PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de agosto de 2015

CANAL REFLEXÃO - Com Sueila Castro, Coração Valente

Que Deus nos livre do mal, mas que saibamos nos distanciar dele também. Que se aparte de mim e de você a perversidade do coração, a malicia, o ódio, o desejo de vingança, a intolerância, a impaciência, e que a nossa visão esteja naquilo que for bom e agradável aos olhos do Senhor ... Que não nos falte forças para lutar, nem fé para prosseguirmos acreditando no novo que virá, e que tudo que for verdadeiro, honesto, e sincero nos dê aconchego e nos proporcione momentos de paz, de vida e de dias tranquilos... Amém...

Pagina em branco que nada, Deus não te deu página em branco nenhuma, Ele ja escreveu a sua história, Ele ja desenhou os seus sonhos, Ele ja projetou sua vida. Cabe a você decidir entre viver o que Ele tem pra você, ou viver do jeito que você quiser viver, com as suas regras, com as suas próprias decisões, do seu jeito. Eu optei pelo que Ele tem pra mim, mesmo que seja difícil, mesmo que eu tenha que enfrentar algumas adversidades , eu decidi viver a história dEle em minha vida, crendo que tudo que vem dEle é maior do que sonho e vai bem além do que desejo.

E para cada dia da semana que Deus nos conceda a paz que nos acalma, a fé que nos da certezas de vitória, a sabedoria que nos instrui acerca de qualquer decisão ou escolha, a paciência que nos ensina a esperar o tempo certo para todas as coisas, e força pra nos continuarmos sempre sem reclamarmos ou retrocedermos naquilo que deseja o nosso CORAÇÃO. Amém


Sabe o que é deserto?
Deserto é lugar onde a solidão aperta, onde a sede aumenta, onde os medos surgem. Deserto é muito mais que uma escola da vida... é arena de guerra, lugar de decisões, momento de escolhas. Deserto é onde a gente senta pra chorar, onde a alma se sente insegura, onde os ventos sopram com uma força tamanha que faz a gente até murmurar. Deserto é lugar de encontro, da gente com Deus, lugar onde descobrimos que ninguém é capaz de nos socorrer, entender, ajudar, curar, proteger, como ele, é nele que reconhecemos os nossos melhores amigos e é nele que aprendemos a viver de fé e pela fé.Quem passa pelo deserto vence qualquer tempestade de pé......Não tenha medo de passar por ele ......é nele que a gente aprende a viver... e é através dele que a gente consegue vencer

AULAS DA IRENE - Fazendo a Chamada , Albert Heinstein

..
Publicado em 25 de ago de 2015
Aulas de hoje uma chamada bem divertida lembrando os tempos de escola, merece um like vai!
Insta de Dona Irene! @DonaIreneOficial e pelo pc: www.instagram.com/Donaireneoficial
Face de Keké : www.facebook.com/kekedentao
Pagina! https://www.facebook.com/pages/Pergun...
Produção: Keké Dentão
Edição: Felipe Moju

Vídeo assustador mostra o que acontece no estômago quando ingerimos macarrão instantâneo

Estudantes criaram um experimento para mostrar o que o macarrão instantâneo, popularmente conhecido como miojo, faz em nosso estômago quando o ingerimos.
A pesquisa demonstrou uma comparação entre o macarrão comum e o instantâneo. A massa comum, da tradicional macarronada, se dissolve quase totalmente em 20 minutos, enquanto o miojo demora muito mais para ser digerido.
Braden Kuo, do Hospital Geral de Massachusetts, EUA, que liderou o estudo, usou uma micro câmera dentro de uma pílula para mostrar todo o processo de digestão dos dois tipos de macarrão.
Vídeo assustador mostra o que acontece no estômago quando ingerimos macarrão instantâneo
Estudantes criaram um experimento para mostrar o que o macarrão instantâneo, popularmente conhecido como miojo, faz em nosso estômago quando o ingerimos.
Após duas horas, o estômago mostrou dificuldades de digerir pedaços do macarrão instantâneo, já que o órgão não foi capaz de processar a alta quantidade de sódio e gordura presentes neste tipo de alimento.
2
Apesar do resultado, Braden diz que não quer impedir que as pessoas comam miojo, mas apenas deseja alertar indicando que as comidas rápidas podem não ser a melhor opção na hora que a fome chegar.
Macarrão instantâneo
Macarrão instantâneo
Fonte: FirstWeFeast


FONTE: http://www.gadoo.com.br/saude/video-assustador-mostra-o-que-acontece-no-estomago-quando-ingerimos-macarrao-instantaneo/?

Vídeo chocante mostra momento em que adolescente acorda dentro de caixão em sepultura fechada antes de falecer novamente

Uma adolescente dada como morta acordou dentro de sua sepultura e foi retirada após gritar por socorro, mas morreu mais tarde.
Um vídeo surpreendente mostra o momento em que Neysi Perez, uma jovem grávida de três meses, que tinha 16 anos de idade, acordou dentro de um caixão.
Antes do episódio horrível, ela teria acordado em sua casa, em La Entrada, Honduras, no meio de uma noite, antes de ficar inconsciente ao sofrer um aparente colapso decorrente de um ataque de pânico depois de ouvir uma rajada de tiros.
Vídeo chocante mostra momento em que adolescente acorda dentro de caixão em sepultura fechada antes de falecer novamente
Neysi Perez, adolescente declarada morta, acordou dentro de caixão e foi retirada do túmulo por parentes, mas não resistiu e morreu mais tarde.
A adolescente começou a espumar pela boca e seus pais chamaram um padre local para exorcizar a filha, pois acreditavam que ela estava possuída por um espírito maligno.
2
Após ficar aparentemente sem vida, ela foi levada às pressas para o hospital, onde três horas depois os médicos a declararam morta.
Ela foi, então, enterrada, com o vestido de seu recente casamento. Um dia após o enterro, seu marido, Rudy Gonzales, foi visitar o túmulo da amada e a ouviu gritar por ajuda. A mulher estava dentro do túmulo de concreto.
3
Ele, então, chamou pelos familiares e eles quebraram o túmulo. A ação foi registrada em vídeo.
Após isso ela foi levada a um hospital mais próximo, na cidade de San Pedro Sula, ainda dentro do caixão, mas os médicos, que se esforçaram para reanimá-la, não encontraram sinais vitais na jovem, declarando-a novamente como clinicamente morta.
4
Havia contusões nos dedos da jovem, que teve seu corpo sepultado novamente.
Os médicos acreditam que Neysi possa ter sofrido uma interrupção temporária da atividade cardíaca após um grave ataque de pânico.
5
Outra hipótese é a de que a adolescente teve um ataque de cataplexia, uma perda abrupta e temporária da função muscular voluntária, normalmente desencadeada por um forte estímulo emocional como estresse ou medo, durante o qual a vítima mantém consciência plena.
Neysi supostamente pode ter morrido por falta de oxigênio depois de acordar dentro do caixão fechado.
Fonte: Mirror
FONTE;
http://www.gadoo.com.br/noticias/video-chocante-mostra-momento-em-que-adolescente-acorda-dentro-de-caixao-em-sepultura-fechada-antes-de-falecer-novamente/?

25 DE AGOSTO – DIA DO SOLDADO

O Dia do Soldado é comemorado, no Brasil, em 25 de agosto porque foi nesse dia que nasceu o patrono do exército brasileiro, Duque de Caxias.

Duque de Caxias, herói nacional da Guerra do Paraguai, é considerado o patrono do Exército Brasileiro*
No Brasil, aos 25 dias do mês de agosto, comemora-se o Dia do Soldado. Essa comemoração faz referência à data de nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, oDuque de Caxias, nascido em 1803. O renomado oficial foi considerado o patrono do ExércitoBrasileiro e, pela honra desse título, o Dia do Soldado constitui-se como uma homenagem ao seu nascimento.
Luís Alves nasceu em uma fazenda da então Capitania do Rio de Janeiro. Era herdeiro de uma família da aristocracia militar portuguesa. Seu pai serviu ao exército português no Brasil, que, à época do nascimento do futuro duque, em 1803, estava na iminência de um choque contra as forças napoleônicas na Europa, o que resultaria na mudança da família real portuguesa para o Brasil. A vinda da família real para o Brasil, a elevação do país à categoria de Reino Unido e a futura independência, em 1822, transformaram a vida de Luís Alves.

O Dia do Soldado

Dia do Soldado
Foto: ShutterStock
Dia do Soldado é um feriado que surgiu como uma homenagem ao patrono do Exército Brasileiro, o Luís Alves de Lima e Silva. A data é comemorada neste dia pois foi em 25 de agosto de 1803 que ele nasceu. 
Luís Alves ficou conhecido como "o pacificador", pois sufocou diversas rebeliões contra o império. 
Os soldados são pessoas que trabalham para o serviço militar, seja nas forças armadas ou forças militarizadas de um país. O trabalho de soldado existe desde a antiguidade, pois todas as culturas e civilizações tinham algum tipo de força militar para conquistar ou defender um território. 
Dia do Soldado
Foto: ShutterStock
Dia do Soldado é comemorado em 25 de agosto no Brasil, e celebra os indivíduos que atuam nesta carreira.  



FONTE: 
http://www.calendariobr.com.br/dia-do-soldado#.VdxytSVVikp

Mensagem: Conflito Interior

Dia: 25 de Agosto de 2015

Meditação: Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si… (Gálatas 5:17)

Pensamento: O Espírito de Deus não conhece derrotas.

Leitura: Gálatas 5:16-25.

Mensagem:
Conflito Interior

            Meu médico percebeu uma pequena mancha em minha pele – e achou que precisava dar-lhe algum cuidado. Era um pequeno problema que devia ser tratado para que não crescesse e se tornasse algo pior. Eu não sabia que aquilo significava um problema até o momento que ele me informou.
            Ele prescreveu um creme especial que, quando aplicado, ajudava as células boas no meu corpo a chegarem naquele ponto e a acabarem com as células ruins. Em outras palavras, a medicação provocou uma pequena batalha entre as células doentes e as células boas.

Windows 95 completa 20 anos nesta segunda-feira; relembre

Por Redação Olhar Digital 
(Foto: reprodução)
Há exatos 20 anos, as lojas ao redor do mundo começavam a vender a versão em caixinha do Windows 95, um marco na história da computação pessoal. O sistema operacional chegou às prateleiras no dia 24 de agosto de 1995, e a Microsoft fez questão de tornar a data um grande evento, bem diferente do lançamento mais discreto do Windows 10, no mês passado.

O que ambas as versões têm em comum, no entanto, é que ambas tiveram um grande foco no Menu Iniciar. A versão 10 trouxe de volta o clássico botão, que sofreu tanto com a versão 8, mas foi no 95 que ela realmente se estabeleceu como o centro da interface de usuário do Windows. Para reforçar isso, a Microsoft chegou a lançar o comercial abaixo, com a música “Start Me Up”, dos Rolling Stones.


O sistema trazia várias características que permanecem com o Windows até hoje, incluindo a primeira versão do Internet Explorer. Ele era adaptado para a internet de uma forma geral, com suporte a conexões discadas e o novo sistema de plug-and-play, facilitando a instalação de hardware. Além do botão Iniciar, o Windows ganhou a barra de tarefas e os botões de minimizar, maximizar e fechar, que se tornariam um padrão em breve.

Na época, considerando a desvalorização do dólar, o Windows era muito mais caro do que hoje, com a versão 95 chegando às lojas por US$ 210, contra US$ 120 do Windows 10 atualmente. O mundo da tecnologia também era extremamente diferente do que é nos dias de hoje.

LEIA MAIS

FONTE: Olhar Digital

Vereador é assassinado em Barreira


O vereador José Targino dos Santos, 52 anos, natural de Alto Santo (CE), mais conhecido por Faceta, foi assassinado na noite desta segunda-feira (24/08), por volta das 22h, na comunidade Pascoalzinho, zona rural do município de Barreira.
De acordo com a Polícia o vereador estava em um bar, quando começou uma discussão com uma pessoa que estava em sua companhia, durante a discussão o suspeito sacou a arma e efetuou um disparo a queima roupa na altura do peito do vereador. O suspeito continua foragido e a Polícia continua as buscas no intuito de prendê-lo.
Com informações do radialista Neto Rodrigues
FONTE: Ceará Agora

Fim da novela: Aposentados vão receber adiantamento do 13º salário de uma só vez


Depois de muitas idas e vindas, o Palácio do Planalto bateu o martelo e informou na noite desta segunda-feira (24/08) que o adiantamento de 50% do 13º salário de aposentados e pensionistas do INSS será pago integralmente na folha de setembro, que é creditada nas contas a partir do dia 24 de setembro.
A medida representa um recuo em relação ao que propunha o Ministério da Fazenda. A área econômica queria diluir o pagamento dos aposentados por causa das dificuldades do governo para arrecadar. A ideia do ministro Joaquim Levy era pagar o adiantamento em duas vezes: 25% na folha de setembro e 25% na folha de outubro.
O adiamento do pagamento para os aposentados foi muito criticado e deixou o governo ainda mais fragilizado num momento de crise política. Diante disso, a presidente Dilma Rousseff decidiu pagar a parcela de 50% de uma só vez.
Segundo nota divulgada pelo Palácio do Planalto, “o adiantamento de 50% do 13º salário dos benefícios de aposentados e pensionistas da Previdência Social (gratificação natalina) será pago integralmente na folha de setembro (creditada a partir do dia 24/09). Os outros 50% da gratificação natalina serão pagos na folha de novembro, conforme a rotina tradicional”.

Evangelho do dia


Terça-feira, 25 de Agosto de 2015.
Santo do dia: São Luís, Rei de França; São Jose de Calasanz, presbítero
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Mateus 23, 23-26
Primeira leitura: Tessalonicenses 2, 1-8
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Tessalonicenses:
1Bem sabeis, irmãos, que nossa vinda até vós não foi em vão. 2Apesar de maltratados e ultrajados em Filipos, como sabeis, encontramos em Deus a coragem de vos anunciar o evangelho, em meio a grandes lutas. 3A nossa exortação não se baseia no erro, na ambiguidade ou no desejo de enganar. 4Ao contrário, uma vez que Deus nos achou dignos para que nos confiasse o evangelho, falamos não para agradar aos homens, mas a Deus, que examina os nossos corações. 5Bem sabeis que nunca usamos palavras de adulação, nem procedemos movidos por disfarçada ganância. Deus é testemunha disso. 6E também não procuramos elogios humanos, nem da parte de vós, nem de outros, 7embora pudéssemos fazer valer a nossa autoridade de apóstolos de Cristo. Foi com muita ternura que nos apresentamos a vós, como uma mãe que acalenta os seus filhinhos. 8Tanto bem vos queríamos, que desejávamos dar-vos não somente o evangelho de Deus, mas até, a própria vida; a tal ponto chegou a nossa afeição por vós.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Asma - Tratamentos

Publicado por: 
Na asma, tratamento é estabelecer o controle da inflamação das vias aéreas inferiores, fazendo com que o paciente deixe de ter crises e melhore sua capacidade respiratória. Após identificar a patologia, o tratamento com medicamentos deve ser iniciado e todos os fatores que levam o paciente a ter as crises devem ser evitados.

Asma - Tratamentos


Asma Tratamentos

Higienização do Ambiente do asmático: 

O primeiro passo deve ser dado dentro da residência com a higienização do ambiente.

“O médico e paciente devem trabalhar em equipe, com a finalidade de eliminar os possíveis fatores desencadeantes da asma. Carpetes, locais com mofos, colchões, animais e plantas, devem ser evitados ao máximo para que isso favoreça o controle dos sintomas. A higienização do ambiente é tão importante quanto o uso correto da medicação”, esclarece a alergista.

Tratamentos com medicamentos para asma:

Existem dois tipos de tratamento com medicamentos, um que é usado para o controle da doença, com a função de prevenir as crises e outro para alívio imediato dos sintomas, usado durante as crises de asma. Dependendo da gravidade da asma, pode variar o tipo de tratamento indicado pelo médico.
“Seguindo corretamente as orientações de um especialista é possível que estes pacientes tenham uma grande melhora na qualidade de vida, sem que a asma seja um risco para sua a saúde”, finaliza a Dra. Laila Sabino Garro.
Para saber o melhor tratamento para asma e se você precisa de medicamentos para asma (remédio para asma) para o seu caso procure orientação médica.

LEIA MAIS

FONTE:  Saúde com Ciência

HORA DO RISO: Sempre a SOGRA..

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Todas as casas onde há livros e quadros e discos são bonitas. E são feias todas as casas, por mais luxuosas, onde faltem essas coisas.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK