PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Rio Aracoiaba está cheio; veja as fotos

CHOVEU DEMAIS NO DIA 05 DE JULHO DE 2015, AQUI EM ARACOIABA - CEARÁ
VEJA COMO FICOU O RIO ARACOIABA:

Aracoiaba em festa!
Rio que leva o nome da cidade está cheio.
Pessoas se aglomeram na ponte velha, de onde nos meus idos de adolescente, eu pulava.
 










Fonte:
FACEBOOK

FIM DA POLÊMICA SOBRE A MISS ARACOIABA



Nesta quarta-feira (08), as redes sociais serviram de palco para uma grande polêmica em torno do Título da Miss Aracoiaba. Depois que uma foto circulou no facebook com o prefeito Antônio Cláudio ao lado da modelo Rhayna Marques que representará a cidade de Aracoiaba no Miss Ceará, alguns internautas começaram  questionar a autenticidade do Título de Miss Aracoiaba conferido a modelo.

VAMOS AO QUE INTERESSA    
Nossa redação entrou em contato com o assessor de imprensa do município, Flávio Silva, que logo esclareceu o mal entendido. Rhayna Marques que conseguiu se classificar para concorrer o MISS CEARÁ 2015, em um lindo gesto patriótico vai representar a cidade berço de sua família no concurso. Já a linda Brena Aquino continua com seu reinado até passar a coroa para outra miss.

ENTENDA O CASO NA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA    
O município de Aracoiaba ratifica que a jovem Brena Aquino é legalmente a Miss Aracoiaba de 2014. Porém vale ressaltar que a jovem Rhayna Marques filha de aracoiabense, bisneta da senhora Naíde Bezerra, estará representando o município de Aracoiaba no Concurso Miss Ceará 2015 no próximo dia 30 de julho, em decorrência da idade mínima exigida no Edital do Concurso, que prevê 18 anos, infelizmente nossa Miss eleita em 2014, Brena Aquino, no auge dos seus 17 anos está legalmente impedida de concorrer o título de Miss Ceará 2015, segundo o mesmo Edital.

Outrossim, informamos que o processo seletivo preliminar da escolha da Miss Ceará, foi realizado pela TV Jangadeiro, nada tem haver com escolha interna do município de Aracoiaba. Ressalte-se ainda que após a seleção promovida pelo Sistema de Comunicação Jangadeiro, as candidatas procuraram os municípios de origem para representá-los.

ANTÔNIO CLÁUDIO CONTINUA SENDO MODELO DE HOMEM PÚBLICO PARA O CEARÁ  
Mal entendido esclarecido, Antônio Cláudio, que integra lista dos melhores Prefeitos do Ceará 2014/2015, continua sendo um modelo de gestor para o estado do Ceará como um homem íntegro, imparcial, responsável e sobre tudo um prefeito que honra o seu povo.   
 Redação Ceará em Foco

Fonte: CEARÁ EM FOCO

Após críticas racistas, Rede Globo decide promover Maju

Caso ganhou repercussão nacional e jornalista recebeu apoio e carinho dos fãs

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A garota do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, vai ser promovida e deve começar a apresentar o jornal SP TV, da Rede Globo. Segundo informações do site 'Uol', a decisão foi tomada após o imenso apoio que Maju recebeu de famosos e internautas, após as críticas racistas que sofreu na página oficial do JN.
Ataque racista à Maju ganhou repercussão nacional e jornalista recebeu apoio de famosos e fãs.
(Foto: Divulgação/TV Globo)
De acordo com o 'Uol', o plano já existia e foi acelerado após a repercussão do caso. Inicialmente, Maju deve entrar na escala de folgas e feriados dos apresentadores de telejornais. Com isso, a Globo deseja testar a jornalista como âncora. 
Segundo informações do JN, um adolescente de 15 anos, de Carapicuíba, em São Paulo, foi identificado como um dos autores dos comentários racistas. Ele foi ouvido pela polícia na segunda-feira (6) e, em seguida, liberado.
O adolescente vai responder por ato infracional e pode sofrer alguma medida socioeducativa. Outros envolvidos ainda não foram identificados. Para chegar ao suspeito, a polícia rastreou as mensagens ofensivas, fazendo buscas nas redes sociais. Também foram solicitados dados cadastrais e números de IPs ao Facebook.
Bonner interrompeu JN ao vivo para falar de racismo contra Maju.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
A jornalista foi vítima de comentários racistas nas redes sociais na noite da última quinta-feira (2), depois que a página oficial do Jornal Nacional publicou uma foto dela. "Só conseguiu emprego no 'Jornal Nacional' por causa das cotas. Preta imunda", dizia um dos comentários. "Não tenho TV colorida para ficar olhando essa preta não", escreveu outro internauta.
Maju se manifestou e afirmou que está acostumada a lidar com o racismo. "Eu já lido com preconceito desde que eu me entendo por gente. Claro que fico indignada e triste com isso, mas eu não esmoreço", afirmou a jornalista. 
"Cresci em uma família muito consciente, de pais militantes, sei dos meus direitos", diz. Ela também destacou o carinho que recebeu de internautas e telespectadores. "Agora, eu quero demonstrar a felicidade que eu fiquei com a demonstração de carinho que eu recebi, milhares de emails, de mensagens, isso que é mais importante. A militância que eu faço é com meu trabalho". E finalizou: "Os preconceituosos ladram, mas a Majuzinha passa".
Após o ataque racista, William Bonner, Renata Vasconcellos e a equipe do Jornal Nacional fizeram um vídeo em apoio à Maju. Assista: 

Fonte: CORREIO 24 HORAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO





NOTA DE ESCLARECIMENTO 
O município de Aracoiaba ratifica que a jovem Brena Aquino é legalmente a Miss Aracoiaba de 2014. Porém vale ressaltar que a jovem Rhayna Marques filha de aracoiabense, bisneta da senhora Naíde Bezerra, estará representando o município de Aracoiaba no Concurso Miss Ceará 2015 no próximo dia 30 de julho, em decorrência da idade mínima exigida no Edital do Concurso, que prevê 18 anos, infelizmente nossa Miss eleita em 2014, Brena Aquino, no auge dos seus 14 anos está legalmente impedida de concorrer o título de Miss Ceará 2015, segundo o mesmo Edital.
Outrossim, informamos que o processo seletivo preliminar da escolha da Miss Ceará, foi realizado pela TV Jangadeiro, nada tem haver com escolha interna do município de Aracoiaba. Ressalte-se ainda que após a seleção promovida pelo Sistema de Comunicação Jangadeiro, as candidatas procuraram os municípios de origem para representá-los.

Paço da Prefeitura de Aracoiaba, aos 08 de julho de 2015

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba



FOTO: Prefeito Municipal de Aracoiaba, ANTONIO CLÁUDIO e a Miss Aracoiaba, Brena Aquino

FOTO: Prefeito Municipal de Aracoiaba, ANTONIO CLÁUDIO e Rhayna Marques, estará representando o município de Aracoiaba no Concurso Miss Ceará 2015

Após boatos, empresa de Cristiano Araújo divulga nota de esclarecimento

No texto, o responsável pelo setor jurídico explica os boatos sobre o patrimônio do cantor e outros rumores

Redação iBahia

Desde quando Cristiano Araújo morreu em um trágico acidente de carro, surgiram boatos sobre o patrimônio que o cantor teria deixado, além de outras especulações da vida particular dele. Em nota divulgada na noite desta terça-feira (07), a empresa do músico explicou que as informações não são verídicas e os responsáveis por divulgar tais notícias podem ser processados.
"Além de meramente especulatórias, estas mídias tem infringido o momento de dor dos familiares e amigos, como por exemplo no caso de uma emissora que afirmou durante a veiculação de seu programa que o empresário Vitor Leonardo, entrou com processo contra a família do Cristiano para brigar pelo suposto patrimônio milionário; que a mansão (alugada) que o cantor morava pertencia ao mesmo; que o seguro de vida perfazia o montante de 20 milhões – todas estas, dentre outras notícias sensacionalistas são inverídicas", diz a nota.
(Foto: Divulgação)
Em outro trecho, João Reis de Araújo, responsável pelo setor jurídico da CA Produções, explicou que o patrimônio de Cristiano ainda está em processo de análise: "o patrimônio deixado pelo cantor Cristiano Araújo ainda está sendo apurado, uma vez que muito se investiu na carreira do cantor. As informações que não são emitidas de forma clara e verdadeira são passíveis de medidas judiciais, uma vez que tumultuam todos os procedimentos relacionados ao caso". Confira nota completa divulgada pela equipe de Cristiano:
"Muitas notícias estão sendo dadas em relação ao patrimônio e às ações judiciais em torno do Cristiano Araújo.
Enfatizamos que acreditamos na importância dos veículos de comunicação e reiteramos a importância e o avanço constitucional com a garantia da liberdade de expressão. Entretanto, muitas notícias sensacionalistas estão sendo veiculadas sem nenhum cunho informativo. Além de meramente especulatórias, estas mídias tem infringido o momento de dor dos familiares e amigos, como por exemplo no caso de uma emissora que afirmou durante a veiculação de seu programa que o empresário Vitor Leonardo, entrou com processo contra a família do Cristiano para brigar pelo suposto patrimônio milionário; que a mansão (alugada) que o cantor morava pertencia ao mesmo; que o seguro de vida perfazia o montante de 20 milhões – todas estas, dentre outras notícias sensacionalistas são inverídicas. Relevante destacar a importância dos jornais e programas ao publicarem as informações, pois a pessoa pública do Cristiano Araújo merece tal atenção. Entretanto, o patrimônio deixado pelo cantor Cristiano Araújo ainda está sendo apurado, uma vez que muito se investiu na carreira do cantor. As informações que não são emitidas de forma clara e verdadeira são passíveis de medidas judiciais, uma vez que tumultuam todos os procedimentos relacionados ao caso. Assim, qualquer informação que confirme qualquer valor estará sendo mera especulação. Portanto inverídica. Aos jornais e programas que prezarem pela importância das informações verdadeiras, destacamos que a família, a empresa – C.A. Produções - e o setor jurídico não se escusará de prestá-las. Aos demais, que optarem pelo sensacionalismo e pelas informações meramente especulatórias deverão se retratar sob pena de sofrer as cominações legais. A família, o público e os fãs do Cristiano merecem tal atenção e respeito. 
Cordialmente, 
João Reis de Araújo
CA Produções
Departamento Jurídico CA Produções".
Fonte: CORREIO 24 HORAS

Câmara aprova medida que rebaixa times que derem calote

Regra faz parte da MP do Futebol, que trouxe muitas novidades.
Mudanças são sobre as dívidas fiscais e trabalhistas dos clubes.




A Câmara dos Deputados aprovou uma medida que rebaixa os times que derem calote. A regra faz parte da MP do Futebol, que trouxe novidades sobre as dívidas fiscais e trabalhistas dos clubes. Fazendo uma comparação, alguns esperavam um clássico e assistiram a um amistoso, mas teve jogo. Para muitos, um primeiro passo para ajudar os clubes brasileiros e o futebol a escapar da falência.
Um dia inteiro de reuniões para chegar a um acordo. A bancada da bola jogou duro e derrubou o item, que alterava o sistema de eleição nas federações estaduais. Na CBF, houve mudança na forma de eleger os dirigentes. Hoje, tem direito a voto os clubes da série A e as federações estaduais. A medida incluiu os times da série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o texto aprovado, os clubes vão ter até 20 anos para pagar a dívida de R$ 4 bilhões com a União. O gasto máximo com a folha de pagamento do futebol sobe de 70% para 80% da receita bruta anual. Dirigentes responsabilizados por gestão temerária ficam inelegíveis por 10 anos. No texto original, a punição era de 15 anos. Para participar de competições, os clubes têm que apresentar certidões negativas de débito com a União ou serão rebaixados. Os mandatos dos dirigentes de clubes e federações vão ser limitados a quatro anos com direito a uma reeleição.
“Uma série de medidas extremamente positivas que vão ajudar a moralizar o futebol brasileiro”, afirma Eduardo de Melo, presidente do Flamengo.
O representante dos jogadores lembrou os sete a um para Alemanha na Copa, que faz um ano nesta quarta, e disse que a MP pode ser o recomeço para o futebol brasileiro. “Dá para dizer que foi um sete a dois assim, a gente está começando a virar o jogo”, afirma Ricardo Borges Martins.
A medida provisória agora segue para votação no Senado, que tem até o dia 17 de julho para aprovar as mudanças, senão a medida provisória perde a validade.
Fonte: G1

Polícia localiza suspeito de ter feito comentário racista a Maju

O menor, que mora em Carapicuíba, na Grande São Paulo, foi localizado na segunda. Foto: Divulgação.

A Polícia Civil em São Paulo identificou e localizou na segunda-feira, 6, um dos suspeitos de ter feito comentários ofensivos e preconceituosos em uma rede social contra a jornalista Maria Júlia Coutinho, repórter do tempo do Jornal Nacional (TV Globo). O suspeito tem 15 anos. Até Joaquim Barbosa se manifestou a respeito.
Na quinta-feira, 2, na página oficial do telejornal no Facebook, usuários escreveram posts pejorativos sobre a cor da pele da jornalista, conhecida como Maju, em uma publicação que continha a foto dela com a previsão do tempo para o dia seguinte.
O menor, que mora em Carapicuíba, na Grande São Paulo, foi localizado na segunda e levado à delegacia para ser ouvido.
Para chegar ao suspeito, os policiais rastrearam as imagens com as mensagens ofensivas e fizeram buscas nas redes sociais para identificar as páginas dos envolvidos. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), também solicitou dados cadastrais e números de IPs ao Facebook.
O Decradi instaurou inquérito policial para investigar o crime de prática de discriminação ou preconceito de raça. A Secretaria da Segurança Pública informou que a polícia prossegue com as investigações para identificar outros envolvidos.
A pena para quem comete esse tipo de crime é de dois a cinco anos e multa - no caso do adolescente, ele responde por ato infracional, podendo, a critério da Justiça da Infância e da Juventude, responder a alguma medida socioeducativa.

Fonte: PARANÁ ONLINE

Miss Aracoiaba, Brena Santos, no Programa João Inácio Show


Frankley Tavares
6 de junho · 

Visualizar no Instagram: https://www.instagram.com/p/3nFVOjiTRF/

Embelezando a tarde deste domingo (12 as 15 horas)na TV diário no Programa João Inácio show a bela Brenna Santos @wackobaby ,MISS ARACOIABA 2015 a convite e indicação do produtor de moda @frankleytavares.Brena usa o belo modelito da Miss Clara da amiga querida Jeane Magalhães (do município de Santa Quitéria ).
FOTO: MISS ARACOIABA

Os aracoiabenses querem saber?


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415590328641220&set=a.126625827537673.1073741828.100005707682208&type=1&theater
FOTO: FACEBOOK








FOTO: Uyne Catarina, Mini Miss Aracoiaba 2014, Prefeito Antonio Cláudio e Brena Santos, Miss Aracoiaba 2014


FONTE:
FACEBOOK DE ELIANE HOLANDA

Jesus Me Ama

Dia: 08 de Julho de 2015

Meditação: … guardai-vos no amor de Deus… (Judas 1:21)

Pensamento: Deus nos ama não por causa de quem somos, mas por causa de quem Ele é.

Leitura: Romanos 8:31-39.

Mensagem:
Jesus Me Ama

            Em dias frios, nosso velho cão se movimenta ao redor do quintal, encontrando um local ensolarado para se esticar na grama e manter-se sob calor do sol.
            Isto me lembra de que precisamos nos “guardar” no amor de Deus (Judas 1:21). Não significa que devemos agir de alguma maneira especial para que Deus nos ame (embora nosso desejo seja agradá-lo). Por sermos Seus filhos, somos amados, não importa o que façamos ou falhemos em fazer. Isso significa que, em vez disso, devemos pensar em Seu amor e nos aquecermos em Seu brilho e calor o dia inteiro.

Mulher fica deformada após liquidificador explodir enquanto ela preparava alimento

Uma mulher ficou seriamente marcada após um liquidificador explodir em seu rosto enquanto ela preparava sua comida.
Tysha Stapleton, de 24 anos, que vive no sul de Londres, ficou com queimaduras de segundo grau depois que uma máquina NutriBullet explodiu em sua cozinha.
Imagens mostram a mulher com as marcas provenientes das terríveis queimaduras, e agora ela teme que fique com cicatrizes permanentes.
Ela contou que a dor era horrível, e que podia sentir sua pele queimar.
Mulher fica deformada após liquidificador explodir enquanto ela preparava alimento
Tysha Stapleton, de 24 anos, ficou seriamente marcada com cicatrizes após um liquidificador explodir em seu rosto enquanto ela preparava sua comida.
A mulher disse ainda que viu a pele de sua pálpebra pendurada, e sentiu que estava derretendo.
2
“Quando eu vi meu rosto eu fiquei com medo do meu próprio reflexo. Eu pareço um monstro., disse ela.
Ela disse que comprou o equipamento a partir de um comercial de TV. A explosão aconteceu depois que ela tentou fazê-lo funcionar, já que o aparelho não ligou na primeira tentativa.
A mulher foi enviada para o Hospital Chelsea e Westminster, onde recebeu tratamento em sue rosto, pescoço, peito e braço.
Fonte: Mirror
Fonte: GADOO

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Os loucos às vezes se curam, os imbecis nunca.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Horóscopo diário 08/07

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
Olá, bom dia, 
veja a frase do dia e as previsões para hoje!
FRASE DO DIA:
"Sinceridade é o primeiro passo para você alcançar o sucesso sem ferir ou destruir uma amizade." - Lindomar Batista+ frases e mensagens

PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:


Áries - 08 de Julho de 2015
Hoje o seu habitual equilíbrio será bastante útil na resolução de prob...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 08 de Julho de 2015
Hoje dê ouvidos à razão, por vezes o coração ilude-nos e leva-nos a co...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 08 de Julho de 2015
Hoje se existir desconfiança entre o casal será difícil a harmonia, mo...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 08 de Julho de 2015
Hoje escolha cuidadosamente as palavras para dizer à pessoa amada para...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 08 de Julho de 2015
Hoje ouça e pondere a opinião da pessoa que você ama e está ao seu lad...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 08 de Julho de 2015
Hoje você andará muito sentimental e por isso o seu relacionamento amo...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 08 de Julho de 2015
Hoje seja mais espontâneo pois a sua tendência irá no sentido de racio...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 08 de Julho de 2015
Hoje é provável que se envolva em disputas amorosas, seja mais comedid...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 08 de Julho de 2015
Hoje existem questões que deveria ponderar com mais serenidade e clare...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 08 de Julho de 2015
Hoje procure ocupar o seu espírito com pensamentos amorosos e que só t...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 08 de Julho de 2015
Hoje por um lado dê mais espaço ao seu parceiro, por outro procure est...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 08 de Julho de 2015
Hoje não deixe que o seu orgulho fira a pessoa que tem a seu lado, pod...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/peixes.htm

4 aplicativos para você não gastar mais com ligações no celular

Por Leonardo Pereira 

(Foto: iStock)

Vivemos uma época em que não é mais necessário usar os minutos que a operadora vende para ter uma conversa de voz pelo celular. Graças aos aplicativos, praticamente qualquer pessoa com um smartphone em mãos consegue usar a internet para fazer chamadas - sejam elas locais, de longa distância ou até mesmo internacionais. A seguir, o Olhar Digitalmostra passo a passo como fugir das empresas de telefonia para economizar na conta.

Facebook
Começando com a rede social mais usada do mundo. Através da área de mensagens do Facebook é possível fazer chamadas clicando no ícone de câmera de vídeo que fica na janela de conversas. Basta ter fones de ouvido e um microfone e clicar ali que o seu amigo receberá uma chamada.

Reprodução
No Messenger é ainda mais simples, porque há um ícone de telefone na parte superior da tela de conversas. É só tocar ali e pronto.

Reprodução

WhatsApp
Um dos aplicativos de mensagens mais populares da atualidade, o WhatsApp tem um sistema de ligações bem parecido com o do Messenger (talvez porque ambos pertencem ao Facebook). Acima da janela de conversa, ao lado da foto do contato, fica um ícone de telefone. Quando o usuário toca ali o app faz uma chamada para aquela pessoa.
Reprodução

Viber
No Viber a opção surge logo na lista de contatos: ao lado de cada nome aparece o ícone de telefone. Ao abrir a janela de um contato, o usuário também vê, em destaque, a opção "chamada gratuita".
O aplicativo também conta com uma opção que permite fazer ligações a telefones convencionais através do Viber Out. Para isso, basta adicionar créditos, e as taxas são mais baixas que aquelas cobradas pelas operadoras. Ligações para móvel saem por R$ 0,60 o minuto e, para fixo, por R$ 0,07 o minuto; se a ligação for para os Estados Unidos, chamadas para fixo ou móvel custam apenas R$ 0,06 o minuto.

Reprodução

Skype
Por fim, um dos serviços que mais ajudaram a popularizar o conceito de ligações pela internet. No aplicativo do Skype, basta tocar no contato desejado e, lá na parte de baixo, é possível encontrar o ícone de telefone.
Na tela principal, também na parte de baixo, há um ícone de teclado. Ali o usuário pode digitar um número convencional, também a taxas mais atraentes que as das operadoras. Para ligações no Brasil, paga-se R$ 0,07 o minuto para fixo e R$ 0,34 para móvel - para os Estados Unidos sai tudo por R$ 0,05 o minuto.
É possível adquirir pacotes de 60, 120, 400 ou 1 mil minutos por mês, especificamente para chamadas fixas ou móveis. Há até um pacote que permite fazer ligações ilimitadas para fixos no mundo todo por R$ 25,99 ao mês.

LEIA MAIS

Fonte: OLHAR DIGITAL

Hora do Riso

O cara chega para a namorada e diz:

- Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!

A garota, sorridente, pergunta:

- Nossa amor! Precisa dizer tantas vezes isso?

- É pra decorar!

Leia Mais!

Evangelho do dia


Quarta-feira, 8 de Julho de 2015.
Santo do dia: Santos Áquila e Priscila
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Mateus 10, 1-7
Primeira leitura: Gênesis 41, 55-57; 42, 5-7.17-24
Leitura do livro do Gênesis:
Naqueles dias: 55Todo o Egito começou a sentir fome, e o povo clamou ao Faraó, pedindo alimento. E ele respondeu-lhe: 'Dirigi-vos a José e fazei o que ele vos disser'. 56Quando a fome se estendeu a todo o país, José abriu os celeiros e vendeu trigo aos egípcios, porque a fome também os oprimia. 57De toda as nações vinham ao Egito comprar alimento, pois a fome era dura em toda a terra. 42,5Os filhos de Israel entraram na terra do Egito com outros que também iam comprar trigo, pois havia fome em Canaã. 6José era governador na terra do Egito e, conforme a sua vontade, se vendia trigo à população. Chegando os irmãos de José, prostraram-se diante dele com o rosto em terra. 7aAo ver seus irmãos, José os reconheceu. 17E mandou metê-los na prisão durante três dias. 18E, no terceiro dia, disse-lhes: 'Fazei o que já vos disse e vivereis, pois eu temo a Deus. 19Se sois sinceros, fique um dos irmãos preso aqui no cárcere, e vós outros ide levar para vossas casas o trigo que comprastes. 20Mas trazei-me o vosso irmão mais novo, para que eu possa provar a verdade de vossas palavras, e não morrerdes'. Eles fizeram como José lhes tinha dito. 21E diziam uns aos outros: 'Sofremos justamente estas coisas, porque pecamos contra o nosso irmão: vimos a sua angústia, quando nos pedia compaixão, e no o atendemos. É por isso que nos veio esta tribulação'. 22Rúben disse-lhes: 'Não vos adverti dizendo: 'Não pequeis contra o menino?' E vós não me escutastes. E agora nos pedem conta do seu sangue'. 23Ora, eles não sabiam que José os entendia, pois lhes falava por meio de intérprete. 24aEntão, José afastou-se deles e chorou.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Que você tenha inúmeros motivos para sorrir hoje!

FOTO: Instagram

Ver o ícone da sua cidade no Instagram de um dos maiores shopping do Brasil, simplesmente encantador!
‪#‎Aracoiaba‬ ‪#‎Ceará‬ ‪#‎PedraAguda‬
Repost @riomarfor with @repostapp.
・・・
Que você tenha inúmeros motivos para sorrir hoje! 😄 ‪#‎RioMarFortaleza‬‪#‎BomDia‬




Fonte: INSTAGRAM RIOMAR FORTALEZA

Keké Isso Urgente- Nova roupagem

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK