PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O melhor do flashback anos 80!!!

..
flash back anos 80, e anos 90 vai ter muito também. se inscreve ae :) se gosto curte :)
lista das musicas-
01 Voyage voyage-Desireless
02 Girls just want to have fun -CYNDI LAUPER
03 You Are The One - A-Ha
04 Domino Dancing- Pet Shop Boys
05 Self control-Laura Branigan
06 holliday-Madonna
07 like a virgin-Madonna
08 Send me an angel-Real Life
09 when in rome-No Promise
10 So many men so little time-Miquel Brown
11 High Energy-Evelyn Thomas
12 maria madalena-Sandra
13 sweet dreams-Eurythmics
14 Never gonna give you-Rick Astley
15 A litle respect-Eraser
16 Big Japan-Alphaville
17 sounds like a melody-Alphaville
18 Maniac-Michael Sembello

Dominguinhos e Guadalupe - SÚPLICA CEARENSE - (Nelinho - Gordurinha)

..
Dominguinhos e Guadalupe interpretam, de Nelinho e Gordurinha, SÚPLICA CEARENSE.
Album: Dominguinhos e Convidados Cantam Luiz Gonzaga (volume 2).
Ano de 1999.

Pedro Sampaio - Forro no Velho Chico - By Dj Pena Silk

..
Pedro Sampaio - Forro no Velho Chico - By Dj Pena Silk

Marcela França é eleita Miss Capistrano 2015



A Universitária Marcela França, é a nova Miss Capistrano. Ela foi eleita, na noite de ontem (10), em festa na Quadra da Escola Marieta Cals de Capistrano, entre várias candidatas ao qual concorria a vaga no município.
“Fiquei muito feliz pela conquista e agora todos os esforços serão voltados para a minha carreira de modelo. Quero colocar minha cidade Capistrano em destaque”, explica Marcela França.
Com raízes em Capistrano, Marcela França, destaca que um de seus planos a curto prazo, além da preparação para conquistar o título municipal, é aprofundar sua relação com o município que representa.
A jovem modelo vem sendo convidada para participar de desfiles e eventos de grande importância para a sua carreira. Isso sim é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm, porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial. Elegante, bonita, olhar sereno, pele suave, ainda quase menina, ela é orgulho da cidade quase dentro dos limites da Grande Fortaleza. O mais surpreendente é que, além de abafar quando desfila e posar para as lentes profissionais.
Marcela França, já foi eleita Garota Charm, e agora segue na disputa para concorrer à vaga de Miss Ceará 2015, representando o seu município.
 
Aracoiaba News


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/06/marcela-franca-e-eleita-miss-capistrano.html

LOA 2016: Prefeitura de Aracoiaba realiza primeira Audiência Pública




Prefeitura de Aracoiaba realizou na noite da última quarta-feira (10), uma audiência pública para apresentar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016. O fórum do Orçamento Participativo aconteceu no Distrito de Ideal, na Escola e Ensino Médio João Alves Moreira, o mesmo foi apresentado pelos Secretários Raimundo Lopes e Emílio Freitas que falou sobre os detalhes da LOA-2016. O evento contou com a participação dos Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, Assessores e população em geral.
O Orçamento Público é um documento contendo a previsão de receitas e a fixação de despesas do Município em um determinado exercício, no caso de Aracoiaba, refere-se ao ano de 2016. Mas, para que o orçamento seja elaborado corretamente, é preciso ter em mãos estudos e documentos cuidadosamente tratados que irão compor todo o processo de elaboração orçamentária do governo.

Bosco Cigano é reintegrado ao cargo de Prefeito de Baturité




O prefeito afastado do município de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva (PROS), Bosco Cigano, retornou ao cargo de prefeito na manhã desta quinta-feira (11), em sessão especial realizada na Câmara Municipal de Baturité.
Em reportagem ao repórter Neto Rodrigues, Bosco Cigano falou da emoção de assumir novamente o cargo de prefeito. Bosco afirmou que seu afastamento foi apenas uma perseguição política, acrescentou quem ama a cidade e o povo de Baturité. Disse ainda que esses 180 dias de seu afastamento foram seis meses de atraso para o município, segundo ele, educação e saúde foram as áreas mais afetadas.
Bosco admitiu que errou no passado e que não vai cometer os mesmos erros em seu retorno a administração. Prefeito afirmou que agora vai trabalhar 24 horas por dia, dar bom exemplo, e recuperar o tempo perdido.

ESTÁDIO DE ARACOIABA SE TRASNFORMOU EM RUÍNAS E PASTO PARA OS ANIMAIS




O  que era o estádio de  futebol de Aracoiaba se transformou em ruínas e pasto para os animais. Até a placa anunciando as obras de reforma do referido campo de futebol, inclusive de seus muros e suas arquibancadas, foi retirada e nenhum melhoramento foi introduzido no velho estádio. O que fizeram com o dinheiro destinado às obras de recuperação do estádio de Aracoiaba?


FONTE: GAZETA DO CEARÁ


ADAPTADO POR: BLOG DO PARCEIRO





Mês que você nasceu pode influenciar sua saúde; entenda

SAÚDE
Para descobrir essa relação, os pesquisadores utilizaram um algoritmo para analisar as bases de dados médicas

Redação iBahia

Você sabia que a sua saúde pode estar relacionada ao mês que você nasceu? Um grupo de cientistas da  Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, desenvolveu um método que investiga a relação entre o mês de nascimento de uma pessoa e suas chances de contrair certas doenças.
De acordo com a pesquisa, as pessoas nascidas em maio possuem um risco menor de ficarem doentes. Já as pessoas nascidas em outubro têm uma predisposição maior a contrair enfermidades. Para descobrir essa relação, os pesquisadores utilizaram um algoritmo para analisar as bases de dados médicas em Nova York.
Mês que você nasceu pode influenciar sua saúde
Desse modo, eles encontraram 55 doenças que se correlacionaram com determinadas épocas de nascimento. Os novos dados são relevantes quando comparados com outras pesquisas sobre outras doenças. Por exemplo, os autores do estudo descobriram que o risco de ter asma é maior nas pessoas que nasceram entre os meses de julho e outubro.
Uma pesquisa anterior, feita por cientistas dinamarqueses, relatou que os bebês que nasceram entre maio e agosto têm maiores chances de ter asma. A comparação entre os dois estudos pode ser feita, pois os níveis de luz do sol na Dinamarca nesses meses são similares aos observados no período de julho a outubro em Nova York.
“Esses dados podem ajudar os cientistas a descobrir novos fatores de riscos de várias doenças”, disse o autor do estudo Nicholas Tatonetti em um vídeo do Centro Médico da Universidade de Columbia. Dessa forma, se os pesquisadores identificarem o que está causando as doenças em determinados meses, eles poderão tomar medidas preventivas contra essas enfermidades.
Os cientistas realizaram testes estatísticos para verificar se as 55 associações entre doenças e meses de nascimento não surgiram por acaso. Contudo, o autor do estudo alerta que a pesquisa não tem perfil conclusivo. “É importante não ficar excessivamente nervoso sobre esses resultados porque, apesar de existirem as relações, os riscos de se adquirirem as doenças não são tão grandes”, afirma Tatonetti.
Segundo ele, “o risco relacionado ao mês de nascimento é relativamente pequeno quando comparado a variáveis ​​mais influentes, como dieta e exercício”, disse ainda no vídeo divulgado pela Universidade de Columbia. Com informações do site Exame.


FONBTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mes-que-voce-nasceu-pode-influenciar-sua-saude-entenda/

Prefeitura de Aracoiaba é DESTAQUE na coluna Satélite do Diário do Nordeste




A Prefeitura Municipal de Aracoiaba realizou encontro para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas (COMAD). Foram eleitos representantes da sociedade civil e representantes indicados pelo prefeito. O período de gestão dos conselheiros é de dois anos, podendo haver reeleição por mais um biênio. O COMAD é um órgão que integra, estimula e coordena a participação de todos os segmentos sociais para assegurar a eficácia das ações desenvolvidas na redução e prevenção do uso indevido de drogas.




FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/06/prefeitura-de-aracoiaba-e-destaque-na.html

'Ressuscitei no terceiro dia', diz transexual 'crucificada' na parada gay

BRASIL
Na legenda, Viviany agradeceu as críticas recebidas. "Obrigada pelas críticas... Me fizeram ficar mais forte"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A transexual Viviany Beloboni, que causou polêmica ao aparecer "crucificada" em um trio elétrico na parada gay de São Paulo, no último final de semana, mandou um recado por sua conta no Instagram lembrando a ressurreição de Jesus Cristo. "Olá, pessoal, tudo bem? Só para falar sobre essas fotos que estão dizendo aí, eu não estou morta, estou bem viva. E agora ressuscitei mesmo no terceiro dia. Muita paz para vocês".
Na legenda, Viviany agradeceu as críticas recebidas. "Obrigada pelas críticas... Me fizeram ficar mais forte... Logo vocês que falaram mal de mim e distorceram minhas fotos e arte terão minha resposta", prometeu.
Viviany Beleboni (Foto: Isac Luz / Ego)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Viviany causou polêmica ao sair em um trio elétrico na avenida Paulista encenando uma crucificação. A performance gerou repercussão e críticas, especialmente dos setores religiosos. O deputado e pastor Marco Feliciano foi um dos que se manifestaram. 
"Imagens que chocam, agridem e machucam. Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles. Debochar da fé na porta denuda igreja pode? Colocar Jesus num beijo gay pode? Enfiar um crucifixo no ânus pode? Despedaçar símbolos religiosos pode? Usar símbolos católicos como tapa sexo pode? Dizer que sou contra tudo isso não pode? Sou intolerante, né?", escreveu no Facebook.
"Eles não sabe do que debocharam", postou o cantor gospel Thalles Roberto

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ressuscitei-no-terceiro-dia-diz-transexual-crucificada-na-parada-gay/

Ex-BBB Natalia Casassola aparece sem calcinha em foto no espelho

FAMOSOS
“Gostosa”, “Linda”, “Maravilha”, "Vou dormir feliz, com certeza", foram alguns dos comentários na imagem

Redação iBahia

A ex-BBB Natalia Casassola voltou a causar nas redes sociais na noite de quarta-feira (10). A loira publicou uma selfie no Instagram em que aparece no reflexo do espelho sem calcinha e fazendo uma pose sensual. "Boa noite", escreveu ela na legenda. “Gostosa”, “Linda”, “Maravilha”, "Vou dormir feliz, com certeza", foram alguns dos comentários no post. 
Ex-BBB Natalia Casassola aparece sem calcinha em foto no espelhoFoto: Reprodução/Instagram
Vale lembrar que na quarta-feira (3), Natalia também publicou uma foto nua em seu Instagram. Em entrevista ao site 'Ego', ela afirmou que não existe nada explicito nas imagens. "Eu gosto de dormir nua. Provoquei meus seguidores por conta da sensualidade, porque não tem nada realmente explícito nas imagens", explicou.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ex-bbb-natalia-casassola-aparece-sem-calcinha-em-foto-no-espelho/

Capacetes azuis da ONU dão comida e telemóveis em troca de sexo

por B.C.

Atualmente, há 125 mil capacetes azuis destacados em missões por todo o mundo
Atualmente, há 125 mil capacetes azuis destacados em missões por todo o mundoFotografia © REUTERS
Relatório interno da ONU conclui que centenas de mulheres que vivem na pobreza mantêm relações sexuais com os soldados em missões de manutenção de paz.

Um relatório interno da ONU, a que as agências internacionais tiveram acesso, veio revelar que os capacetes azuis, soldados da ONU em forças de manutenção de paz, pagam por sexo e têm sido alvo de queixas de exploração sexual nos últimos anos. O documento indica que entre 2008 e 2013, foram reportados 480 casos de abusos, sendo que um terço envolve menores.
Segundo a agência Reuters, centenas de mulheres questionadas no Haiti e na Libéria, nomeadamente, admitiram ter sido levadas pela fome, pobreza e pela tentativa de melhorar a qualidade de vida a vender sexo aos capacetes azuis, o que mostra que a prática é recorrente mas tem sido frequentemente ignorada nos relatórios das Nações Unidas.
Já a Associated Press apresenta dados mais recentes: só em 2014, 231 pessoas no Haiti confessaram ter trocado sexo por dinheiro ou outros bens. "Em caso de não haver pagamento, algumas mulheres ficam com os distintivos dos soldados e ameaçam revelar as suas infidelidades nas redes sociais", explica o documento citado pela AP.
Por sexo, os capacetes azuis trocam dinheiro, comida, joias ou até telemóveis. Ainda assim, o relatório da ONU refere que, apesar de os casos de exploração sexual não terem sido merecido a devida atenção, aqueles que chegam ao conhecimento interno estão a diminuir. Em 2014, foram recebidas 51 queixas, o que significou uma ligeira diminuição em relação às 66 efetuadas no ano anterior. A ONU sublinha ainda que, na última década, houve um aumento substancial no número de capacetes azuis em missões de paz por todo o mundo, mas que esse aumento foi acompanhado também por uma significativa redução dos casos reportados de abuso e exploração sexual.
A ONU tem, na atualidade, 125 mil capacetes azuis destacados em vários países por todo o mundo.

FONTE: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4618356

Esta prova não é para meninos de ouro. Nem Pelé e Maradona a conseguiram vencer

por Nuno Coelho

Esta prova não é para meninos de ouro. Nem Pelé e Maradona a conseguiram vencer
Fotografia © Reuters
Arranca na próxima madrugada no Chile a 44.ª edição da prova de seleções mais antiga do mundo, com o Messi e Neymar como cabeças de cartaz e as suas equipas como favoritas ao triunfo.

Vinte e quatro anos depois, a Copa América regressa ao Chile. A partir de hoje - o jogo de estreia é o Chile-Equador, às 00.30 de amanhã -, 12 seleções vão bater-se pelo título sul-americano de futebol e pela presença na Taça das Confederações de 2017, isto na edição que antecede a comemoração do centenário daquela que é a prova de seleções mais antiga do mundo. Tão antiga que, na primeira edição, disputada em 1916, o facto de o Uruguai utilizar dois jogadores negros - era, segundo Eduardo Galeano no seu magnífico Futebol Sol e Sombra, o único país do mundo a tê-los na respetiva seleção -, levou o Chile a protestar o jogo em que perdeu por 4-0 alegando a utilização de dois africanos, quando na realidade Gradín e Juan Delgado, bisnetos de escravos, eram charrúas de gema, nascidos e criados no país.
A celeste venceu essa primeira edição, tal como conquistou a última, e é o país com mais triunfos na competição, à frente da Argentina e do Brasil. Os três países dominam, naturalmente, o palmarés e partem como favoritos à vitória nesta prova que decorre até 4 de julho. Mas não será fácil conquistar o troféu, e é a história que o diz: não só 70% dos concorrentes já celebraram no mínimo um triunfo, como ter os melhores jogadores não é garantia de sucesso numa competição dura, à boa maneira sul-americana.

FONTE:
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4617518


Separação nos Simpsons. Será o fim do casamento de Homer e Marge?


Separação nos Simpsons. Será o fim do casamento de Homer e Marge?

por DN.pt

Mais um choque na nova temporada dos Simpsons. Depois da anunciada morte de Bart, Homer e Marge põem fim ao casamento.

Primeiro, Al Jean, um dos produtores executivos dos Simpsons, anunciou que na 27.ª temporada da série - que deve estrear nos EUA no próximo outono - Bart ia morrer. Porém, com a mesma rapidez com que fez a revelação, sossegou os fãs: afinal, trata-se apenas de um episódio de Halloween em que Sideshow Bob, o arqui-inimigo de Bart, consegue matar o filho mais velho de Homer e Marge, mas Bart regressa dos mortos, em consonância com a temática fantasmagórica da época.
Agora, o mesmo produtor deu uma entrevista à Variety, onde revela que há mais surpresas - nem por isso agradáveis - na próxima temporada, nomeadamente a separação do casal Simpson, junto há mais de duas décadas. Homer, afinal, tem narcolepsia (doença que se carateriza por sonolência excessiva e ataques de sono), e a descoberta tem um impacto negativo na relação com Marge. Não se sabe quanto tempo a separação irá durar e se chegará a ser definitiva, mas Al Jean já avisou que Homer vai apaixonar-se pela farmacêutica, que terá a voz da atriz de Girls, Lena Dunham.
Para a próxima temporada, Al Jean prometeu ainda um episódio inspirado no filme Boyhood - Momentos de Uma Vida e várias participações especiais, nomeadamente das outras atrizes deGirls.

FONTE:
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4618304

A impressionante fidelidade canina

Figo salvou sua dona e história repercute pelo mundo
Figo salvou sua dona e história repercute pelo mundo
Sempre tive muita admiração pelos cães-guia, que são treinados, como o próprio nome diz, para serem os olhos de pessoas que não podem ver. Li há pouco uma notícia em um site que só fez aumentar ainda mais esta admiração. Nos Estados Unidos, na última segunda-feira, um cão-guia jogou-se na frente de um ônibus escolar para tentar evitar que sua dona, cega, fosse atropelada. Os dois ficaram machucados, mas ele não saiu do lado dela até a chegada das equipes de emergência. O cãozinho sabia que precisava ficar ali para protegê-la.
O nome do cachorro é Figo, um golden retriever que virou herói na cidade de Brewster (estado de Nova York) ao salvar sua dona, Audrey Stone. O motorista do ônibus estudantil disse que não viu os dois atravessando a estrada. O cachorro teria pressentido o perigo e se jogado na frente do coletivo, absorvendo boa parte do impacto, segundo informou um policial que atendeu a ocorrência. “O cão se debatia sobre a dona, e ela gritava o nome dele”, contou uma testemunha. Eles só se separaram quando Audrey foi levada para o hospital e ele para o veterinário. Ambos estão machucados mas passam bem.
Eu fico pensando: quem se atiraria na frente de um carro para salvar a vida de outro? Uma mãe ou um pai, talvez. A maioria das pessoas não seria capaz deste ato heroico e altruísta. Figo não foi o primeiro nem será o último animalzinho a comprovar sua fidelidade ao dono. Este foi apenas mais um (lindo) caso para ilustrar o velho ditado que diz que o cão é o melhor amigo do homem. Alguém ainda duvida?

FONTE: http://wp.clicrbs.com.br/vivi/2015/06/11/a-impressionante-fidelidade-canina/?topo=67,2,18,,38,77

Câmara aprova fixar mandato de todos os cargos eletivos em 5 anos

Ampliação ocorre para ‘compensar’ fim da reeleição para presidente.
Mais cedo, Câmara decidiu manter o voto obrigatório nas eleições do país.


Nathalia PassarinhoDo G1, em Brasília



A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (10), por 348 votos a favor e 110 contra, fixar em cinco anos o mandato para todos os cargos eletivos - presidente, governador, prefeito, senador, deputado federal, deputado estadual e vereador. A ampliação de quatro para cinco anos é uma maneira de "compensar" o fim da reeleição para mandatos do Executivo, aprovado em 28 de maio pelo plenário.

Atualmente o mandato de senador é de oito anos enquanto os demais cargos eletivos têm mandato de quatro anos.
O texto aprovado pelos parlamentares prevê uma “regra de transição”, segundo a qual presidente, governadores, deputados federais e estaduais eleitos em 2018 ainda terão mandato de quatro anos, enquanto senadores eleitos naquele ano terão mandato de nove anos. Os prefeitos eleitos em 2016 também terão mandato de quatro anos. Assim, o mandato de 5 anos passará a valer a partir das eleições municipais de 2020 e presidenciais de 2022.
Para os defensores da medida, o tempo maior à frente do governo é necessário para implantar e consolidar programas e políticas públicas, caso seja confirmada a proibição de dois mandatos consecutivos para presidente da República, governador e prefeito. O tamanho do mandato é um dos tópicos da reforma política, que começou a ser votada em plenário no final de maio.

Nos pênaltis, seleção sub-20 bate o Uruguai e vai às quartas no Mundial

Jogadores da seleção brasileira comemoram vitória sobre o Uruguai nos pênaltis

LEIA MAIS

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/06/1640678-nos-penaltis-selecao-sub-20-bate-o-uruguai-e-vai-as-quartas-no-mundial.shtml

Evangelho do dia


Quinta-feira, 11 de Junho de 2015.
Santo do dia: São Barnabé, Apóstolo; Santa Aleide, virgem
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho do dia: São Mateus 10, 7-13
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 11, 21-26; 13, 1-3
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
Naqueles dias, 11,21bMuitas pessoas acreditaram no Evangelho e se converteram ao Senhor. 22A notícia chegou aos ouvidos da Igreja que estava em Jerusalém. Então enviaram Barnabé até Antioquia. 23Quando Barnabé chegou e viu a graça que Deus havia concedido, ficou muito alegre e exortou a todos para que permanecessem fiéis ao Senhor, com firmeza de coração. 24É que ele era um homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé. E uma grande multidão aderiu ao Senhor. 25Então Barnabé partiu para Tarso, à procura de Saulo. 26Tendo encontrado Saulo, levou-o a Antioquia. Passaram um ano inteiro trabalhando juntos naquela Igreja, e instruíram uma numerosa multidão. Em Antioquia os discípulos foram, pela primeira vez, chamados com o nome de cristãos. 13,1Na igreja de Antioquia, havia profetas e doutores. Eram eles: Barnabé, Simeão, chamado o Negro, Lúcio de Cirene, Manaém, que fora criado junto com Herodes, e Saulo. 2Um dia, enquanto celebravam a liturgia, em honra do Senhor, e jejuavam, o Espírito Santo disse: "Separai para mim Barnabé e Saulo, a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os chamei". 3Então eles jejuaram e rezaram, impuseram as mãos sobre Barnabé e Saulo, e deixaram-nos partir.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Pequena Preocupação

Dia: 11 de Junho de 2015

Meditação: … De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13:5)

Pensamento: Não sabemos o que o futuro trará, mas confiamos em quem o tem em Suas mãos.

Leitura: Salmo 91:9-16.

Mensagem:
Pequena Preocupação

            Sei que não devo me preocupar, mas fico ansioso a respeito de tudo, pode ser uma nova situação em nossa família. Quando olho ao redor, não consigo deixar de sentir um pouco de ansiedade. Veja, minha esposa e eu soubemos recentemente que seremos avós, o que me levou a refletir sobre o tipo de mundo em que nosso neto irá crescer.
            Ele ou ela se formará no Ensino Médio em 2029. Quanto será o custo anual de uma boa universidade? Se ainda existir petróleo, quanto será o custo unitário de cada litro? Será que os padrões morais e éticos estarão fora de moda? E será que a igreja terá algum impacto no mundo?

OS 8 DANOS DA CERVEJA...

 OS 8 DANOS DA CERVEJA...
 
1. A CERVEJA MATA?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com
garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido
por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão, levando-o à morte
instantânea. Casos de infarto do miocárdio em idosos têm sido associados
às propagandas de cervejas, com modelos boazudas.

2. O USO CONTÍNUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa
cerca de 900 gramas ..

3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque.

4. A BEBIDA ENVELHECE?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma ideia, se você
deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em,
aproximadamente, 15 minutos.

5. A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdades estão aumentando suas
rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

6. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas foram feitas por laboratórios de renome e todas
indicaram, em primeiríssimo lugar, o garçom.

7. CERVEJA ENGORDA?
Não. Quem engorda é você.

8. A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não !

FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/iBz8tjOqOxc

HORA DO RISO: sexo após a morte

Sexo após a Morte
Um casal fez um acordo: se existisse reencarnação, o primeiro a morrer informaria ao outro
como era “do lado de lá”. O marido foi primeiro - contatou a mulher e lhe contou:
·         Levanto cedo e faço sexo. Como cenoura - que é o melhor remédio após a morte - e
corro para campo de golfe. Não paro um minuto! Faço mais sexo, apanho sol, e faço sexo
mais algumas vezes. Depois, almoço, como muitos legumes e verduras, e... mais sexo.
Depois do jantar, onde não faltam verduras frescas, volto ao campo de golfe e faço mais sexo,
até o anoitecer. Depois, durmo muito bem - para me recuperar - e, no dia seguinte, tudo recomeça igual.
Perplexa, a mulher pergunta:
·          Você está no Paraíso?
·       Não. Já reencarnei. Voltei como coelho, num sítio aqui em Atibaia...


FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/d-A-BlnSqvg


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK