PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vítima de sequestro usa aplicativo de pizza para pedir socorro nos Estados Unidos


Mulher que era mantida refém pelo namorado e pediu que atendente chamasse a polícia
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br
 
Uma americana que havia sido vítima de um sequestro conseguiu pedir ajuda usando o aplicativo de uma pizzaria. O caso aconteceu na Flórida, local onde a americana Cheryl Treadway era mantida em cativeiro juntamente com seus dois filhos.
(Foto: Reprodução/Youtube)
Segundo informações da polícia ao site NBC News, Treadway convenceu o seu namorado, que a mantinha presa, de que ambos precisavam se alimentar. Em seguida, ela solicitou uma pizza de pepperoni e escreveu "911 refém socorro" como observação no pedido, o que levou à rede Pizza Hut chamar as autoridades.

Quando os policiais chegaram à residência da americana, ela saiu correndo segurando um bebê no colo. Horas depois, Ethan Earl Nickerson, 26 anos, se entregou e libertou seus os outros dois filhos da vítima, que também eram mantidos reféns.

Nickerson foi acusado de agressão, cárcere privado e obstrução da justiça. "Nunca vimos isso antes," contou Candy Hamilton, gerente do restaurante que recebeu o pedido. "Eu trabalho aqui há 28 anos e nunca, nunca vi nada assim acontecer".
 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/vitima-de-sequestro-usa-aplicativo-de-pizza-para-pedir-socorro-nos-estados-unidos/

Fábio Porchat comenta boatos sobre sua sexualidade: "Enquanto falarem que sou gay, tudo bem"

"O problema é o dia que falarem que o Fábio molesta crianças", disse ele em entrevista a um canal de TV
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O ator Fábio Porchat, que ficou conhecido pela sua atuação no canal de comédia 'Porta dos Fundos', falou sobre os boatos a respeito de sua sexualidade em entrevista a um canal de TV. 

"Enquanto falarem que eu sou gay, tudo bem. O problema é o dia que falarem que o Fábio molesta crianças", disse ele em entrevista a Antônio Tabet no programa 'Show do Kibe', no canal a cabo TBS.
(Foto: Divulgação)
Porchat fez questão de garantir ainda que as fofocas não lhe tiram o sono e ainda brincou com as notícias de seus sopostos namorados. 

"Tinha um cara que eu teria dado uma moto pra ele... Olha os detalhes. Mas esse de Vitória é interessante porque eu não vou a Vitória, sei lá, faz uns cinco anos. Mas garantem que eu vou lá todo final de semana por causa dele". 

Atualmente, o ator está liderando o programa 'Tudo pela audiência', ao lado da atriz Tatá Werneck, e está em cartaz nos cinemas com o filme 'Entre abelhas'.


FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/fabio-porchat-comenta-boatos-sobre-sua-sexualidade-enquanto-falarem-que-sou-gay-tudo-bem/

Integrantes da banda New Hit são condenados a 11 anos de prisão

A sentença foi publicada nesta quarta-feira (6) pela juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime de Ruy Barbosa
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Os integrantes da banda New Hit foram condenados a 11 anos e oito meses de prisão pelo abuso sexual de duas adolescentes, na cidade de Ruy Barbosa, norte da Bahia, em agosto de 2012. A sentença foi publicada nesta quarta-feira (6) pela juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime de Ruy Barbosa.
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bomfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes e Willian Ricardo de Farias teriam abusado sexualmente das adolescentes praticando, mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância, conjunção carnal e atos libidinosos diversos.  

O caso ocorreu após um show da banda na cidade de Ruy Barbosa. Após a denúncia, os músicos foram presos em flagrante. Durante o processo, além das duas vítimas e dez acusados, foram ouvidas 12 testemunhas arroladas pela acusação, por meio do Ministério Público, e 53 testemunhas de defesa.
Foto: Divulgação/ Núcleo Negra Zeferina

"Violência extrema"
De acordo o Ministério Público, as adolescentes foram abusadas dentro de um ônibus estacionado na Praça Santa Tereza, no centro de Ruy Barbosa, com uso de "extrema violência" e "em alternância". Os acusados foram presos em flagrante na mesma madrugada. 

As duas adolescentes viajaram de Itaberaba para Ruy Barbosa para participar de uma micareta e no final do show da New Hit foram até a banda pedir autógrafos e tirar fotos.  Nesse momento, um dos músicos sugeriu que elas fossem até o ônibus, onde os abusos aconteceram. 

Além do estupro, o MP diz que as jovens sofreram agressões físicas e foram xingadas. O laudo comprovou que uma das vítimas era virgem.

LEIA MAIS

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/integrantes-da-banda-new-hit-sao-condenados-a-11-anos-de-prisao/

Com dois de Messi e um de Neymar, Barça sai na frente na semifinal da Liga

Sem desfalque, Luis Enrique colocou o que tinha de melhor em campo, diante de um Bayern de Munique repleto de desfalques
 Agência Goal

Muita expectativa para o jogo entre Barcelona e Bayern de Munique no Camp Nou. E na partida do jogo de ida da semifinal da Champions League, o time catalão levou a melhor, aplicando 3 a 0 nos alemães e criando uma boa frente para o jogo de volta em Munique. Com dois de Messi e um de Neymar, o Barcelona pode agora perder por até dois gols de diferença na Alemanha garante a vaga na final.

Já o Bayern de Munique irá precisar tirar mais um coelho da cartola, já que só uma vitória por 4 gols de diferença coloca o time de Guardiola diretamente na final. Caso devolva o resultado, a decisão será nos pênaltis.
Sem nenhum desfalque, Luis Enrique colocou o que tinha de melhor em campo, com a ideia de abrir vantagem diante de um Bayern de Munique repleto de desfalques. No entanto, mesmo sem Ribery e Robben, Pep Guardiola acreditava na força do seu elenco para pelo menos sair com um bom resultado do Camp Nou, levando a decisão para Munique, na semana que vem.

O JogoO primeiro tempo foi muito equilibrado no Camp Nou. Com as duas equipes marcando forte, Barcelona e Bayern de Munique tiveram dificuldades para impor o seu jogo. Com uma boa atuação de Neuer, o Bayern de Munique se livrou de sair para o intervalo atrás no marcador. Aos 12 minutos, Messi desviou a bola de cabeça, deixando Suárez em ótima posição no ataque. 

.
Foto: AFP 
Livre de marcação, o uruguaio arrancou com a bola até a área e tentou o chute na saída do goleiro. No entanto, Neuer foi muito bem e com a perna direita salvou o time alemão. Três minutos depois, Suárez recebeu na ponta direita da área e levou a bola para linha de fundo. Ele cruzou para Neymar na pequena área que conseguiu o desvio, mas viu a bola bater no joelho de Rafinha e sair pela linha de fundo. Já no final da etapa, aos 40 minutos, Iniesta enfiou uma linda bola para Daniel Alves na área que matou a bola no peito e chutou para o gol. Neuer foi bem mais uma vez e com a perna fez a defesa. 

Professora tcheca é demitida após ter vídeo pornô descoberto por alunos

No vídeo, a professora espalha óleo no corpo e logo depois aparece fazendo sexo com um ator pornô
Da Redação (redacao2correio24horas.com.br)

Professora tcheca é demitida após ter vídeo pornô descoberto por alunos.

Uma professora tcheca foi demitida depois que os alunos descobriram na internet um vídeo em que ela aparece fazendo um teste de elenco para um filme pornõ. Ao Daily Mail, a mulher de 35 anos e mãe de dois filhos contou ter sido drogada com cocaína pelos produtores durante um teste para uma campanha de roupas íntimas.

"Eu percebi que meu comportamento estava mudando e me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais", alegou.

No vídeo, a professora espalha óleo no corpo e logo depois aparece fazendo sexo com um ator pornô. Um dos alunos descobriu o vídeo na internet e o compartilhou com os colegas. Um dos pais acabou descobrindo o vídeo e o denunciou à escola.

"Assim que soubemos disso, não havia outra escolha a não ser suspendê-la", afirmou professor da escola na República Tcheca.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/professora-tcheca-e-demitida-apos-ter-video-porno-descoberto-por-alunos/

Técnica ensinada por médico americano faz você dormir em 60 segundos

..

Técnica ensinada por médico americano faz você dormir em 60 segundos

Técnica ensinada por médico americano faz você dormir em 60 segundos

O método, entitulado como um “tranquilizante natural para o sistema nervoso”, é pioneiro, e consiste na diminuição da tensão corporal.
Da Redação (redacao@correio24horas.com)

Técnica ensinada por médico americano faz você dormir em 60 segundos


Um cientista americano afirma ter desenvolvido uma forma para que as pessoas peguem no sono mais facilmente. De acordo com o site do Daily Mail, a técnica de respiração 4-7-8 foi desenvolvido pelo Dr. Andrew Weill, que é formado em medicina na Universidade de Harvard, EUA. 

A técnica tem como objetivo o rápido alcance da sonolência em apenas 60 segundos. O método, entitulado como um “tranquilizante natural para o sistema nervoso”, é pioneiro, e consiste na diminuição da tensão corporal.

Para conseguir você deve seguir os seguintes passos:
- Expirar completamente o ar de seus pulmões;
- Em seguida, fechar a boca e inalar o ar pelo nariz enquanto conta até quatro, mentalmente;
- Depois, segurar a respiração por sete segundos e expirar o ar pela boca contando até oito.
A cada quatro vezes que se faz essa mecânica se contabiliza um ciclo.
Para conseguir dormir, você deve repetir o ciclo três vezes.

Dr. Andrew disponibilizou o vídeo da técnica em seu canal no YouTube e ressaltou que a técnica é bem simples, leva pouco tempo e não requer o uso de nenhum tipo de equipamento. Ele fala que a técnica é inspirada em uma antiga prática indiana chamada de pranayama, que significa “controle da respiração”, e contou que ela ajuda no controle da ansiedade.

O médico sugere que a técnica seja praticada duas vezes por dia e entre seis e oito semanas pra que você consiga cair no sono em apenas 60 segundos.


FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/tecnica-ensinada-por-medico-americano-faz-voce-dormir-em-60-segundos/

A evolução do bullying: do pátio da escola ao smartphone

bullying
Por pequenas diferenças físicas ou comportamentais meninos e meninas sofrem diversos tipos de violência dentro das escolas
FOTOS: MARÍLIA CAMELO


Problema

Fonte: Kaspersky |

17% dos alunos são vítimas de ataques de ciberbullying

O fenômeno do bullying escolar não é nada novo – muitos adultos devem se lembrar de terem sofrido episódios na infância. Ainda que o bullying ‘tradicional’ possa estar relacionado com um abuso físico e verbal no pátio durante o recreio, nossa crescente dependência da internet e de dispositivos conectados fazem com que o bullying não se restrinja ao período da aula. Hoje em dia, ele não termina quando as crianças saem da escola, pois continua no mundo online em forma de ciberbullying. Cerca de 17% dos alunos são vítimas.

Uma pesquisa realizada pela Kaspersky Lab em conjunto com psicólogos especializados em meios de comunicação da Universidade de Wuerzburg, na Alemanha, mostra que um a cada cinco adolescentes entre 12 e 15 anos sofreram ciberbullying. Esta é uma etapa de desenvolvimento fundamental na vida de um adolescente, já que as crianças, ao se aproximarem da puberdade, começam a passar mais tempo online, principalmente por conta do uso das redes sociais – tais como Facebook, Instagram e Twitter.

Assim como é necessário ensinar às crianças algumas técnicas de segurança, é importante também ensiná-las o uso responsável da tecnologia. “As crianças devem desenvolver um senso moral ao se comunicarem com outras pessoas online, assim como fazem quando se comunicam ao vivo. Isto os encorajará a ter empatia pelos outros e reduzirá a probabilidade de participarem de ciberdelitos ou ciberbullying. É igualmente importante que entendam, desde pequenos, os potenciais perigos relacionados a algumas atividades online”, explica David Emm, Pesquisador de Segurança na Kaspersky Lab.

Mesmo que o cyberbullying não implique violência física, evidências mostram que o ciberbullying é ainda mais intenso que o bullying escolar ‘tradicional’ pelos motivos listados a seguir:

Prefeito sanciona nova legislação sobre o lixo

Meio ambiente

Ranniery Melo

As normas implicam em maior rigidez na fiscalização a grandes produtores de resíduos sólidos

lixo
Fiscalização terá início a partir da próxima segunda-feira (11). Empresas que negligenciarem receberão multas mais pesadas e podem sofrer medidas administrativas
Fernanda Siebra

O prefeito Roberto Cláudio sancionou, na manhã desta quarta-feira (6), uma nova legislação a respeito da gestão de resíduos sólidos, voltada para grandes produtores de lixo. A lei foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal e irá enrigecer as penalidades às empresas que dão destino inadequado ao lixo, buscando melhorar a limpeza da cidade. 
 
"Um dos problemas do lixo hoje de Fortaleza são os grandes geradores de lixo, seja em material de construção civil ou lixo comercial. Normalmente poluindo canteiros e calçadas da cidade, quando deveriam, na verdade, ter um processo de coleta própria, particular, do próprio lixo", explicou Roberto Cláudio. 
 
Para garantir a aplicação da nova lei, 15 duplas de fiscais exclusivos para a ação deverão iniciar os trabalhos na próxima segunda-feira (11), em caráter educativo, fazendo um trabalho de orientação sobre as novas normas. Na semana seguinte, a partir do dia 18, a fiscalização aos estabelecimentos terá início de fato, com aplicação das punições, no caso de irregularidades. 
 
Durante os primeiros 90 dias, os fiscais estarão concentrados em três áreas, consideradas as de maior produção de lixo: são elas as regionais Centro, II e VI, compreendendo 49 bairros de Fortaleza. A partir do segundo semestre, a ação será estendida para o resto da cidade. 

Magno Alves chega ao Fluminense querendo fazer história

Aos 39 anos

O Magnata já tem 114 gols com a camisa do clube carioca, no Ceará, foram 93

Magno Alves no Flu
Magno Alves chegou ao aeroporto do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (6), sendo recebido pela torcida tricolor
FOTO: Reprodução/ Sportv


O torcedor do Ceará sentirá saudade da ousadia de Magno Alves. Na manhã desta quarta-feira (6), o atacante chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Fluminense, e já estabeleceu um objetivo pessoal: entrar na lista dos 10 maiores artilheiros da história do Flu.

Com 114 gols com a camisa do tricolor carioca, Magno está a 5 de igualar o 10º maior artilheiro, Ézio. O líder da estatística é Waldo, com 319. O futuro companheiro de ataque do ex-jogador do Ceará, Fred, tem 150 tentos, em 6º lugar.

"Pelo menos o top 10. Vamos trabalhar, vamos suar bastante para que a gente possa, de várias formas, retribuir o carinho com que fui recebido da chegada. Agora cabe fazer minha parte lá nas quatro linhas", disse o atacante de 39 anos ao canal de TV pago Sportv, ainda no aeroporto, onde foi recebido pela torcida do seu "novo-velho" clube, onde já jogou entre 1998 e 2002.

No Alvinegro de Porangabuçu, Magno também se tornou ídolo pelos gols marcados: 93 em 173 partidas. Ele é o 6º maior artilheiro da história do clube cearense.

China quer proibir strippers de fazer performance em velórios -- sim, isso acontece lá


Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo

Chega de strippers em velórios. A frase, que parece uma piada, pode virar lei na China. O país quer acabar com a prática, comum por lá, e que segundo as autoridades mostra uma faceta “pouco civilizada” dos chineses.

“Ter performances exóticas dessa natureza em funerais lança luz sobre as armadilhas da vida moderna na China, em que vaidade e esnobismo prevalecem sobre tradições, afirma a agência de notícias estatal Xinhua.

Uma das principais autoridades chineses empenhada no combate à prática é o ministro da Cultura chinês, Hung Meng-chi. Em nota divulgada, ele afirma que dois exemplos recentes já foram punidos pelas autoridades locais, que estão, segundo ele, “empenhadas em acabar com a prática”.

A presença de strippers em velórios ocorre principalmente nas regiões rurais da China. A prática é uma tentativa de fazer com que as pessoas da região sejam atraídas ao enterro, criando a possibilidade de que a cerimônia pareça sempre lotada, o que dá a impressão do morto ser alguém muito querido.



FONTE:
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/china-quer-proibir-strippers-de-fazer-performance-em-vel%C3%B3rios----sim--isso-acontece-l%C3%A1-174136906.html

Polícia apreende dezenas de cacatuas em garrafas pet de água





Dezenas de cacatuas de crista amarela, espécie ameaçada de extinção, foram encontradas dentro de garrafas pet de água em Surabaya, na Indonésia. Os animais, semelhantes ao papagaio, estavam sendo traficados para fora do país.

As aves apreendidas foram libertadas das garrafas pet, examinadas e depois colocadas para voar em uma mata. Na Ásia e no Oriente Médio, principalmente, o tráfico de aves exóticas movimenta milhões de dólares todos os anos.

De acordo com especialistas, apenas 7 mil cacatuas, estima-se, vivem livres na região. Com crista móvel e plumagem em cores simples, elas são encontradas apenas na Oceania e em pequenas ilhas do Pacífico e, por isso, são muito raras.

FONTE:
https://br.noticias.yahoo.com/polícia-apreende-dezenas-de-cacatuas-em-garrafas-pet-de-água-155547198.html?

A mulher deve ser submissa ao seu marido?

..
Publicado em 6 de mai de 2015
É verdade que a Igreja oprime o sexo feminino? Por que a Bíblia pede que as mulheres sejam submissas aos seus maridos? Como deve ser entendida essa sentença de São Paulo? Neste A Resposta Católica, Padre Paulo Ricardo explica como interpretar esta passagem polêmica das Sagradas Escrituras e indica o caminho para um Matrimônio santo e abençoado por Deus.

Anedota - Morreu O Homem Com O Maior Pénis Do Mundo | NR Entertain

CE tem 60 dias para eliminar sarampo

O Ceará tem 60 dias para interromper a cadeia de transmissão do sarampo e, dessa forma, manter a certificação das três Américas - do Sul, Central e do Norte - de eliminação da doença. O Estado está há 30 dias sem registrar novos casos - o último foi em 4 de abril. Ontem, o ministro da Saúde, Arthur Chioro, se reuniu no Palácio da Abolição com o governador Camilo Santana, prefeitos, secretários municipais e profissionais da saúde para firmar um pacto e cobrar o compromisso de vacinar todas as pessoas que fazem parte do público alvo ainda não imunizadas.
Ele acrescenta que outra tarefa que não pode ser adiada é, em casos suspeitos, fazer a devida investigação e, em menos de 72 horas, identificar as pessoas que tiveram contato com a pessoa supostamente contagiada para que todos possam ser vacinados, trabalho que deve ser feito antes mesmo da confirmação do diagnóstico da doença.

ANA alerta para ano "extremamente grave" no abastecimento de água

O presidente da ANA (Agência Nacional de Água), Vicente Andreu, traçou um panorama alarmante da situação do abastecimento de água em 2015 nas regiões Sudeste e Nordeste do país.

Ao comparar a situação atual dos principais reservatórios do país com o volume de água que estes continham um ano atrás, Andreu disse não haver dúvidas de que 2015 será um "ano extremamente grave" para o abastecimento nas duas regiões.

O Sistema Cantareira é o exemplo claro da situação crítica que São Paulo terá que enfrentar. As chuvas ocorridas entre dezembro e abril, segundo Andreu, sequer conseguiram repor a água do volume morto do Cantareira.

Veja dicas para deixar o seu celular Android mais rápido

Por Redação Olhar Digital

(Foto: reprodução)



Já aconteceu com todo mundo: o seu celular Android deixou de ser tão ágil como era quando você o tirou da caixa pela primeira vez. Isso é normal, já que a idade desgasta qualquer eletrônico, principalmente os mais baratos. Isso não significa, no entanto, que não haja soluções, ainda que a maioria seja paliativa.
As dicas abaixo foram organizadas pelo Ubergizmo. Veja como fazer:

Limpe o que for inútil
É fácil começar a empilhar aplicativos, vídeos e fotos no seu celular depois de algum tempo. Remova estes arquivos de mídia que você não usa, guardando-os na nuvem ou no seu computador, e libere um pouco de espaço no aparelho.
Para aplicativos, acesse o gerenciador de aplicativos. No Android Lollipop, isso pode ser feito entrando em Configurações > Apps. Na aba de Instalados, você encontrará uma lista de tudo que está instalado e ocupando espaço no seu aparelho. Selecione algum que você não use e pressione. Em seguida, aperte Desinstalar.

Há também os aplicativos inúteis que não podem ser desinstalados, infelizmente. Normalmente eles são distribuídos pela fabricante e são apelidados de “bloatware”. No entanto, você pode ao menos desabilitá-los para que ocupem menos espaço e utilize recursos do aparelho. O processo é similar à desinstalação, mas pressione Desativar.
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/veja-dicas-para-deixar-o-seu-celular-android-mais-rapido/48365?LEIA MAIS
FONTE:
OLHAR DIGITAL

Hora do Riso

O rapaz está paquerando uma moça no bar. A certa altura da conversa ele dispara:
- Você aceitaria fazer amor comigo por um milhão de dólares ?
Depois de pensar alguns segundos, ela responde:
- Por um milhão, aceitaria sim!
- E por vinte dólares?
- Escuta aqui - responde ela, indignada. - Você está pensando que eu sou alguma prostituta?!
E o rapaz:
- O que você é, nós já decidimos na pergunta anterior. Agora é uma questão de preço...

Leia Mais!

Cearenses fazem "panelaço" durante programa do PT

panelaço
Os fortalezenses entraram nesta terça-feira, 05, no movimento “panelaço” contra o governo Dilma. Durante a transmissão em cadeia nacional de rádio e TV da propaganda do PT, inúmeras pessoas piscavam as luzes e batiam em panelas como forma de criticar e mostrar a insatisfação com os seguidos aumentos de energia e constantes denúncias de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores.

No programa de televisão exibido na noite desta terça-feira e cujo vídeo já havia sido divulgado pela internet, o PT se compromete a expulsar dos seus quadros os filiados que forem condenados pela Justiça por envolvimento em casos de corrupção. A presidente Dilma Rousseff não falou no programa e apareceu apenas duas vezes, em um breve momento, em que foram citadas as obras dos governos petistas.
Fonte: Ceará Agora

Regulamentação da PEC das domésticas é adiada no Senado

senado
Por falta de consenso entre os senadores, a votação da regulamentação da lei que ficou conhecida como PEC das Domésticas foi adiada para esta quarta-feira, 06. Pela manhã, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), havia afirmado que o projeto seria apreciado hoje.

O ponto que gerou mais discussão foi o que trata da multa que deve ser paga caso o trabalhador seja demitido sem justa causa. Em março, a Câmara aprovou um projeto que previa que a multa nesses casos seria de 40% sobre o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), assim como estabelece a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Alguns senadores, no entanto, querem que valha o texto original que foi aprovado pela Casa em julho de 2013, que estipulava um recolhimento mensal de 3,2% sobre o salário, cujo saldo seria repassado ao empregado em caso de demissão indevida.

Gostaria de manter o Facebook como espaço de lazer', pede ministro da Educação

Renato Janine Ribeiro
Segundo o ministro Renato Janine Ribeiro, o que lhe "preocupa é deixar as pessoas sem resposta"
FOTO: ANTONIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL
ministro da EducaçãoRenato Janine Ribeiro, usou o Facebook no início da madrugada desta quarta-feira (6) para pedir que seu perfil na rede social não seja usado para mensagens destinadas ao MEC (Ministério da Educação).
Ele solicitou que mensagens desse tipo sejam enviadas aos canais oficiais, como a página do ministério no Facebook, o perfil no Twitter e o site oficial da pasta, onde há um link "fale conosco" e e-mails de assessores.
"Gostaria de manter o Facebook como umespaço de lazer, e não como uma extensão de minhas atividades de trabalho", disse. "Sei que hoje em dia as coisas se misturam, as fronteiras entre lazer e trabalho se tornaram tênues, mas o que me preocupa mesmo é deixar as pessoas sem resposta."
Segundo Janine, desde que foi nomeado ele recebe uma grande quantidade de mensagens por meio da rede social e não consegue dar atenção a todas.
Ele explicou que seus assessores não podem fazer uma triagem, pois o perfil é pessoal e não institucional.
Posicionamentos políticos
Professor de ética e filosofia na USP, Janine costuma usar a rede social para dar opinião sobre temas da atualidade, divulgar posicionamentos políticos e publicar textos e fotos sobre sua trajetória na educação.

Picada de aranha brasileira pode causar ereção de 4 horas nos homens

A aranha armadeira brasileira (Phoneutria nigriventer) não tem nenhuma característica diferenciada a não ser sua picada extremamente dolorosa que injeta dois tipos de toxinas que podem ser fatais. Mas o que muitas pessoas não sabem é que quando esta aranha pica homens, eles costumam sofrer um episódio de priapismo que pode durar horas. O Priapismo é uma condição médica onde o homem tem uma ereção constante e extremamente dolorosa. No priapismo o órgão sexual masculino não retoma o estado flácido mesmo sem estimulação física ou psicológica.
Assim que é picado por esta aranha, há um desencadeamento de um efeito colateral que resulta nestes dolorosos acessos de priapismo. Uma das toxinas responsáveis por este efeito (toxina Tx2-6) resulta em um forte estímulo nervoso aumentando as taxas de ácido nítrico no sangue que termina em uma ereção que dura longas 4 horas podendo levar até à impotência sexual definitiva.

Além disso, o veneno desta aranha conta com uma neurotoxina (toxina PhTx3) que bloqueia o controle muscular, o que poderá resultar também em uma asfixia por paralisia do movimento respiratório. O veneno demora cerca de 12 horas para perder o efeito, enquanto isso, a vítima sofre dor intensa no local da picada e no órgão sexual cometido por uma ereção que parece não ter fim.

Supremo autoriza buscas em gabinete de Eduardo Cunha

Documento pode trazer novos indícios de que o parlamentar foi beneficiado com recursos desviados da Petrobras

AE
cunha-Camara-dos-Deputados-483x303.jpg
 O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, autorizou esta semana que um oficial de Justiça fosse ao gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para apreender um documento que pode trazer novos indícios de que o parlamentar foi beneficiado com recursos desviados da Petrobras. A autorização é parte das diligências solicitadas pela Procuradoria-Geral da República. Cunha está entre os 50 investigados pela Procuradoria com inquéritos abertos no Supremo.
Pessoas próximas às investigações informaram ao Estado que um oficial foi destacado anteontem para cumprir o pedido no gabinete do deputado. A autorização foi assinada por Zavascki, que é relator da Lava Jato no STF, após pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

HORA DO RISO: Sempre o Joãozinho ......

Conversa Durante o Jantar

O pai do Joãozinho, irritado com as desculpas do filho para não jantar e ficar conversando, impôs uma regra na hora da refeição:

— A partir de agora, enquanto estivermos jantando, ninguém fala uma palavra sequer!
— Pai…
— Quieto e coma todo seu jantar Joãozinho! Depois você fala!
— Mas pai…
— Cala a boca e come tudo, eu já falei!
Terminado o jantar, o pai pergunta:
— Diga Joãozinho. O que você queria dizer enquanto jantávamos?
— Eu ia te avisar que tinha uma baita lagarta verde na sua salada, mas agora já é tarde!
 .........................................................................................

Bilionário

A professora pergunta:

— Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
— Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dar um carro de 500 mil pra ela e uma mansão em Londres.
— E você, Mariazinha?
— Eu quero ser a puta!

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Ah! Meu pedacinho de gente, meu amor, como eu gosto de ouvir esse riso!


Abraços,
Equipe Frase do dia!

Erros que impedem o emagrecimento

A guerra com a balança já é uma velha conhecida de muitas pessoas. Saiba que você pode estar cometendo alguns erros e nem sabe.

Perder peso é um objetivo de muitas pessoas, seja por estar acima do peso indicado prejudicando a sua saúde ou por beleza. Mas se você precisa emagrecer e não consegue, saiba que pode estar cometendo alguns erros.

Mulher na balança

FONTE: http://www.blogers.com.br/erros-que-impedem-o-emagrecimento/


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK