PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ARACOIABA, lugar onde os pássaros cantam e os nossos dias a trabalhar...

ARACOIABA - CEARÁ

Aracoiaba, lugar onde os pássaros cantam e os nossos dias a trabalhar, onde o brilho é verdadeiro, estampado em cada nome, em cada lugar , de uma beleza esplêndida conhecida por todos que visitam, quem vem de outros horizontes aqui morar. Terra acolhedora e amável! 

Nossa cidade está aniversariando , a nossa terra natal. Em seu andar os encantos são tantos de cantar por esta cidade querida, que é uma paixão antiga. Está em meu coração desde que nasci. Sou filho de Aracoiaba, tenho orgulho de minha terra, onde mora alegria no rosto da criança, do jovem e do ancião, por isso exercito a harmonia todos os dias, enquanto tiver o pão de cada dia agradecerei á Deus em todo instante. 

Aracoiaba, terra de encantos mil, o que temos aqui ninguém nunca viu ter tanto valor para o seu povo. Terra de belezas, de céu cor de anil e de povo gentil, de esperança no olhar e sorriso nos lábios, de belos monólitos e de pássaros á cantar. 


Herança de meus avós, tesouro dos meus pais, ventre do qual eu pude nascer. Eu trago no peito a origem desta terra e a marca desse povo e na busca por um tempo novo, aqui irei permanecer.
Parabéns!


SAIBA MAIS CLICANDO NO LINK ABAIXO:


Vamos refletir com Sueila Castro, coração valente!!

A gente é bem assim mesmo, quando estamos passando por uma tempestade, a gente chora, grita, e fala que não aguenta... mas na verdade a gente aguenta sim, o desespero do momento é que não nos deixa perceber que ja enfrentamos situações piores e o melhor de tudo vencemos. As circunstâncias realmente nos faz fraquejar vez em quando, a força dos ventos balança o emocional da gente mesmo, mas a fé em Deus que carregamos por menor que seja já é o suficiente para nos manter de pé. A menor semente geralmente é a que da maior fruto , embora muitos não acreditem... Sim, tudo passa, por mais difícil que seja, passa sim, o amanhã sempre vem, e eu nunca ouvi dizer que ele é igual ao hoje..... Coisas de Deus... inexplicáveis.



Ei, filho. Você daqui a pouco estará indo dormir, te peço que não se esqueça de orar antes de dormir, Eu estou aqui te esperando, pra te ouvir, te consolar, e enxugar suas lágrimas caso elas rolem, Eu coloquei Meus anjos aí do lado da sua cama para velarem seu sono, e Eu também estarei aí do seu lado, não só hoje, como sempre. Boa noite! E te digo mais uma vez, e direi quantas vezes for necessário, Eu te amo!

Um beijo em cada coração

O que Deus escreve, ninguém apaga.
O que Deus faz, ninguém desfaz.
O que Deus abre, ninguém fecha.
O que Deus levanta, ninguém derruba.
O que Deus tem para nós, ninguém pode roubar.
É assim esse Deus, surpreendente.
Yla Fernandes






VEJA MAIS REFLEXÕES CLICANDO ABAIXO: 


Prefeito Antônio Cláudio assina Projeto de Lei que regulamenta a Guarda Municipal de Aracoiaba



O prefeito Antônio Cláudio Pinheiro, assinou na manhã da última quinta-feira (13), o Projeto de Lei que regulamenta Estatuto da Guarda Municipal de Aracoiaba. O documento agora segue para a Câmara Municipal para apreciação dos vereadores. O projeto é um sonho antigo da categoria e vai garantir uma maior segurança jurídica aos servidores e munícipes.
"Trabalhamos para elaborar e concretizar a Lei da Guarda Municipal. E agora este antigo desejo está se tornando uma realidade. A Guarda Municipal terá agora uma lei própria que vai possibilitar aos funcionários trabalharem com toda segurança administrativa que eles merecem", afirmou o prefeito.
A nova lei também regulamenta, entre outros pontos, as atribuições e competências, além de disciplinar o uso de armas. Segundo a nova lei, o Município de Aracoiaba fica autorizado a permitir a utilização, com base no Art. 144, § 8° da Constituição Federal e Lei nº 13.022/2014, de armamento destinado a garantir a segurança dos munícipes, dos bens, serviços e instalações do Município.


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/08/prefeito-antonio-claudio-assina-projeto.html

Mapeamento nas redes sociais indica aumento das citações a Lula

Internet
Mapeamento feito pela empresa Bites Radar apontou que as menções negativas ao ex-presidente no Twitter chegaram a 44.335
Mapeamento nas redes sociais indica aumento das citações a Lula

Por Notícias ao Minuto

O mapeamento das publicações em sites de notícias, blogs, e nas redes sociais Twitter e Facebook durante os protestos deste domingo, 16, revelaram que, apesar de a presidente Dilma Rousseff continuar sendo a figura mais citada no ambiente virtual, houve uma forte diminuição nas menções a ela, enquanto aumentaram as referências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - que passou a ser um dos principais alvos das críticas.

Mapeamento feito pela empresa Bites Radar apontou que as menções negativas ao ex-presidente no Twitter chegaram a 44.335, ante 28.237 nos protestos de março.

Em 15 de março, data das primeiras manifestações de rua pró-impeachment deste ano, o nome de Lula apareceu em 28.237 posts no Twitter enquanto o de Dilma foi citado em 443.349 tweets, uma diferença de quase 16 vezes. Nesse domingo, o ex-presidente estava, até às 20h, presente em 44.335 posts contra 99.685 que citavam Dilma. Com isso, a diferença caiu para 2,2 vezes.

"É de Casa" é acusado de plágio e pode sair do ar

Globo
O projeto é encabeçado por Ana Furtado, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e André Marques
É de Casa é acusado de plágio e pode sair do ar

Por Notícias Ao Minuto

O programa “É de Casa”, da Globo, foi lançado há poucos dias e já enfrenta problemas judiciais.

A atração da emissora carioca é, segundo a Globo, criação de Boninho, mas agora o programa é alvo de uma ação movida por Fabrício Fabre, de Espírito Santo, que acusa plágio no formato de seu programa, “Casa Mais Família”, exibido desde 2012 pela internet.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o programa de Fabre tem caraterísticas muito próximas ao “É de Casa”, pois também é conduzido de uma casa de vidro com diversos cômodos, além de abordar pautas que são totalmente ligadas à família.

De acordo com a publicação, a ação foi aberta na 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que segundo Sandro Rizzato, advogado de Fabre, o processo deve solicitar que o projeto encabeçado por Ana Furtado, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e André Marques saia do ar, além de pleitear indenização pelos programas que já foram exibidos.

FONTE: Notícias ao Minuto

Estados preparam as suas leis de responsabilidade fiscal

Federação 
Apontada como um marco na gestão das finanças públicas no País, a LRF, até 2010, gerou uma trajetória positiva de superávits primários
Estados preparam as suas leis de responsabilidade fiscal

Por Notícias ao Minuto

Depois de 15 anos de aprovada a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), governadores se movimentam para elaborar LRFs estaduais. A ideia é fortalecer o arcabouço legal de responsabilidade fiscal nos governos regionais que, assim como a União, enfrentam grandes dificuldades financeiras que exigem reformas estruturais.

Apontada como um marco na gestão das finanças públicas no País, a LRF, até 2010, gerou uma trajetória positiva de superávits primários. Mas, nos últimos cincos anos, não foi capaz de barrar a política do governo federal de estimular o sobreendividamento dos Estados. Essa estratégia provocando uma deterioração acelerada, a partir de 2014, das contas estaduais e do governo federal.

Sabia que o café pode ajudar combater o câncer de intestino?

Estudo
O consumo habitual de café poderia aumentar as possibilidades de sobreviver ao câncer do intestino e proteger os pacientes de "recaídas", segundo um estudo divulgado
Sabia que o café pode ajudar combater o câncer de intestino?

Por Notícias Ao Minuto

Um grupo de cientistas descobriu que aqueles pacientes que recebiam tratamento contra o câncer de intestino e que consumiam altas doses de café, quatro ou mais xícaras por dia, tinham cerca de 42% de possibilidades menos de reincidir que aqueles que não consumiam a bebida.

O estudo também mostrou como os pacientes que bebiam café tinham 33% menos possibilidades de morrer de câncer que os demais pacientes.

O médico Charles Fuchs, diretor do Centro de Câncer Gastrointestinal de Boston, nos Estados Unidos, afirmou ter comprovado que "os consumidores de café têm um risco menor de desenvolver câncer, além de que a sobrevivência e as possibilidades de cura aumentam consideravelmente".

Apesar dos resultados do estudo, Fuchs mostrou-se cauteloso com os potenciais benefícios do café como tratamento alternativo para os doentes de câncer de intestino.

"Se bebe café habitualmente e está se tratando de câncer do intestino, não o deixe, mas se não é um consumidor habitual e pergunta-se se deverias começar, primeiro deves consultar o seu médico", declarou o investigador.

Ainda que seja a primeira vez que um estudo relaciona o consumo de café com a redução do risco de recaída, investigações prévias indicaram que a bebida poderia proteger contra vários tipos de tumores malignos, incluindo os melanomas, o câncer de fígado e o de próstata avançado.

FONTE: Notícias ao Minuto

Árvore X Urso

Dia: 18 de Agosto de 2015

Meditação: Até a cegonha no céu conhece as suas estações […] mas o meu povo não conhece o juízo do SENHOR. (Jeremias 8:7)

Pensamento: O arrependimento exige que eu me afaste do pecado.

Leitura: Romanos 8:4-12.

Mensagem:
Árvore X Urso

            Não é muito comum a polícia interferir numa luta entre um urso e uma árvore. A briga começou com um insulto malicioso e um choque acidental. Repentinamente, o urso falou e a árvore respondeu! Logo vi que era um homem numa fantasia de urso brigando com alguém fantasiado de árvore. A polícia teve que apartar os dois.

Zuzu Canta- O Rap da cebola

Hora do Riso

No consultório médico, uma morena gostosíssima resolve tirar uma dúvida:
- Doutor é verdade que a gente pode engravidar num banheiro público?
- É sim - respondeu o médico. - Acho melhor você parar de trepar lá!


Leia Mais!

Vídeo flagra casal tendo relação íntima dentro de metrô em movimento





Casal de passageiros foi flagrado tendo relação íntima dentro de um metrô durante o fim de uma tarde de Moscou, na Rússia.


Um casal de passageiros foi flagrado tendo relação íntima dentro de um metrô durante o fim de uma tarde. 

A dupla foi filmada no momento do ato, mas isso não pareceu os incomodar. 

Quando o veículo começou a se mover, a mulher sussurrou algo no ouvido do homem e logo eles iniciaram a relação íntima. 

Casal de passageiros foi flagrado tendo relação íntima dentro de um metrô durante o fim de uma tarde de Moscou, na Rússia

A pessoa que filmou o incidente no metrô de Moscou, na Rússia, disse que percebeu a garota no colo do namorado e resolveu filmar o moento.

Ele contou que o homem que estava tendo relação íntima percebeu que ele ria, junto com um amigo, da cena, e resolveu levantar o dedo médio para ele. ASSISTA O VÍDEO AQUI
Fonte: DailyStar


FONTE:
http://www.techmestre.com/video-flagra-casal-tendo-relacao-intima-dentro-de-metro-em-movimento.html?

LEITURA ORANTE

Mt 19,23-30 - Por causa de Jesus

Preparo-me para a Leitura orante, rezando ao Espírito, com todos os que estão na web:
Espírito santificador,
a ti consagro a minha vontade:
Ajuda-me a dizer sim
ao Projeto de Deus para a minha vida.

1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia? Leio atentamente o texto Mt 19,23-30,
e observo pessoas, palavras, relações, lugares.
Jesus então disse aos discípulos: 
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: é muito difícil um rico entrar no Reino do Céu. E digo ainda que é mais difícil um rico entrar no Reino de Deus do que um camelo passar pelo fundo de uma agulha.
Quando ouviram isso, os discípulos ficaram muito admirados e perguntavam:
- Então, quem é que pode se salvar?
Jesus olhou para eles e respondeu:
- Para os seres humanos isso não é possível; mas, para Deus, tudo é possível.
Aí Pedro disse: 
- Veja! Nós deixamos tudo e seguimos o senhor. O que é que nós vamos ganhar?
Jesus respondeu:
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando chegar o tempo em que Deus vai renovar tudo e o Filho do Homem se sentar no seu trono glorioso, vocês, os meus discípulos, também vão sentar-se em doze tronos para julgar as doze tribos do povo de Israel. E todos os que, por minha causa, deixarem casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras receberão cem vezes mais e também a vida eterna. Muitos que agora são os primeiros serão os últimos, e muitos que agora são os últimos serão os primeiros.
Refletindo
Parece não soar bem ouvir Jesus dizer que é difícil um rico entrar no Reino do Céu. Ele sempre foi tão bom e misericordioso. Posso pensar então, de que rico é este que ele fala. Para Jesus, rico é quem faz dos bens materiais verdadeiros ídolos, colocados em primeiro lugar na sua vida. Rico é que fecha o coração para os irmãos e para Deus. Rico é quem explora o pequeno e pobre para aumentar sua fortuna. Rico é quem engana e suborna os demais. Rico é aquele que não se sensibiliza com o necessitado. Só pensa em si. Por isso, não existe no seu coração espaço para Deus e sua graça. Para ele é impossível entrar no Reino do Céu.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
O importante e bonito do mundo é isso: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. Afinam e desafinam.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK