PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de maio de 2015

Com gol no fim, Flamengo consegue empate com o Sport no Maracanã

SÉRIE A

Estadão Conteúdo | 

Equipe pernambucana abriu 2 a 0, permitiu que o Fla empatasse e quase leva o terceiro com Diego Souza como goleiro


Em sua segunda partida no Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve mais uma fraca atuação e por pouco não saiu derrotado do Maracanã neste domingo (17). Com um jogador a mais no fim do jogo, o time carioca empatou com o Sport por 2 a 2, e somou seu primeiro ponto na competição. Autor do primeiro gol da equipe pernambucana, Diego Souza teve de virar goleiro, após Magrão machucar os ombros nos minutos finais.
O Flamengo não entrou em campo com uma postura agressiva, como deveria se esperar de quem joga em casa com o apoio de 34 mil torcedores. A equipe comandada pelo técnicoVanderlei Luxemburgo não conseguiu se impor, criou poucas jogadas de ataque e viu o organizado Sport abrir placar, aos 46 minutos, em cobrança de pênalti do meia Diego Souza.
Flamengo melhora, mas Sport amplia

Boca Juniors recorre de exclusão e pode apelar à tribunal independente da Conmebol

LIBERTADORES

Folhapress | 

O clube ainda terá que jogar as próximas 8 partidas em competições sul-americana sem seus torcedores

Boca x River
Clássico argentino, pelas oitavas de final, foi interrompido no intervalo por causa de um gás de pimenta arremessado dentro do túnel do River Plate
FOTO: REUTERS
Boca Juniors apresentou neste domingo (17) recurso à Câmara de Apelações daConmebol contra a decisão de sábado (16), do Tribunal de Disciplina da entidade, que eliminou a equipe da Libertadores 2015.
Além da exclusão, o clube terá que jogar as próximas 4 partidas como mandante e outras 4 como visitante em qualquer competição sul-americana sem seus torcedores. Também houve multa de aproximadamente R$ 600 mil.
A punição aconteceu porque na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, na quinta (14), torcedores do Boca atiraram gás de pimenta contra atletas do rival River Plate, que se feriram. O jogo foi interrompido no intervalo.
"Como já acontece na próxima semana a rodada de ida das quartas de final, acreditamos que a Câmara (de Apelações) dê um parecer até terça (19)", disse o advogado Eduardo Carlezzo, brasileiro contratado pela diretoria do Boca Juniors para fazer a defesa.

Uniclinic, Tiradentes e Maracanã vencem e disputam classificação na última rodada da Série B

CAMPEONATO CEARENSE

Derrotado pelo Maracanã, o Itapajé se distanciou do G-2 e vê sonho do acesso para a elite do estadual ficar distante

Na briga por duas vagas na elite cearense, UniclinicTiradentes e Maracanã venceram neste domingo (17), pela penúltima rodada da Série B, e garantiram emoção até a última rodada.
Em confronto direto pelo G-2, o Uniclinic bateu o Itapajé por 1 a 0, fora de casa, manteve a liderança da competição, com 35 pontos e saldo de gol de 19, e deixou a equipe do Interior para trás, em quarto lugar, com 32 pontos.
O Tiradentes também conquistou 3 pontos na 17ª rodada, ao vencer o Nova Russas por 3 a 1, e continua na vice-liderança, com 35 pontos e saldo de 18 gols, um a menos que o Uniclinic. Com um ponto a menos, 34, está o Maracanã, que superou o Ferroviário pelo placar mínimo.
Última rodada
Na última rodada, Uniclinic e Tiradentes dependem apenas de si para subirem para a Série A do Campeonato Cearense. Jogando em casa, o Uniclinic enfrenta o América, enquanto o Tigre da PM encara o Tubarão da Barra. Os dois jogos acontecem no próximo domingo (24).
Precisando de um tropeço dos dois primeiros colocados e de conquistar os 3 pontos, o Maracanã enfrenta o Itapajé no mesmo dia. Já o time do Interior, em 4º, precisa vencer, torcer contra Uniclinic e Tiradentes e tirar uma vantagem de 6 ou 7 no saldo de gols para uma das duas equipes.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/uniclinic-tiradentes-e-maracana-vencem-e-disputam-classificacao-na-ultima-rodada-da-serie-b-1.1294676

Com gol de Messi, Barcelona vence Atlético de Madrid e conquista o Espanhol

ANTECIPADAMENTE

Folhapress | 

Com os 3 pontos, o Barça não pode ser mais alcançada pelo Real Madrid, chegando ao 23º título do campeonato nacional na sua história

Messi
Decisivo, Lionel Messi marcou mais um gol na temporada
FOTO: REUTERS
Barcelona chegou neste domingo (17) ao 23º título do Campeonato Espanhol após vencer o Atlético de Madrid por 1 a 0 no Vicente Calderón. O título vem com uma rodada de antecedência, já que a equipe chegou aos 93 pontos e não pode ser mais alcançada pelo Real Madrid, que venceu o Espanyol por 4 a 1.
O Barcelona dominou o primeiro tempo, aproveitando as boas descidas de Daniel Alves pela direita. Sem Suárez, poupado com dores musculares, e com Neymar apagado, Messiprotagonizou as finalizações, ao lado dePedro.
Na segunda etapa, o gol do Barça saiu de uma jogada da dupla. Após uma rápida tabela, Messi recebeu dentro da área e finalizou entre três defensores, acertando no canto de Oblak.
Com a vantagem no placar, o Barcelona diminuiu o ritmo de jogo, mas manteve a possa de bola, sem dar chances para o Atlético encaixar o contra-ataque.
O Atlético se mantém em terceiro lugar, com 77 pontos e está perto da vaga direta para a próxima Liga dos Campeões.
Barça sonha com mais dois títulos na temporada
O Barcelona segue no ritmo de decisões. No próximo dia 30, enfrenta o Athletic Bilbao, pela final da Copa do Rei. Já no dia 6 de junho, será a vez de enfrentar a Juventus, atual campeã italiana, pela final da Liga dos Campeões.
Caso consiga os dois títulos, será a segunda "Tríplice Coroa" da história da equipe, com a conquista dos três títulos mais importantes da temporada. A primeira vez foi em 2008/09, sob o comando de Pep Guardiola.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/com-gol-de-messi-barcelona-vence-atletico-de-madrid-e-conquista-o-espanhol-1.1294653

Repita este exercício todos os dias até que não haja mais medo em sua vida

Repita este exercício todos os dias até que não haja mais medo em sua vida

by José Batista de Carvalho
Repita este exercício todos os dias até que não  universo naturalVocê pode fazer este exercício, a qualquer momento, sempre que você sentir medo.
Para melhores resultados, é melhor fazê-lo em um espaço tranquilo e privado, trabalhando através de uma lista de temores que você tenha escrito com antecedência.
Sente-se ou deite-se confortavelmente com as costas retas e feche os olhos.
Inspire profunda e lentamente em seu abdômen, em seguida, expire o mais rápido possível.
Repita, inspire devagar, depois expire o mais rápido possível.
E mais uma vez, inspire devagar e lentamente, e expire para fora rapidamente.
Agora continue respirando em seu próprio ritmo.
Escaneie seu corpo físico da cabeça aos pés, para encontrar a energia do medo.
Olhe para o medo. Se você não consegue encontrá-lo, leia um dos itens em sua lista relacionado ao medo e faça a varredura em seu corpo novamente.
Depois de encontrar o medo em seu corpo, basta olhar para ele.
Não tente analisá-lo, basta olhar para ele.
Permita que ele esteja lá.
Permita que ele exista.
Permita que ele cresça e seja.
Pode ser um desconforto físico, como um nó, uma dor, um local de energia, ou através de um pensamento ou de memória, ou pode ser apenas a emoção do medo.
Basta olhar para ele.
Observe-o.
Sinta-o.
Permita que ele esteja aqui.
E diga: “medo, você é bem-vindo aqui.”
Bem-vindo aqui.
Bem-vindo medo e deixe-o crescer.
Deixe-o ficar maior e maior.
Permita que ele cresça, e cresça … tão grande quanto ele pode ir
Que seja tão grande quanto ele pode, possivelmente, ser.
Permita que ele se expresse para você.
Mas não analise.
Simplesmente permita o que vier.
Se forem palavras,
pensamentos,
memórias…
Siga-o se ele se transformar em outra emoção, ou mudar de lugar em seu corpo.
O que quer que ele faça, cumprimente a nova expressão. “Você é bem-vindo aqui, pensamento … você é bem-vindo aqui emoção, palavras, lembranças, você é bem-vindo aqui medo.”
Você é bem-vindo aqui.
Assista-o. Observe-o.
Agora, permita-se aproximar-se e abraçar o medo, em qualquer expressão que escolheu.
Dê-lhe luz e amor, e permita que ele exista.
Agradeça-lhe por qualquer propósito que teve para você, por estar com você por tanto tempo.
Agora, solte-o na Unidade. Permita que ele volte livre para a Fonte.
Respire profundamente agora.
À medida que você inspira, inspire luz e amor. E conforme expira, permita que a luz e o amor preencham o espaço onde o medo costumava estar.
Agora, simplesmente inspire profunda e lentamente.
Inspire luz e amor, e ao expirar, permita que a luz e amor se expanda por todo o corpo e para fora em seu ambiente.
Agora, faça a varredura em seu corpo de seus dedos do pé até a sua cabeça e veja se há alguma forma de medo que ainda tenha ficado em você. Se for o caso, repita o exercício imediatamente. Se não, você pode usar sua lista para repetir o exercício, ou agora, vá abrindo seus olhos e faça um bom alongamento.
Inélia Benz
José Batista de Carvalho | 17/05/2015 às 17:10

10 Coisas que não se deve fazer no Banheiro e você faz mesmo assim....

Tido para algumas pessoas como um dos lugares mais agradáveis da casa, onde pode-se sentar, refletir, chorar e falar consigo mesmo; O banheiro tem um grande inimigo que pode fazer com que pequenos hábitos aparentemente inofensivos se transformem em grande focos de doenças: A umidade. É ela, a umidade a responsável pela alimentação de fungos e baterias.
 
Mas claro que a umidade não é a única vilã do banheiro, ela é apenas a principal: Veja na lista abaixo algumas coisas que costumamos fazer no banheiro mas que não deveríamos fazer.
 
1- Dar descarga com a tampa do vaso aberto
 
alt
 
 
Pode parecer besteira para alguns, quando na verdade é de uma obviedade tão absurda que nem sei como muita gente nunca parou para pensar nisso: Por mais que seja lindo ver o coco descendo pelo vaso sanitário e seja emocionante dar tchauzinho para o nosso amigo do interior, dar descarga com a tampa do vaso aberto faz com que milhões de coliformes fecais se espalhem pelo ar e ido parar em todos os objetos do banheiro, como escova de dentes ou cabelos, e superfícies diversas.
 
2 - Usar toalhas de rosto... no rosto
 
alt
 
O grande problema de se usar toalhas de rosto, no rosto, é que normalmente ela fica no banheiro para que todos usem. Ficam muito tempo úmidas o que acaba virando criadouro de bactérias.
O ideal seria o uso de toalhas de papel, mas como muitas pessoas podem ter dificuldades de adquirir e expor esses produtos em recipientes adequados, deve-se então trocar  a toalhas de rosto diariamente.

Exagero? Bem,a transmissão do vírus de diversas doenças e virus, como o do HPV é possível através do contato com uma toalha de rosto ou de banho contaminada. Pense nisso.
 
3-  Sabonete em barra:
 
alt

Sabia que até sarna pode se alojar em sabonetes? Sinceramente nõ confio nem mesmo anqueles que possuem ação bactericida e desinfectante, pois de acordo com a PROTESTE "Protex e outros sabonetes não protegem contra bactérias".
 
Dê sempre preferência por sabonetes líquidos, Mas caso goste mais dos sabonetes em barra, compre um de uso exclusivamente seu e deixe o líquido para os visitantes.
4 - Pegar na maçaneta depois de lavar as mãos:

Essa vale mais para banheiros públicos do que propriamente para o banheiro de nossas casa, afinal não rpecisamos ser tão paranoicos.. a não ser que se tenha uma festa na casa... com muitas pessoas.

Banheiro publico tem toda a sorte de gente, e muitas delas nem mesmo lavam as mãos, ou lavam mal lavadas. Use um papel para abrir a maçaneta, ou tente um dos truques do gif abaixo:
 
alt

5- Cesto de roupas sujas no banheiro.
 
alt

Banheiro... umidade...escurinho... quentinho... Pois é, deixar roupas sujas em cestos de banheiro que normalmente são todos furadinhos, é um prato cheio para fungos, bactérias e outros coisinhas mais além de causar um certo mau cheiro.

O certo é deixar em outro local e lavar o quanto antes.
6- Roupas intimas secando no Banheiro
 
alt

Além de ser constrangedor, deixar calcinhas e cuecas recém lavadas no banheiro é um hábito de desatenção na higiene... A umidade certamente vai fazer com que a peça demore mais para secar e criar um bela colonia de bactérias que mais tarde podem contaminar as pepecas desavisadas.

Seque suas calcinhas em local arejado e de preferência onde bata um solzinho.
7- Escovas de dente guardadas na pia:
 
alt

É muito comum deixar as escovas de dentes em cima da pia do banheiro, seja jogada na bancada ou dentro de porta-escovas. Esse é um grande perigo, não se esqueça que a primeira coisa que foi dita aqui, foi sobre coliformes fecais que voam da privada para diversos lugares, pois é. Um perigo deixar a escova exposta dando mole.

Escova vai na boca, portanto nada de guarda-la molhada, dê sempre uma batidinha nela na pia para sair todo o excesso de água,  guarde-a de preferência usando a capa protetora e guarde-a dentro do armário do banheiro, e na hora de usar, lave-a.
8- Tapete no box.

Uma simples pergunta: Quantas vezes se lava aquele tapete que fica dentro do box do banheiro? Somente quando se faz a faxina completa do banheiro, certo? Pois é, só que é errado. Eles acumulam uma quantidade absurda de lodo, fungos e claro bactérias, ou se lava diariamente com água sanitária ou o risco de pegar doenças sinistras nos pés é grande.
 
9-  Tomar banhos quente

De fato um ducha quente é uma delícia, mas não se deve exagerar : Existe uma camada da protetora da pele chamada camada córnea, e tomar muitos banhos por dia, principalmente se a temperatura do chuveiro estiver alta, acaba retirando essa camada, deixando-a exposta para as bactérias presentes no banheiro, nos tornando mais suscetíveis à doenças. Portanto evite banhos muito quentes e não tome tantos banhos por dia
 
 
10- Guardar maquiagens
 
alt


A mesa vilã de sempre: Evite guardar as maquiagens e seus apetrechos de aplicação como pincéis etc em cima da pia, ou até mesmo dentro do armarinho do banheiro. Esse habito pode além de criar bactérias , diminuir a vida útil dos produtos: Prefira locais secos e arejados, de preferência bem fresco.


FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/NSF_mSZ6h_E

Como saber se seu wi-fi está sendo roubado (e o que fazer)

Thinkstock
Muitos usuários deixam a rede wifi de casa aberta para o resto da família utilizar, o que facilita o furto

Nove da noite e, como em todos os outros dias, você quer ver um novo capítulo da série favorita através de algum serviço de streaming no computador.
Mas a conexão com a internet sem fio parece ficar lenta neste exato momento.
"Não é normal", você pensa. E a situação piora. "Não carrega. Por que não carrega?", você fala alto. Até que, sem conseguir ver nada, você desiste.
Se esta situação ocorre com frequência, é preciso pensar na hipótese de alguém estar usando sua rede wifi sem que você saiba. Abaixo, dicas para descobrir se sua internet está sendo furtada e como evitar isto.

1 - Suspeita

A primeira pista de um possível furto de wifi é simples: se a internet ficar mais lenta em algumas horas do dia ou se ficar lenta de forma recorrente.
A segunda pista virá do roteador. Você precisa apagar completamente todos os dispositivos sem fio de sua casa. Se uma das luzes do roteador, a destinada ao wifi (às vezes indicada como WLAN) continuar piscando, é possível que esteja ocorrendo o furto.

2 - Descubra o ladrão

Thinkstock
Rede mais lenta do que o normal é motivo de suspeita
Se a suspeita já existe, é preciso antes descartar outras possibilidades, como estar usando uma rede sem fio com pouca velocidade, computadores demais ligados à ela ou até mesmo obstáculos físicos ao seu wifi.

Astronauta italiana publica foto do Nordeste brasileiro visto do espaço

Foto do Brasil foi publicada nesta sexta-feira  (15) (Foto: Reprodução/Instagram/SamCristoforetti)
A astronauta italiana Samantha Cristoforetti publicou na tarde desta sexta-feira (15), no Twitter, uma foto da "ponta mais oriental da América do Sul", área que corresponde à Região Nordeste do Brasil. 

"Hello Brazil!", escreveu Samantha, que está a bordo da Estação Espacial Internacional desde novembro.

FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/05/astronauta-italiana-publica-foto-do.html

Relator da reforma política mantém redução do mandato de senador para cinco anos


O relator da reforma política na comissão especial da Câmara, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), desistiu nessa sexta-feira (15) de aumentar o mandato dos senadores dos oito anos atuais para dez anos. Inicialmente, no relatório apresentado na terça-feira (12) à comissão, Castro havia proposto mandato de cinco anos para todos os cargos eletivos, de vereador a presidente da Republica e voltou a esse prazo no seu texto. O relator justificou a mudança para dez anos com o argumento de que não queria dificultar a votação da reforma política. “Fui acusado de que estaria dificultando a aprovação da reforma política, que estava intransigente e que o Senado não iria aceitar o mandato de cinco anos”, disse Marcelo Castro.

Devido às pressões e críticas que recebeu por ter mudado seu parecer para aumentar o mandato dos senadores para dez anos, Marcelo Castro recuou e manteve a proposta original, com o mandato de cinco anos para todos os cargos eletivos.

“Foram tantas pancadas, todo mundo me crucificando. Então, por que eu vou pagar um preço por uma coisa que eu acho errada? Acho que o mandato deveria ser igual para todo mundo. Cinco anos é um mandato absolutamente razoável para todos os níveis”, disse o relator da reforma política. “Se os senadores querem [dez anos] que eles proponham. Eu não quero esse desgaste para mim”, acrescentou.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/05/relator-da-reforma-politica-mantem.html

Governo do Ceará lança campanha de combate à homofobia

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT, lançará, nesta sexta-feira (15/05), na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica, a campanha “Ceará de cidadania contra a homofobia”

O esforço visa combater a discriminação e a violência contra LGBT e promover a cidadania desta população em todo o território cearense, respeitando as especificidades individuais. 

Com shows de Deidyanne Piaf, Rayanna Rayovack, Pérola Negra de Haddukan, Adma Shiva, Kebra Mola e da banda The Dillas, o lançamento faz referência ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, comemorado no próximo dia 17 de maio. Foi no ano de 1990 que a Assembleia Mundial de Saúde retirou a homossexualidade do Código Internacional de Doenças (CID) e consagrou a luta dos movimentos sociais ao calendário.

CGU: Ceará em primeiro lugar em transparência no ranking



O Estado do Ceará aparece em primeiro lugar na Escala Brasil Transparente, ranking de cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) nos estados e municípios, divulgada pela Controladoria e Ouvidoria Geral da União (CGU). 

A pesquisa foi lançada no ano em que LAI completa três anos de vigência no Brasil, e o resultado confirma o comprometimento do Governo do Estado em cumprir os dispositivos da LAI e ser cada vez mais uma gestão transparente e democrática. 

Para construir o ranking, a CGU utilizou a Escala Brasil Transparente (EBT),metodologia criada pela instituição para avaliar o grau de cumprimento às normas de Lei de Acesso à Informação, Lei nº 12.527/2011, e assim refletir um cenário de transparência no Brasil.

Foram analisados 492 municípios com até 50 mil habitantes, incluindo todas capitais, além dos 26 estados e do Distrito Federal. Todos os avaliados receberam uma nota de 0 a 10 pontos, calculada pela soma de dois critérios: regulamentação da Lei de Acesso (25%) e efetiva existência e atuação do Serviço de Informação ao Cidadão (75%). Esse dois critérios contemplaram 12 quesitos que primaram pela mensuração da efetividade da transparência passiva.

Novos gastos podem gerar mais impostos, diz Levy

Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória

Florianópolis - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, admitiu ontem, em Florianópolis, que a aprovação das medidas de ajuste fiscal na Câmara fora do tamanho esperado poderá fazer com que o governo realize um contingenciamento maior do que o inicialmente previsto. "Isso pode nos levar a ter que reduzir as despesas ainda mais", disse em entrevistas com jornalistas.
Segundo ele, uma alternativa a esta situação, para garantir o cumprimento da meta fiscal de 1,2% do PIB, seria aumentar impostos. "Toda vez que se cria um gasto novo obviamente está se contratando novos impostos", disse, ao comentar o fato de a Câmara ter flexibilizado as medidas provisórias 664 e 665, que determinam novas regras par o acesso a benefícios trabalhistas e previdenciários. Os textos ainda serão apreciados pelo Senado.
"Por isso é muito importante na hora em que as coisas forem votadas não estar se criando novos gastos, às vezes até no médio prazo, porque isso deve criar (a necessidade de) novos impostos", reforçou o ministro da Fazenda.
Ao ser perguntado sobre o fato de os deputados terem aprovado uma emenda que cria uma alternativa ao fator previdenciário - o que em tese facilitaria a aposentadoria dos brasileiros e prejudicaria a situação fiscal, principalmente no médio e longo prazos - Levy disse que, dentro do governo, há uma percepção de que não há espaço para novas despesas, nem no curto prazo, nem em um futuro mais distante.
"Qualquer desvio de despesa no médio prazo também tem impacto na taxa de juros, com repercussão para investimento muito grande", afirmou.
Levy também disse que o Ministério da Previdência está "fazendo contas" para orientar debate sobre o fator previdenciário que vai ao Senado. "O sentimento é que tirar o (Fator Previdenciário) vai aumentar as despesas de forma significativa no médio prazo, mas o Ministério da Previdências está calculando quanto seria."
De volta a 2013. Questionado sobre a reunião que haverá hoje com a presidente Dilma Rousseff para discutir o volume do corte no orçamento que será anunciado, Levy voltou a dizer que o principal objetivo é levar as despesas discricionárias para o nível de 2013. "(O ano de) 2014 foi um pouco além do que podemos sustentar", avaliou.
De acordo com o ministro, o governo usa como linha de referência, para determinar os cortes, a evolução das receitas e das despesas. "Na parte que o governo pode controlar, na diminuição dos gastos na própria carne, que são as despesas de custeio, despesas de condicionamento dos ministérios, nós devemos estar voltando ao nível de 2013", afirmou Levy. "É um nível relativamente robusto, mas que dá a disciplina necessária para botar o gasto numa base sólida que nos permita estar caminhando na direção da meta fiscal", concluiu, antes de ministrar uma palestra para lideranças estaduais e empresários.
Diante da dificuldade em aprovar as medidas de ajuste fiscal no tamanho esperado, o Ministério da Fazenda poderá defender um corte mais profundo no Orçamento da União de 2015, em torno de R$ 78 bilhões, para dar sinais de que o governo está de fato comprometido com as contas públicas. A presidente precisa anunciar o tamanho do corte orçamentário que atingirá ministérios de aliados no Congresso até a próxima sexta-feira. O comunicado deve ocorrer na véspera. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

FONTE:
http://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/2015/05/novos-gastos-podem-gerar-mais-impostos-diz-levy.html

Bicampeão: Ex-namorado de Miss São Paulo 2014 é atual da campeã de 2015

Vitor Franceschini, que foi Mister São Paulo em 2011, é ex de Fernanda Leme e agora está com Jéssica Voltolini.


Thaís Sant´Annado EGO, em São Paulo

Vitor Franceschini e Jéssica Voltolini (Foto: Celso Tavares / EGO)
Vitor Franceschini e Jéssica Voltolini (Foto: Celso Tavares / EGO)
Assim que o Miss São Paulo chegou ao fim na noite de sábado, 16, em que Jéssica Voltolini, representante de Ribeirão Preto, se consagrou vencedora, um murmurinho começou no Palácio de Convenções do Anhembi, onde o evento foi realizado. Isso porque o namorado da ganhadora, Vitor Franceschini - Mister São Paulo 2011, aliás - é ex de Fernanda Leme, a Miss São Paulo 2014 - coincidentemente, também de Ribeirão Preto.
Vitor Franceschini (Foto: Celso Tavares / EGO)Vitor Franceschini (Foto: Celso Tavares / EGO)
"Namorei com Fernanda em 2011. Acabou no mesmo ano. Mas agora estou com a Jéssica, que é o amor da minha vida. Uma pessoa muito especial", contou ele ao EGO.
Fernanda ficou visivelmente sem graça ao ser questionada sobre a situação. Ela confirmou que namorou Vitor, mas garantiu que não teve saia-justa no momento em que entregou a coroa para a atual de seu ex. "Ah, foi supertranquilo", limitou-se a declarar, sem querer prolongar o assunto.
Com a notícia de que a história de Vitor e Fernanda teria vazado, os organizadores do evento ficaram apreensivos. Quando o EGOtentou abordar Jéssica para saber se da parte dela também não teve constrangimento, a agora Miss São Paulo 2015 foi levada embora. "Ela tem que ir, gente. Não dá mais pra falar", dizia uma organizadora. Climão!
Vitor Franceschini e Jéssica Voltolini (Foto: Celso Tavares / EGO)Vitor Franceschini e Jéssica Voltolini (Foto: Celso Tavares / EGO)
Vitor Franceschini e Jéssica Voltolini (Foto: Celso Tavares / EGO)Vitor Franceschini e Jéssica Voltolini (Foto: Celso Tavares / EGO)
Vitor Franceschini (Foto: Celso Tavares / EGO)Vitor Franceschini (Foto: Celso Tavares / EGO)
Jéssica e Fernanda Leme, Miss São Paulo 2014 (Foto: Celso Tavares / EGO)A ex e a atual: Fernanda e Jéssica (Foto: Celso Tavares / EGO)
Fernanda Leme, Miss São Paulo 2014 (Foto: Celso Tavares / EGO)Fernanda Leme, Miss São Paulo 2014 (Foto: Celso Tavares / EGO)




FONTE:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/05/bicampeao-ex-namorado-de-miss-sao-paulo-2014-e-atual-da-campea-de-2015.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK