A artista disse que fugiu de casa aos 12 anos após a mãe ter morrido e o pai começar a bater nela e nos outros 5 irmãos.
“Eu não tinha pra onde ir. Fugi e fiquei na rua uns dois anos. Eu dormia nos shoppings, pegava chuva de madrugada, ficava com frio e sem ter o que comer”, afirmou.
Taty Girl inicou a mudança sua vida quando começou a trabalhar em casa de família. Uma de suas patroas viu uma foto sua na televisão e acionou o pai da cantora. “Ele conseguiu me encontrar, mas continuei morando em casa de família”, disse.
Mas a mudança radical veio quando, aos 14 anos, fez o teste para uma banda de forró. “Fiz o teste e no mesmo dia, às oito horas da noite, o telefone toca dizendo que fui aprovada e já tinha que ir fazer o show”, contou.
A ex-Solteirões falou um pouco da vida, dos três filhos, e revelou ainda ter mais de 80 pares de sapato. No final, com o pai no palco, cantou a música “De Volta para o meu aconchego”.
Outra revelação
Taty Girl ainda revelou que uma sobrinha sua de apenas 12 anos está grávida.

FONTE: 
http://forrodicumforca.com/noticias/3860/taty-girl-revela-em-rede-nacional-que-ja-foi-moradora-de-rua

CONFIRA O VÍDEO: https://globoplay.globo.com/v/4430931/

Ex-moradora de rua, Taty Girl conta história de vida no Esquenta!

Ao lado do pai, Taty Girl se emociona ao cantar - Confira o Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/4430934/

Sucesso no forró, Taty Girl relembra como começou a carreira artística - Confira o vídeo: https://globoplay.globo.com/v/4430932/

Taty Girl é uma das atrações do Esquenta


Sob o comando da apresentadora Regina Casé, a gravação do programa "Esquenta" que aconteceu na última semana, contou com a participação mais que especial da cantora Taty Girl.

Taty que é ex-cantora do Solteirões do Forró, e que agora está seguindo carreira solo, conquistou seu espaço no nordeste, mais pretende alcançar também todo o Brasil. 

Em seu Instagram, a cantora comentou sua participação no programa da Rede Globo. "Fui convidada pela produção do ESQUENTA pra cantar pra eles achei que seria normal, mas fui surpreendida, com um programa tão lindo, muito eu, me homenageando,falaram sobre minha vida,me fizeram chorar... Foi emocionante, realmente eu não esperava". 

O programa "Esquenta" vai ao ar neste domingo (30), às 13h00, na Globo.



FONTE:
http://ligadosm.blogspot.com.br/2015/08/taty-girl-e-uma-das-atracoes-do-esquenta.html

Taty Girl agita o Esquenta! com o forró ‘Tô Luxando’

Cantora cearense coloca todo mundo para dançar





Sucesso no forró, Taty Girl relembra como começou a carreira artística





CLIQUE AQUI E CONFIRA

"Não imaginava", diz Walcyr Carrasco sobre sucesso de Grazi Massafera em novela

Autor de 'Verdades Secretas' confessou que ficou surpreso com sucesso da atriz
Redação iBahia
A atriz Grazi Massafera tem feito sucesso com sua persoagem Larissa em 'Verdades Secretas' e surpreendeu até mesmo o autor da novela, Walcyr Carrasco. Em entrevista ao programa 'Estrelas' deste sábado (29), o escritor confessou que ficou chocado quando descobriu que a ex-BBB faria o papel de uma viciada em crack.
"Não imaginava", diz Walcyr Carrasco sobre sucesso de Grazi
(Foto: Reprodução)
"Não imaginava. Quando falaram que seria 'a Grazi', eu disse 'a Grazi?'", contou ele, que foi interrompido pela própria atriz durante o bate-papo: "eu estava falando para a Angélica que nem eu daria esse papel para mim mesma". 
Em uma das cenas desta semana, Grazi mostrou os seios e a situação foi uma dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na trama, a loira vive o drama de uma modelo que largou tudo por conta do submundo das drogas.
Grazi mostrou os seios na cena desta terça-feira (25) 
(Foto: Reprodução/Extra)
“Parabéns pelo trabalho de qualidade que está fazendo em Verdades secretas. Amo ver você representando” e “Parabéns pelo seu trabalho. Você é uma grande atriz” são alguns dos comentários mais frequentes.

LEIA MAIS:

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Seminário irá propor medidas para a redução da população carcerária

Os expositores vão abordar medidas para a reversão do quadro




BRASIL COLAPSO


Um seminário promovido pela OAB nos dias 3 e 4 de setembro irá abordar soluções para diminuir a população carcerária brasileira.“O sistema carcerário brasileiro é uma tragédia, que vem contribuindo com o aumento da criminalidade em nosso país”, definiu o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. 


O evento contará com a participação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do presidente do Conselho nacional de Justiça, ministro Ricardo Lewandowski, do presidente do Conselho Nacional do Ministério Público, Rodrigo Janot e do diretor do Departamento Penitenciário Nacional, Renato Campos Pinto de Vitto.
“A superlotação carcerária impede qualquer tipo de política real de ressocialização. Trata-se de uma verdadeira universidade do crime que estimula a reincidência”, definiu Marcus Vinicius.
Os expositores farão uma análise do cenário caótico do sistema carcerário brasileiro, abordando medidas para a reversão do quadro, como por exemplo as audiências de custódia, sugestões ao Projeto da Lei de Execução Penal, além da assinatura do Acordo de Cooperação entre o Ministério da Justiça e a OAB Nacional.
O Seminário "Propostas para redução da população carcerária brasileira" ocorrerá em Brasília. Mais informações estão disponíveis no site da OAB.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Especialistas defendem redução dos custos de campanhas eleitorais

Eles defendem também a redução da participação de recursos de empresas no processo eleitoral



POLÍTICA GASTOS


A campanha eleitoral de 2014 foi a mais cara da história da democracia brasileira, teve um custo total de quase R$ 5 bilhões. O tema foi abordado em um dos painéis do Fórum de Direito Eleitoral promovido pela OAB Nacional, em Brasília. Os expositores foram o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves e o vice-presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB, Carlos da Costa Pinto Neves Filho.  

“Não se pode falar de gasto de campanhas sem falar, primeiro, no financiamento das campanhas. Precisamos debater o sistema político, o presidencialismo de coalizão e a participação da mulher”, destacou Carlos Neves Filho. Segundo ele, “é consenso que a interferência do dinheiro no cenário político deve ser recolocado. Seja pelo estabelecimento de teto nas doações, ou na sua proibição”. 

O advogado ainda defendeu a redução da participação de recursos de empresas no processo eleitoral, uma vez que hoje elas representam cerca de 98% do montante gasto nos pleitos. Outro ponto debatido foi a necessidade de uma real fixação de teto para as campanhas. Segundo ele, desde 2006 existe uma norma que acaba não sendo efetivamente cumprida. "Os partidos não tem limites. Fixar teto de gastos não significa matar de inanição as campanhas, mas torná-las menos desiguais”, destaca Neves Filho. Com informações da OAB.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Dilma avalia com ministros e desiste de criar nova CPMF

Dilma e ministros avaliam alternativas para fechar contas de 2016 sem CPMF

Reprodução/Agência Brasil
POLÍTICA DECISÃO


A presidente Dilma Rousseff e os ministros da junta orçamentária voltaram a se reunir, na noite deste sábado (29), para procurar alternativas para fechar o Orçamento de 2016 sem a ajuda da recriação de um tributo semelhante à antiga Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que estava em São Paulo, veio às pressas para Brasília para participar da reunião, que tem ainda o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, e da Casa Civil, Aloizio Mercadante.
Com a forte reação contrária à CPMF, o governo tenta agora outras opções para cobrir o rombo no Orçamento de 2016, de cerca de R$ 80 bilhões. O governo decidiu ainda fazer uma discussão de médio e longo prazos para debater o financiamento da saúde.
Neste domingo (30), a presidente deve reunir a junta mais uma vez. Na segunda-feira (31), o governo tem que enviar ao congresso Nacional a Lei Orçamentária de 2016. Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Médica cria disposito que auxilia mulheres a tomarem o anticoncepcional

É so indicar a horário que precisa ingerir o medicamento, o número de telefone e detalhes sobre o ciclo menstrual.

Divulgação
ECH INOVAÇÃO


Com este aplicativo, as mulheres não vão mais esquecer de tomar o anticoncepcional. Desenvolvido pela médica americana Jessica Walter, o Oviary trata-se de um sistema de dispositivo físico e aplicativo que ajuda as mulheres a não perderem o compasso, explica o Engadget.

Para que o sistema funcione basta colocar a cartela de pílulas dentro do dispositivo e sincronizá-lo com o aplicativo para o smartphone. Depois, é so indicar a horário que precisa ingerir o medicamento, o número de telefone e detalhes sobre o ciclo menstrual.
O aparelho envia um aviso para lembrá-la, caso a mulher não abra o dispositivo durante um período superior a 28 horas.

FONTE: Notícias ao Minuto

Keke Isso Urgente- Calcinha da Rainha , Mulher desmaia quando rir

Cantor João Paulo Oliver é destaque do Aracoiaba News

Postado por 

A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 27ª edição dominical o Cantor e Compositor João Paulo Oliver.
João Paulo Ricardo, 33 anos, filho de João Emídio de Oliveira e Maria Ricardo Uchôa de Oliveira, casado, cantor, compositor, Administrador de Empresas por formação e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Aracoiaba.
Nasceu na cidade de Fortaleza, e reside em Aracoiaba desde sua infância. João Paulo é carismático, autêntico e um entusiasta. A carreira de Oliver inicia aos 12 anos, cantando em grupos carismáticos da igreja católica, participando posteriormente de Show de Calouros ao qual saiu vencedor, desde então João Paulo ingressou de forma concreta no mundo da música, lançando seu primeiro CD. Atualmente o mesmo encanta a todos com sua Banda“JoãoPaulo Oliver e Banda Sertasoul”, ao qual já gravou um CD Promocional na Semana de Aniversário do Município de Aracoiaba.
João Paulo tem encantado multidões, com seu estilo dinâmico, extrovertido, com sua experiência de vida. “Nós sempre passamos por muitos obstáculos na vida, coisas boas, mas também ruins, mas cada dia o que devemos sempre manter conosco é aquilo que nos joga pra frente, o essencial e verdadeiro, sempre devemos nos importar com quem nos ama e com quem amamos”, disse João Paulo.
“Ele além de ser um grande cantor, é uma pessoa maravilhosa. Tem um coração. É um amigo, uma pessoa muito simples. É muito bacana a gente estar no mesmo que ele”, assim declarou os componentes da Banda SERTASOUL.
O jovem cantor vem sendo convidado para participar de eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, um jovem rapaz, com um sonho que muitos têm, porém o mesmo sempre acreditou em si e no seu potencial.
“Graças a Deus sou um homem realizado pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhido para ser destaque dessa edição, muito alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, assim concluiu.
Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE: Aracoiaba News

SAIBA MAIS:

João Paulo Oliver emociona e encanta público presente no Parque Rodeio







QUE TAL BAIXAR GRÁTIS AS MÚSICAS DE JOÃO PAULO OLIVER:

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=110393&joão-paulo-oliver.html



QUER CONHECER O ESTILO DE JOÃO PAULO OLIVER?

Clique aqui


FONTE:
http://blognoticiasdoparceiro.blogspot.com.br/2015/08/cantor-joao-paulo-oliver-e-destaque-do.html

Fomos Perdoados

Dia: 30 de Agosto de 2015

Meditação: Se observares, SENHOR iniquidades, quem, Senhor, subsistirá? (Salmo 130:3)

Pensamento: Quando somos perdoados, não há registro de nossas falhas.

Leitura: Salmo 130.

Mensagem:
Fomos Perdoados

            O salmista clama a Deus “das profundezas”, (Salmo 130:1). E o seu problema vem à tona: terrível culpa por cosias que fez e que não fez no passado. “Se observardes, SENHOR iniquidades, quem, Senhor, subsistirá?” (Salmo 130:3).
            Mas felizmente, Deus perdoa. Ele não mantém um registro dos pecados do passado, não importam quantos ou quão graves foram. “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1) O perdão de Deus então nos leva a temê-lo (Salmo 130:4). Nós oramos e adoramos a Deus porque a Sua graça e perdão nos levam a amá-lo ainda mais.
            No entanto, o que acontece quando caímos novamente em pecados do passado? Devemos nos arrepender e esperar no Senhor (Salmo 130:5). E devemos ser pacientes, enquanto Deus faz a Sua obra. Não somos um caso perdido. Podemos ter “esperança” naquele que nos libertará em Seu devido tempo.

Vacinação contra pólio termina segunda (31) e CE ainda não atingiu a meta

Termina nesta segunda-feira (31/08), a Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. A meta de cobertura vacinal, que é de 95%, ainda não foi atingida pelo Ceará. Até o início da tarde desta sexta-feira (28), haviam sido vacinadas 68,54% da população de 570.452 crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos, o que representa uma população de  390.967 crianças. Em Fortaleza, o Posto de Saúde Paulo Marcelo, na Rua 25 de Março, 607, Centro, vai funcionar durante todo o fim de semana, das 8 às 17 horas.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), 30, dos 184 municípios cearenses já cumpriram e até superaram a meta de cobertura de 95% do público-alvo, estabelecida pelo Ministério da Saúde. Outros 70 municípios estão com cobertura entre 80% e 94%. A Sesa está orientando os municípios a desenvolver estratégias para cumprir a meta de imunização contra a pólio, como a abertura de postos de vacinação neste sábado. Todas as vacinas do calendário nacional de vacinação da criança estão disponíveis nos postos de saúde.
Há 26 anos nenhum caso de paralisia infantil é registrado no Brasil, mas para manter a doença cada vez mais longe das crianças, a campanha de vacinação ocorre todos os anos. Existe o risco da doença porque ainda há alguns países com registro de casos, onde a paralisia infantil é considerada endêmica, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). Este ano, até o dia 16 de junho, foram registrados 28 casos da doença, sendo 25 no Paquistão e três no Afeganistão.
A vacina contra a paralisia infantil é a única forma de prevenção contra a doença, que não possui tratamento. A dose ofertada pelo Programa Nacional de Imunização é segura e tem eficácia entre 90% e 95% e não há contraindicações para o uso. Crianças com sintomas como tosse, coriza, rinite ou diarreia podem receber a vacina normalmente. Já crianças com infecções agudas, febre acima de 38ºC ou hipersensibilidade a algum componente da vacina devem ser avaliadas por um médico, que irá avaliar se a dose pode ser aplicada na hora ou se deve ser agendada.
Poliomielite
A poliomielite é uma doença infectocontagiosa grave. Na maioria dos casos, a criança não vai a óbito quando infectada, mas adquire sérias lesões que afetam o sistema nervoso, provocando paralisia irreversível, principalmente nos membros inferiores. A doença é causada pelo poliovírus e a infecção se dá, principalmente, por via oral.

FONTE: Ceará Agora

PARABÉNS BLOG MEU BRASIL FELIZ! QUATRO MIL ACESSOS!!!


Quero parabenizar o companheiro Blogueiro Welton Maia do Blog Meu Brasil Feliz - Aracoiaba, hoje 30, ele completou  mais de quatro mil acessos em seu blog. Parabéns pelo trabalho!!


Homenagem de Luana Mara para sua Tia Geni


LUANA MARA -

Chegou o dia mais triste para as pessoas que te amaa tia, dia 30/08. Deus sabe oque faz, e eu sei que a senhora nesse momento esta em um bom lugar. As vezes fico me perguntando, pq senhor num deixou ela fica com agente só mais um pouco, pessoas boas Deus que ao seu lado por isso te levou assim, tão cedo e tao rápido... Não consigo conter minhas lagrimas ao fala da senhora minha tia... Nesse domingo vai ser o domingo mais triste de nossas vidas, é impossível esquecer pessoas assim como a senhora, tava imaginando se a senhora estivesse entre nos, o almoço que iria ser ia convida toda a familia como a senhora sempre gostava quando estava tds lá... A senhora foi a única q nós ajudou, q chorou junto comigo em um dos momentos mais difíceis da minha vida, quantos conselhos a senhora me deu p mim ter paciência com meu pai, sdds de fica ate tarde na calçada conversando com a senhora e tomando café.... E oque resta agora é reza pela senhora, eu sei que sempre a senhora vai cuida da gente e vai cuida principalmente da minha mae, como sempre a senhora cuidou. Não me esqueço da ultima vez que falou CMG, e se eu soubesse que seria a ultima vez que ia fala cntg tia, teria ficado mais tempo ao seu lado, teria te abraçado mais forte... Eu tinha tanta fé que a senhora iria sair dali, iria volta a fazer caminhada e eu ia ver a senhora tds os dias ali rezando na sentada na sua cadeirinha... Tia só Deus sabe a falta que a senhora nos faz, daquele sorriso lindo, de quando me perguntava se eu estava bem. Eu vou reza muito pela senhora, e eu nunca vou esquecer oque a senhora fez pela Minha Mãe, Pela Minha Irma e Pela Minha Familia.
EeuTeAmo Muito Tiaa E Eu Nunca Vou Esquecer da Senhora. #30/08#TiaGeni#SaudadesEternas#TeAmoTia


Domingo de reflexão - Com Sueila Castro, Coração Valente


Deus esta te cuidando, e por mais dificil que esteja a sua situação hoje Ele esta te ensinando a enfrentá-la de pé, Ele esta te capacitando, te fazendo calar em meio aos ventos e a não se prostrar mediante as dores e adversidades. Por mais que os outros imaginem a nossa vida, ninguém sabe realmente o que se passa, ninguém consegue descobrir o que a nossa alma diz em nossos silêncios demorados e muitas vezes doídos, ninguém sabe como anda o nosso coração. Um sorriso nem sempre define os nossos sentimentos e muitas vezes o que a gente precisa é nos abrigarmos na paz e nos acolhermos no colo de Deus para nos dlivrarmos destes pesos que os dias difíceis nos traz. Isto é alivia(dor).


"Não olhe a vida tão depressa assim. Nos detalhes, são que os tesouros se apegam, que o milagre é visível.
Perceba o mundo como se fosse uma criança - com inocência e esperança. Abençoa o caminho para colher bons frutos. 
Você é a própria semente e o campo."



Frase do dia!


Sol Frase do dia
Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK