PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Programa 06/08/2015 - Hoje com a presença do médico e ex-prefeito de Aracoiaba Ary Teixeira.

..
Publicado em 6 de ago de 2015
Hoje com a presença do médico e ex-prefeito de Aracoiaba Ary Teixeira.
Acompanhe no site www.aranews.com.br

Qual o seu? | Site mostra o filme do momento no dia em que você nasceu

Por: Jéssica Ragazzi

Você já teve curiosidade de saber o que estava acontecendo no mundo no momento em que você nascia? Pode ser muito difícil descobrir todas as coisas, mas um site garante que você pode descobrir qual era o filme que estava fazendo o maior sucesso bem no dia de seu nascimento.
E você não precisa se preocupar em procurar o trailer do filme caso fique curioso, pois o site já exibe o resultado, que é baseado na bilheteria americana.
O que essa descoberta influenciará na sua vida? Provavelmente nada. Mas, para os que são apaixonados por cinema ou até mesmo curiosos, descobrir um novo filme para assistir ou saber que o seu filme favorito estava bombando no dia em que você nasceu pode ser bem legal!
E você, ficou curioso para saber qual era o filme do momento no dia em que você nasceu? Descubra aqui e compartilhe com a gente!
FONTE: Tudo Interessante

Pra que sutiã – parte XX (11 fotos)

Por: Caipira

OK, resolvi não parar, afinal gosto de ajudar os outros. Quem sabe vendo isto, pelo menos uma mulher aprenda, já ficaria feliz!

seios naturais
Mostre para alguma e também ajude =====> CLIQUE AQUI… »


VEJA MAIS

FONTE: Blog do Caipira

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Ira é doença que os argumentos curam.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

CBF estuda questionar na Justiça a Lei de Responsabilidade Fiscal

Futebol

Outras queixas da entidade são contra a exigência imediata da Certidão Negativa de Débitos para os clubes
CBF estuda questionar na Justiça a Lei de Responsabilidade Fiscal

Por Notícias ao Minuto

A CBF estuda recorrer à Justiça contra três artigos da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, sancionada na quarta-feira pela presidente Dilma Rousseff. No entender da entidade, esses pontos são ilegais e podem ser alvo de uma ação de inconstitucionalidade.

Os artigos contestados são o que aumenta o colégio eleitoral da CBF de 27 para 47 votantes, com a inclusão dos 20 clubes da Série B; o que determina que o mandato de presidentes de federações seja de quatro anos com direito a apenas uma reeleição; e o que dá representatividade aos atletas no conselho técnico das competições.

De acordo com o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, a entidade não é contra a adoção de tais medidas, mas sim contra o fato de elas terem sido impostas por meio da legislação. "A única preocupação é por ser por lei, porque agride a independência das instituições."

Em junho, na reunião extraordinária que mudou alguns pontos do estatuto da CBF, foi lançada a proposta da inclusão dos 20 clubes da Série B no colégio eleitoral. Feldman diz que a ideia foi bem recebida. "Pode ser aprovada pelas federações, mas por lei não é bom caminho."

Também se discutiu a limitação dos mandatos das federações e, garante o secretário-geral, várias delas já se mobilizam para mudar seus estatutos e instituir mandato de quatro anos com uma reeleição. A CBF também já discute, diz Feldman, a inclusão de atletas, juízes, médicos e treinadores no conselho arbitral das competições.

Outras queixas da entidade são contra a exigência imediata da Certidão Negativa de Débitos (CND) para os clubes, sob risco de rebaixamento, a manutenção da multa de 100% para os casos de rescisão de contrato quando o clube dá o motivo e o veto ao vínculo de um atleta com o clube a partir dos 12 anos - permanece a idade de 14 anos. Com informações do Estadão Conteúdo. 

FONTE: Notícias ao Minuto

Três dicas para o bom funcionamento do aparelho digestivo

Saúde
Refeições devem ser adequadas às condições do ambiente para evitar complicações na digestão


Três dicas para o bom funcionamento do aparelho digestivo

 Por Notícias Ao Minuto

Como alerta para o Dia Nacional da Saúde, a Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED) chama a atenção para os cuidados no aparelho digestivo. Devido à correria do dia a dia, algumas pessoas ficam mais propensas a desenvolver irritações no aparelho digestivo devido aos excessos de alimentos e bebidas consumidos que agridem a mucosa do estômago e predispõem a azia, como comidas de rua, bebidas gaseificadas e alcoólicas. É o que afirma o endoscopista da SOBED, Gustavo Andrade de Paulo.

“O consumo em excesso destes líquidos aumenta a acidez do suco gástrico que podem provocar uma gastrite podendo até levar ao aparecimento de uma úlcera”, alerta o especialista.
Ainda de acordo com o endoscopista, uma dieta rica em líquidos (água e sucos), legumes, verduras, fibras e frutas é o correto para haver um equilíbrio na flora intestinal.

O especialista também dá dicas de alimentação para manter a saúde do aparelho digestivo em dia. Confira abaixo:

1 - É necessário um maior consumo de água. O corpo funciona melhor quando se toma água de forma adequada, cerca de dois litros por dia. A água é fundamental para o funcionamento dos órgãos, no aparelho digestivo, tem grande importância nos intestinos facilitando a digestão e absorção de nutrientes.

2 - As hortaliças como legumes e verduras além de serem “frescos” e “leves” são muito ricos em água, vitaminas, minerais e fibras. As fibras auxiliam a digestão e formação do bolo fecal desempenhando uma importante ação reguladora que protege os intestinos. "Quando nos alimentamos adequadamente, o organismo está predisposto a minimizar os efeitos do álcool evitando, desta forma, aquela ressaca mais branda. Contudo sempre é bom apreciar com moderação", inclui De Paulo.

3 - Frutas são também muito ricas em nutrientes. Elas possuem água, fibras, vitaminas e sais minerais sendo excelentes para consumir o ano todo.

FONTE: Notícias ao Minuto

Prata em Kazan, Etiene Medeiros entra para a história da natação brasileira

+ ESPORTES
Pernambucana é primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha em prova de piscina longa em um Mundial

Miro Palma, com agências (miro.palma@redebahia.com.br)

A brasileira Etiene Medeiros, de apenas 24 anos, entrou para a história da natação feminina do país. Ontem, a pernambucana conquistou a prata nos 50 m costas - prova não olímpica - no Mundial de Kazan, na Rússia. A medalha foi a primeira da natação feminina do Brasil em um Mundial de piscina longa (50 m). O melhor resultado havia sido com a própria Etiene: quarta colocação nos 50 m costas em Barcelona-2013. 
No ano passado, Etiene se tornou a primeira brasileira a ganhar medalha em Campeonato Mundial de piscina curta (25 m). Foi ouro nos 50 m costas, com recorde mundial, em Doha-2014. Ela detém os recordes sul-americanos dos 100 m costas, 50 m costas e também 100 m livre em piscina longa (50 m). Em Kazan, a nadadora disputou os 100 m costas e ficou em nono lugar. 
Etiene conquistou a prata nos 50m costa e superou sua própria marca (Foto: Satiro Sodré/SS Press)
Gente, que emoção! Meu Deus. Eu até chorei antes da prova, no banco de controle com o Vanza (Fernando Vanzella, seu treinador). Só quem está aqui sabe o controle emocional que você tem que ter. A chinesa foi sensacional, ela é muito bruta. Ela realmente foi melhor do que eu”, disse ela, referindo-se a campeã da prova, Fu Yanhui, com o tempo de  27s11. Etiene fez 27s26, enquanto a chinesa Liu Xiang completou o pódio (27s58). 

Ator Kevin Bacon mostra o pênis em campanha por mais nudez masculina

FAMOSOS
Iniciativa surgiu após polêmica com o cantor Lenny Kravitz. Em vídeo, ator fez um protesto a favor da nudez masculina em filmes e séries

Redação iBahia

Em um vídeo bem humorado, Kevin Bacon fez um protesto a favor da nudez masculina em filmes e séries. O ator chegou a mostrar o pênis enquanto reclamou de nunca ter a oportunidade de ficar nu nas produções que participa. O vídeo foi motivado em parte pela polêmica criada após o cantor Lenny Kravitz expor o pênis durante um show, quando a calça de couro que ele usava rasgou. 
Em vídeo, ator fez um protesto a favor da nudez masculina em filmes e séries, como 'Game Of Thrones' e '50' Tons de Cinza'(Foto: AFP)
Na campanha organizada pelo site Mashable, o ator fala sobre #freethebacon (Liberte o Bacon), exigindo mais cenas de homens como vieram ao mundo e se candidatando a papéis em 'Game Of Thrones' e 'Cinquenta Tons de Cinza'. 
"Cinquenta Tons de Cinza deveria mostrar o órgão genital de Christian Grey (James Dornan) o tempo todo", desabafa o ator. "'Game of Thrones' tem três cenas de sexo por episódio. Como pode ser tão difícil mostrar um ou dois pênis a cada minuto? Isso é um problema de igualdade de gêneros. Me deixem atuar na série! Eu posso interpretar um mago pelado, já fiz isso antes", pede.
Bacon continua falando sobre sua indignação: "Não é justo com as atrizes, não é justo com os atores porque nós queremos ficar pelados. Cavalheiros, é hora de 'libertar o bacon'", revelou o ator de 57 anos, referindo-se ao órgão genital masculino.


FONTE: Correio 24 Horas

Após ereção de 48 horas, homem pode ter pênis amputado

Jovem decidiu aproveitar enquanto pudesse e teve uma condição chamada de Priapismo
Após ereção de 48 horas, homem pode ter pênis amputado
Sem ter a sua identidade revelada, um homem de 23 anos virou notícia após ter sido  hospitalizado em razão de uma 'maratona de relações íntimas' com sua namorada na praia de Salerno, ao sul da Itália.

As informações revelam que devido a uma ereção que durou cerca de 48 horas, o jovem decidiu aproveitar enquanto pudesse e teve uma condição chamada de Priapismo, que precisa ser tratada rapidamente para evitar danos permanentes e costuma afetar homens que tomam estimulantes sexuais, como o Viagra.

Em busca de restabelecer um recorde com o maior números de vezes que conseguiria ter relações com a sua namorada no menor intervalo de tempo, ele foi levado ao hospital por sua mãe.

De acordo com o site "DailyStar", após a cirurgia nesta quarta-feira (5), o médico responsável pelo seu tratamento afirmou que ainda é cedo para dizer se o pênis voltará ao normal ou será, de fato, amputado.

FONTE: Notícias ao Minuto

“Nunca houve penetração”, diz biógrafa sobre Thammy ser virgem

Sexo
A escritora chocou ao revelar que Thammy, quando mulher, jamais teve relação sexual com um homem
“Nunca houve penetração”, diz biógrafa sobre Thammy ser virgem

Por Notícias Ao Minuto

A escritora Marcia Zanelatto lançará em setembro uma biografia que contará detalhes da vida de Thammy Miranda. A autora do livro, que se chamará “Nadando Contra a Corrente”, revelou ao jornal Extra algumas polêmicos que estarão na publicação.

A escritora chocou ao revelar que Thammy, jamais teve relação sexual com um homem. “No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher com detalhes. Mas ela nunca fez sexo com homens. Thammy é virgem. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo ‘No motel com Zorro’. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração e não teve”, disse Marcia.

A escritora também falou sobre a opção do filho de Gretchen de preferir ser chamado no masculino.

“Ele mesmo se chamava a Thammy, a mulher. Quando ele foi construindo essa mudança e chegou ao lugar de se pensar no gênero masculino, que foi dentro de uma relação com uma das mulheres da vida dele, ele assumiu esse lugar. E essa namorada começou a tratar ele no gênero masculino. No livro, me refiro ‘a Thammy’ até o momento em que ele faz essa mudança de gênero. Isso acontece a partir dos 60% do livro, quando estava com 27 anos”, explicou.

FONTE: Notícias ao Minuto

Evaristo Costa se emociona durante 'Jornal Hoje' e comove internautas

TV
Jornalista foi elogiado nas redes sociais durante a atração

Redação iBahia

O apresentador Evaristo Costa comoveu os internautas durante o 'Jornal Hoje' que foi ao ar na quinta-feira (6). Durante a atração, o jornalista se emocionou ao ver a reportagem de um pai que relembrou os últimos minutos de vida do filho de 17 anos, que foi espancado e morto ao sair de uma boate.
Evaristo Costa se emociona durante 'Jornal Hoje' e comove internautas (Foto: Reprodução)
Após a exibição da matéria, Evaristo não deixou de comentar sobre o crime e, com a voz embargada e bastante emocionado, disse: "bom, nossa solidariedade à família do Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram".
Nas redes sociais, o jornalista contou com o apoio e elogios dos seguidores. "Também fiquei emocionado", disse um. "Evaristo trouxe à tona algo do nosso nobre sentimento de empatia e solidariedade à dor alheia. Muito obrigado", comentou outro. "Me fez chorar. O fato é que nessa hora sumiu o repórter! Eu vi um pai!!", postou o terceiro.
FONTE: Correio 24 Horas

De biquíni, Deborah Secco mostra barriguinha de gravidez

FAMOSOS
"Hj foi dia de levar Maria Flor a praia!!! #metadedagravidez #20semanase4dias", escreveu ela

Redação iBahia
Deborah Secco usou o Instagram nesta quinta-feira (06) para mostrar a barriguinha de cinco meses de gestação da primeira filha, Maria Flor. De biquíni, a atriz escreveu: "Hj foi dia de levar Maria Flor a praia!!! #metadedagravidez #20semanase4dias #sófaltametade #20semanas". Nos comentários da imagem, a artista recebeu vários elogios dos fãs e seguidores. "Linda, parabéns pela gravidez", disse um internauta. "Kd a barriga?", questionou outra.
Deborah Secco mostra barriguinha de gravidez (Foto: Reprodução)
E por falar na atriz, ela adquiriu um novo bem recentemente. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a global comprou uma casa nos Estados Unidos, no condomínio de luxo Magic Villa Resort 2.
De acordo com a publicação, o imóvel, que fica próximo aos parques da Disney, em Orlando, custou nada mais nada menos que R$ 1 milhão e conta com espaço para acomodar até dez pessoas. Além disso, o condomínio tem serviços de motorista, camareira, espaço gourmet, piscina, spa e quadra de tênis. 
Ainda segundo o jornal, Deborah vai ter como vizinhos Juliana Paes, Murilo Rosa e Jayme Monjardim. A atriz espera a chegada de Maria Flor, fruto do relacionamento com o surfista baiano Hugo Moura. Os dois, por sinal, tiveram recentemente em terras norte-americanas para fazer o enxoval do bebê.
FONTE: Correio 24 Horas

TCU: saiba nas mãos de quem está possível 'faísca' para impeachment




Caso decida recomendar que o Congresso Nacional rejeite contas do governo, Tribunal de Contas da União pode dar combustível aos pedidos de impeachment de Dilma

Sob forte pressão política e em meio a denúncias de irregularidades, os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) preparam-se para dar seu parecer sobre as contas de 2014 do governo Dilma Rousseff neste mês.
A expectativa é que o julgamento ocorra na segunda quinzena do mês e, por hora, o resultado está em aberto.
Caso o plenário recomende ao Congresso Nacional a rejeição das contas, algo inédito desde o primeiro governo de Getúlio Vargas, em 1937, sua decisão dará mais combustível aos pedidos de impeachment da presidente.
O principal motivo de polêmica é o atraso nos repasses aos bancos públicos de recursos para pagamento de benefícios sociais, as chamadas "pedaladas fiscais".
O governo argumenta que esses atrasos já ocorreram em outros anos e nunca haviam sido criticados pelo tribunal antes. Quem defende a rejeição das contas diz que o problema só foi detectado agora porque o uso do mecanismo cresceu muito.

Holofotes

A BBC Brasil apurou que a intensificação da atenção da mídia sobre o tribunal – composto principalmente por indicações políticas – tem causado desconforto entre os ministros, que vêm se reunido privadamente com mais frequência neste ano.
É tema de discussão não só o julgamento das contas federais, mas também a continuidade do atual presidente do órgão, ministro Aroldo Cedraz, no cargo, após denúncias de que seu filho, o advogado Tiago Cedraz, teria recebido propina para influenciar os julgamentos do TCU.

'Não sinto nada', diz carrasco paquistanês que já executou mais de 200



Sabir Masih diz que enforcar condenados é apenas um trabalho de tradição familiar

No ano passado, um dia depois de o premiê paquistanês, Nawaz Sharif, anunciar o fim da moratória de sete anos nas execuções no país, paparazzi cercaram a casa de Sabir Masih na cidade de Lahore.
O carrasco, de 32 anos, já havia dado entrevistas antes e nunca teve problemas em compartilhar suas opiniões sobre a retomada de execuções em seu país. Mas nesse dia, ele estava sem tempo.
"Eu tinha que chegar a Faisalabad na noite de 18 de dezembro porque havia dois presos que seriam executados na manhã seguinte", conta.
Então, ele colocou algumas coisas em uma bolsa e se vestiu com as roupas de sua irmã de 17 anos, cobrindo o rosto com um véu. Passou diante de várias equipes de TV para chegar ao ponto de ônibus.
Nesse momento, a cerca de 170 quilômetros dali, em Faisalabad, autoridades estavam transportando os presos.
E não eram presos comuns.
Mohammad Ageel havia liderado um ataque a um quartel-general do Exército em Rawalpindi, em 2009, matando 200 pessoas.
Arshad Mehmood havia sido condenado por uma tentativa de assassinato, em 2003, contra o então presidente Pervez Musharraf.
Ambos eram ex-soldados e membros de redes de militantes extremistas locais.


LEIA MAIS

FONTE: BBC

Noruegueses voltam a ilha 4 anos após massacre que deixou 69 mortos




Mais de mil pessoas vão passar o fim de semana na ilha, participando de discussões sobre política e sobre tolerância

É um lugar minúsculo – algumas poucas centenas de metros quadrados de uma colina com florestas e algumas clareiras. Um lugar tranquilo com flores silvestres, onde se pode ouvir o som da água correndo e do canto dos pássaros.
Mas pelos últimos quatro anos, a ilha de Utoeya, na Noruega, tem sido associada a um ato de crueldade incomensurável.
Quando Anders Behring Breivik baleou e matou 69 pessoas, a maioria adolescentes, que participavam de um encontro da juventude do Partido Trabalhista Norueguês, em 22 de julho de 2011, Utoeya entrou na lista de cidades - como Nova York, Londres, Madri e Mumbai - que foram palco de violência motivada por questões políticas.
Agora, a Liga da Juventude Trabalhista (AUF, na sigla em norueguês) quer reivindicar Utueya como lugar de idealismo jovem e discurso político tolerante.
Mais de mil jovens ativistas desembarcaram na ilha, a apenas meia hora da capital Oslo, tomando as clareiras com mochilões, cabanas e violões.
Ao lado de novas construções de madeira onde os participantes discursarão sobre como combater o extremismo na Noruega, entre outros tópicos, está a cafeteria onde muitos de seus companheiros morreram – e que ainda tem marcas de bala e outros sinais da tragédia.

Caos

Ragnhild Kaski, de 25 anos, lembra de ter se escondido perto dali. Ela ouvi os tiros e os gritos, mas nunca chegou a ver Breivik.
Breivik matou 69 pessoas na ilha, sendo que a maioria era de adolescentes
"O que eu me lembro daquela dia era do caos. Eu acho que ninguém estava entendendo o que estava acontecendo de verdade." Agora secretária-geral da AUF se preparando para o primeiro encontro desde 2011, Kaski tenta não ficar obcecada pelo dia mais sombrio de Utoeya.

LEIA MAIS

FONTE: BBC

Evento 'vira-casaca' contra Dilma causa indignação no Facebook



Foto: Reprodução Facebook
Mudança em evento pegou participantes de esquerda de surpresa

O Facebook brasileiro amanheceu em polvorosa quando diversos seguidores de um evento criado em outubro de 2014 contra o então candidato à Presidência Aécio Neve (PSDB), se viram apoiando, involuntariamente, uma convocação para os protestos anti-PT marcados para o dia 16 de agosto.
Criado pelo estudante de Administração paulistano Dennis Henrique Possani Heiderich, de 23 anos, para apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o evento – que nunca se traduziu em manifestação nas ruas – tinha 68 mil seguidores até a manhã desta quinta-feira, quanto seu título foi modificado de "Eu Não Voto em Aécio Neves #ForaPSDB" para "16 de Agosto Eu Vou Pra Rua #ForaPT".
Em minutos, a página ficou repleta de mensagens em que pessoas convocavam seus amigos para conferir se eles realmente apoiavam o evento. "Vocês aceitaram convite para essa manifestação? Acho que estão tramando golpes até mesmo no Facebook", dizia um comentário.
"Que isso? (sic) Nunca confirmei presença num evento alienado e golpista. O que meu nome está fazendo aqui?", afirmava outra participante.

LEIA MAIS

FONTE: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/08/150806_salasocial_evento_fb_mudanca_cc

Em quatro pontos: Por que a inflação disparou?


Inflação (Thinkstock)

Por que os preços sobem? A pergunta é prosaica, mas a resposta rende páginas e páginas de debate econômico.
Os preços podem subir se a demanda por determinado produto aumentar sem que haja uma expansão da oferta. Também se os custos de produção crescerem ou mesmo como resultado de um processo de indexação de contratos - no qual a alta de preços passada impulsiona os preços futuros.
A recente aceleração da inflação no Brasil é em parte uma combinação de todos esses processos, segundo especialistas consultados pela BBC, mas também sofre influência de outros mais específicos da atual conjuntura econômica e política deles - sendo o principal deles a liberação dos aumentos dos preços administrados, como luz, água e combustíveis, que haviam sido represados no ano passado.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK