PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de maio de 2015

Mulher é presa em aeroporto na Espanha tentando viajar com menino de oito anos dentro de mala

“Nós pensamos que ela levava drogas”, disse um dos seguranças

Do R7
Uma mulher, identificada apenas como Fátima EY, de 19 anos, foi presa nesta quinta-feira (7) depois de ser flagrada tentando cruzar uma fronteira na Espanha com uma criança de oito anos dentro de uma mala.

De acordo com informações do jornal espanhol El País, a mulher se recusou a passar a mala no scanner de monitoramento, o que chamou a atenção dos guardas.

“Nós pensamos que ela levava drogas”, disse um dos agentes do aeroporto ao jornal.

Depois de inspecionar a mala, os agentes da Guarda Civil se surpreenderam com um menino escondido entre algumas roupas.

O menino, originário da Costa do Marfim e que se identificou como Abou, foi examinado por uma equipe médica da Cruz Vermelha e passa bem.

FONTE:
http://noticias.r7.com/internacional/mulher-e-presa-em-aeroporto-na-espanha-tentando-viajar-com-menino-de-oito-anos-dentro-de-mala-08052015

Jô Soares reencontra o taxista que matou sua mãe e o perdoa; conheça a história

Em entrevista emocionante, o apresentador conta como foi o encontro com o taxista

Foto: AgNews
Na vésperas do Dias das Mães, Jô Soares concedeu uma entrevista emocionante ao jornalista Marcelo Bonfá, que tem o programa ‘Pingue-Pongue com Bonfá’ no YouTube e no Facebook.

No bate papo, o apresentador revelou que perdeu a mãe depois que ela foi atropelada quando ele tinha 30 anos. Anos depois ele reencontrou o taxista que estava envolvido no acidente e revelou que perdoou o profissional. Na época, a mãe de Jô tinha 70 anos.

"Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu. Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E, desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa.’ Respondi para ele: ‘Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.’ Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, revelou Jô.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jo-soares-reencontra-o-taxista-que-matou-sua-mae-e-o-perdoa-conheca-a-historia/

"Redes sociais são praga", dispara Solange Almeida após críticas por boa forma

Cantora diz ficar chateada com o que ela lê na internet ao seu respeito

E não são só de comentários bons e elogios que sobrevive um perfil de um artista em rede social. Quem bem sabe disso é a cantora Solange Almeida, que ultimamente vem recebendo críticas por exibir a boa forma na timeline.
"Essas redes sociais são uma praga (risos), as pessoas querem te ver feliz, mas não mais do que elas e procuram qualquer coisa para criticar. Se aparece uma ruga, falam que está velha, que está flácida", disse a artista em entrevista ao UOL.
Sol exibindo o corpão em rede social(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora do Aviões do Forró - que já pesou 120kg - não nega que já recorreu a plástica e a procedimentos estéticos para alcançar o corpo que exibe atualmente. 

Homem chama cliente de "noiva mais feia que já fotografei" e gera revolta nas redes sociais

Além disto, ele também a chamou de "a noiva monstro número 1". Ele pediu desculpas e disse que conta na rede social foi invadida

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br

O comentário de um fotógrafo australiano sobre uma cliente gerou revolta nas redes sociais. Em sua página profissional no Facebook, Lee Maxwell Judd postou uma imagem dos noivos com a legenda dizendo que a noiva era "a mais feita que ele já tinha fotografado".
Homem chama cliente de "noiva mais feia que já fotografei" e gera revolta
(Foto: Reprodução/Facebook)

Além disto, ele também a chamou de "a noiva monstro número 1" e disse que ela ficava "voando o tempo todo". Posteriormente, ele apagou os comentários, pediu desculpas e disse que a conta dele no Facebook tinha sido invadida. O casal alvo dos comentários, Ashlea e Daniel Howard, não acreditou.
Casados em fevereiro, os australianos disseram estar chocados com a atitude do fotógrafo. "Foi realmente nojento, eu fiquei mortificada com o comportamento dele, foi inaceitável", comentou a noiva, em entrevista ao jornal britânico Mirror.
A “noiva mais feia que eu já fotografei” comentou o fotógrafo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Indignadas com o posicionamento do profissional, mais de 400 noivas criaram um grupo no Facebook para divulgar o fato e alertar outros casais que estejam considerando contratar Lee Maxwell. O fotógrafo pediu desculpas sobre o caso. "Desculpas a todos os interessados. ​​Meu Facebook foi invadido ontem à noite", ele escreveu para as noivas indignadas, antes de apagar a publicação. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/homem-chama-cliente-de-noiva-mais-feia-que-ja-fotografei-e-gera-revolta-nas-redes-sociais/

Confira na íntegra a Carta de Natal

Reunidos em Natal, Rio Grande do Norte, os Governadores do Nordeste, com a participação do Ministro de Estado da Fazenda, Dr. Joaquim Levy e do Ministro para Assuntos Estratégicos, Dr. Roberto Mangabeira Unger, somam esforços em prol de uma agenda de desenvolvimento nacional e regional, que contempla as seguintes aspirações:
 
 

Programas dependem de ajuste fiscal, diz Levy

Natal. O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse ontem que os ajustes fiscais do governo federal são fundamentais para a manutenção de programas sociais - como o Minha Casa, Minha Vida - e para a retomada do crescimento do país.

> Governadores do Nordeste exigem fundo para a região 

"Estamos discutindo para ter os votos no Congresso (favorável ao ajuste fiscal) e, dentro da capacidade fiscal do país, ter recursos para evitar uma queda súbita do Minha Casa, Minha Vida. Isso não está nos planos do governo. O programa é prioridade", disse o ministro.

A declaração foi dada antes de palestra que proferiu no Encontro dos Governadores do Nordeste, em Natal.
A região sofre com atrasos nos repasses do governo federal ao programa habitacional, o que, segundo governadores, tem reduzido o ritmo das obras e estimulado demissões.

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), pediu a Levy que use sua "sensibilidade" e peça ao Ministério do Planejamento os recursos para quitação de dívidas do Minha Casa com as construtoras.

Sobre os subsídios concedidos a empresas, o ministro disse que desoneração já foi importante, mas "se esgotou".


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/programas-dependem-de-ajuste-fiscal-diz-levy-1.1287839

Rosberg quebra hegemonia de Hamilton e é pole em Barcelona

O brasileiro Felipe Massa larga em 9º lugar na quinta etapa da competição

Rosberg
Foto: Reuters

Rosberg quebrou a hegemonia de Hamilton
Nico Rosberg, da Mercedes, conquistou neste sábado (9) sua primeira pole position no ano e vai largar na frente no GP da Espanha de Fórmula 1. A quinta etapa do Mundial será realizada neste domingo (10), às 9 horas.
Lewis Hamilton completou a dobradinha da Mercedes, que havia dominado os treinos livres, com o segundo lugar. O inglês vinha de uma sequência de quatro poles na temporada.
Felipe Massa, da Williams, entrou na etapa final do treino em quarto lugar. Ele optou por fazer apenas uma volta rápida no Q3, mas encontrou a pista em condições piores e conseguiu apenas o nono lugar. O companheiro do brasileiro, Valtteri Bottas largará em quarto.
Já Felipe Nasr, da Sauber, foi eliminado no Q2 e largará em 15º. O companheiro de Nasr, Marcus Ericson, ficou fora após o Q1 e sairá em 16º.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/rosberg-quebra-hegemonia-de-hamilton-e-e-pole-em-barcelona-1.1287946

Marco Civil da Internet abre canal de consulta para aperfeiçoar propostas


Constituição da Internet

Agência Brasil | 13h50 | 09.05.2015

Para tanto, abriu, no site, um novo canal de consulta pública. Desta vez para aperfeiçoar, no texto do projeto a ser encaminhado à Presidência da República, as propostas já apresentadas

Marco Civil
Protestos quando da votação do Marco Civil no Congresso
Foto: Divulgação
Após 1.200 comentários postados em 339 pautas; e com 1.843 usuários cadastrados, 45 mil visitantes únicos e quase 200 mil visualização das páginas no site Pensando o Direito , foi encerrada nesta semana a fase de recebimento de sugestões para o texto do decreto que regulamentará o Marco Civil da Internet. Desde então, a Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça tem se dedicado a sistematizar as sugestões apresentadas. Para tanto, abriu, no site,  um novo canal de consulta pública. Desta vez para aperfeiçoar, no texto do projeto a ser encaminhado à Presidência da República, as propostas já apresentadas.

'Tropa de elite' entra em campo

Image-0-Artigo-1850064-1
FOTO: REUTERS

As duas edições passadas do Brasileiro tiveram o domínio do Cruzeiro, que levantou a taça de maneira consecutiva - e com ampla vantagem - sobre os seus concorrentes. Neste ano, a competição promete mais equilíbrio

O Campeonato Brasileiro de 2015 começa hoje com três partidas e com o seu mapa de representatividade superconcentrado no eixo Sudeste-Sul.

Do total de 20 equipes que disputarão esta edição nada menos do que 18 são destas duas regiões. Os únicos "intrusos" serão dois azarões: o Goiás e o Sport, dois times cujas realidades indicam que a simples permanência na elite já seria uma vitória ao final do ano. Integrante da região Sudeste, que neste ano terá 12 clubes na disputa, o Cruzeiro irá defender a sua hegemonia depois de ter conquistado com grande eficiência o Brasileirão de 2013 e 2014.

Tenho vergonha do meu corpo

mulher vergonha.jpg

    Aqui fica mais um pedido de ajuda de uma leitora do nosso BLOG.
Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!
(Nota: alguns destes pedidos serão publicados na Revista ANA de forma anónima)


Tenho vergonha de mostrar o meu corpo”

Tenho 26 anos e sou muito envergonhada e timida, namoro há 2 anos, mas tenho sempre vergonha de mostrar o meu corpo ao meu namorado. Só fazemos amor no escuro, ou de luz apagada. Ele detesta esta situação, mas eu não sei como ultrapassar isto."

I.U. – Ponte de Lima



  
A NOSSA RESPOSTA


Cara leitora

TAPIOCA RECHEADA COM LEITE CONDENSADO POR MARA CAPRIO

..

Publicado em 9 de mai de 2015
A tapioca é de origem indígena tupi-guarani e seu nome é derivado da palavra tipi’óka «coágulo», o nome dado para o amido do qual ela é feita. A fécula extraída da mandioca, também conhecida como goma da tapioca, polvilho, goma.

Os povos tupi-guaranis, que ocupavam a faixa litorânea leste do território brasileiro desde o sul até o norte, foram os responsáveis pelo domínio comestível da mandioca, que, produzida sob o sistema da agricultura de subsistência, era a base da alimentação do Brasil até a chegada de Pedro Álvares Cabral.

Poucos anos após o descobrimento, os colonizadores portugueses na Capitania Hereditária de Pernambuco descobriram que a tapioca servia como bom substituto para o pão. Foi assim que a tapioca logo se espalhou pelos demais povos indígenas, como os cariris no Ceará e os Jês, na Amazônia oriental. Ainda, se transformou posteriormente na base da alimentação dos escravos no Brasil. Tudo isso serviu para transformar a tapioca, hoje, num dos mais tradicionais símbolos da culinária por quase todo o nordeste.

Evangelho do dia


Sexta-feira, 9 de Maio de 2015.
Santo do dia: Beato Benincasa de Montepulciano, religioso
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 15, 18-21
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 16, 1-10
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
Naqueles dias: 1Paulo foi para Derbe e Listra. Havia em Listra um discípulo chamado Timóteo, filho de uma judia, crente, e de pai grego. 2Os irmãos de Listra e Icônio davam bom testemunho de Timóteo. 3Paulo quis então que Timóteo partisse com ele. Tomou-o consigo e circuncidou-o, por causa dos judeus que se encontravam nessas regiões, pois todos sabiam que o pai de Timóteo era grego. 4Percorrendo as cidades, Paulo e Timóteo transmitiam as decisões que os apóstolos e anciãos de Jerusalém haviam tomado. E recomendavam que fossem observadas. 5As igrejas fortaleciam-se na fé e, de dia para dia, cresciam em número. 6Paulo e Timóteo atravessaram a Frígia e a região da Galácia, pois o Espírito Santo os proibira de pregar a Palavra de Deus na Ásia. 7Chegando perto da Mísia, eles tentaram entrar na Bitínia, mas o Espírito de Jesus os impediu. 8Então atravessaram a Mísia e desceram para Trôade. 9Durante a noite, Paulo teve uma visão: na sua frente, estava de pé um macedônio que lhe suplicava: 'Vem à Macedônia e ajuda-nos!' 10Depois dessa visão, procuramos partir imediatamente para a Macedônia, pois estávamos convencidos de que Deus acabava de nos chamar para pregar-lhes o Evangelho.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Alimentos inflamatórios, saiba quais são e evite-os


Há alguns anos ninguém poderia imaginar que existem "alimentos inflamatórios", mas isso já é uma realidade bastante aceita hoje em dia.

Alimentos inflamatórios, saiba quais são e evite-os
Alimentos inflamatórios, saiba quais são e evite-os

Ao classificar os alimentos de acordo com seu grau mais alto ou baixo de ação inflamatória, pesquisadores e especialistas foram capazes de concluir, por exemplo, que uma grande dificuldade para emagrecer pode ter origem nas escolhas feitas para compor o prato, mesmo que se esteja levando em conta a quantidade de calorias.

O índice inflamatório foi criado por pesquisadores norte-americanos em 2010. Saiba quais são os alimentos inflamatórios e evite comê-los com frequência.

Alimentos inflamatórios, saiba quais são e evite-os
Alimentos inflamatórios, veja quais são abaixo e evite-os

Alimentos inflamatórios

1. Açúcar simples e pão branco: são promotores de inflamação no corpo (prefira açúcar demerara)

2. Álcool:  efeitos de inflamação são vermelhidão da face, dor de cabeça e mal-estar geral

3. Leite (e derivados) e Glúten: moléculas de alimentos ricos nestas substâncias atravessam o epitélio gastrointestinal e entram na circulação, desencadeando processos inflamatórios em quem é intolerante à lactose e ao glúten

4. Glutamato monossódico: seu potencial inflamatório pode incluir dores de cabeça ou enxaquecas e, até destruição das células da retina e influência na secreção de insulina pelo pâncreas e na tolerância à glicose em indivíduos saudáveis.

FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2013/07/alimentos-inflamatorios-saiba-quais-sao.html?

Você pode vender seu cocô por até 13 MIL DÓLARES por ano e ajudar a ciência

open biome







Olha, não sei se essa é a sua primeira vez aqui no HypeScience, ou se você lê meus artigos com frequência. Eu gosto muito das duas possibilidades – e se essa for a primeira vez, espero que você volte sempre. Mas, independente de qual seja o grau da nossa relação, eu preciso fazer uma revelação bombástica: todas as pessoas do mundo fazem cocô.
E se não fazem, existe alguma coisa de muito errado com elas.


Vamos todos aprender a conviver com essa informação, porque esse é um fato essencial da vida.
A maioria das pessoas simplesmente dá descarga nesses dejetos, sem dó nem piedade.

Aí você me pergunta: o que mais eu poderia fazer além de “dar tchau” pro meu cocô?

Gente, não é óbvio? Vender, é claro.
A empresa OpenBiome, que é uma organização sem fins lucrativos, viu um potencial científico nos dejetos humanos e agora esse pode ser o tesouro de muita gente. O objetivo da coisa toda é bastante nobre: desenvolver pesquisas e tratamentos de transplante fecal para salvar vidas de pessoas infectadas com Clostridium difficile, uma bactéria que é altamente resistente a antibióticos.

A ciência não está cagando e andando para você

As infecções causadas pela bactéria causam uma diarreia muito grave e levam à hospitalização de 250.000 americanos por ano, causando cerca de 14.000 mortes. Ela pode acontecer após o uso de antibióticos por muito tempo, o que torna essa bactéria muito resistente e excepcionalmente difícil de ser tratada. As bactérias intestinais do paciente são quase dizimadas, e probióticos convencionais não são suficientes para substituí-las.

Verdade Sobre o Pecado

Dia: 09 de Maio de 2015

Meditação: … Davi fez o que era reto perante o SENHOR… (1 Reis 15:5)

Pensamento: Você não pode livrar-se dos seus pecados se não estiver disposto a enfrentá-los.

Leitura: 1 Reis 15:1-5, 11.

Mensagem:
Verdade Sobre o Pecado

            Os escritores enfrentam o desafio de serem honestos quanto ao mal, e quando escrevo, gostaria que as pessoas boas sempre fossem corretas. Mas até as melhores pessoas têm falhas. Para terem credibilidade, os escritores devem ser honestos sobre o mal que atinge as pessoas que são boas.
            Uma das razões pelas quais creio que a Bíblia seja verdadeira é o fato de os autores de seus livros não terem encoberto as falhas de povo escolhido de Deus. O Senhor foi honesto em relação aos fracassos dos que escolheu ‘a dedo’ para posições de liderança. Deus não desculpou os seus maus comportamentos, não minimizou suas falhas ou olhou para o outro lado. Ele os registrou, julgou, mostrou-lhes as consequências e os perdoou.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK