PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de abril de 2015

Simplesmente Dorgival Dantas - DVD COMPLETO - OFICIAL

..

Faixas do DVD (clique no tempo e vá direto para faixa escolhida):

1. - 0:16) ABERTURA SIMPLESMENTE DORGIVAL DANTAS
2. - 0:51) PODE CHORAR
3. - 5:42) DESTÁ
4. - 9:24) CORAÇÃO
5. - 13:22) ME DÁ UM BEIJO
6. - 17:09) DIGA - PART. XAND AVIÃO (AVIÕES DO FORRÓ)
7. - 23:35) BARA BARÁ - PART. XAND AVIÃO (AVIÕES DO FORRÓ)
8. - 25:26) TARDE DEMAIS
9. - 29:55) POR QUE NÃO TENTA ENTENDER
10. - 34:25) AMOR COVARDE - PART. CHAMBINHO
11. - 39:53) CONSELHO AMIGO - PART. SOLANGE ALMEIDA (AVIÕES DO FORRÓ)
12. - 46:45) PRIMEIRO PASSO - PART. CÍCERO DANTAS
13. - 50:48) POR QUÊ?
14. - 54:23) PRA VOCÊ VOLTAR PRA MIM - PART. FLÁVIO JOSÉ
15. - 59:34) EU NÃO VOU MAIS CHORAR
16. - 1:03:30) DECLARAÇÃO - PART. CESAR MENOTTI & FABIANO
17. - 1:06:57) EU ESTOU SEM AMOR
18. - 1:11:10) PAIXÃO ERRADA - PART. JORGE & MATEUS
19. - 1:17:17) VOCÊ NÃO VALE NADA
20. - 1:21:22) VALEU - PART. BELL MARQUES
21. - 1:26:07) AGRADECIMENTO FAMÍLIA

Faça o download de nosso DVD (áudio) no iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/sim...


Em uma célebre apresentação, Dorgival Dantas reuniu em seu DVD, grandes nomes da música brasileira. Lotando a casa de shows Siará Hall, em Fortaleza, o poeta contagiou o público com um mix de emoção e alegria.

Em coro, a multidão cantou e dançou ao som de sucessos como “Pode Chorar”, “Conselho Amigo”, “Declaração”, “Paixão Errada” entre outras. Após a participação de Chambinho do Acordeon, os vocalistas Xand e Solange (Aviões do Forró), foram a primeira dupla a se apresentar, seguidos da dupla Jorge & Mateus, César Menotti e Fabiano.

Quem também marcou presença neste grande evento foi Bell Marques (Chiclete com Banana), surpreendendo os fãs com sua versatilidade profissional e mostrando o grande sucesso e sintonia entre o forró e a música baiana.

Para a gravação desta que foi considerada a maior super produção de 2013, uma grande equipe de músicos, produtores, técnicos, assessores e diretores foi formada. Entre os principais nomes destaca-se Marcelo Toller, que traz em seu currículo a experiência como Gerente Artístico (Som Livre / Globo), Gerência Artística e Produção do “Prêmio Multishow de Música Brasileira”, Gerência de Produção da gravação dos DVD’S “Ivete Sangalo” e “Skank” ao Vivo, Coordenação da Produção da Transmissão do Rock in Rio 2001, dentre outros trabalhos. Bastante empolgado com o lançamento do trabalho do poeta, Marcelo destaca: “O que me chama a atenção é que as composições do Dorgival agradam aos artistas mais tradicionais e os artistas da moda”.

SIMPLESMENTE DORGIVAL DANTAS

Site: http://www.dorgivaldantas.com.br/
Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/oficialdorgi...
Siga no twiter o poeta: https://twitter.com/dorgivaldantas1
Siga no instagram o poeta: http://instagram.com/dorgivaldantas/
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Apps do Android estão travando? Veja uma possível solução

..
(Foto: Reprodução)


Alguns donos de aparelhos Android têm relatado problemas com aplicativos travando e fechando repentinamente nos últimos dias. Um dos possíveis motivos foi uma atualização aparentemente desastrada do Sistema Android WebView, um aplicativo fundamental do sistema operacional.
O recurso funciona como um componente que permite que aplicativos exibam conteúdo da web. Ele opera como um navegador interno dentro de apps.
É uma ferramenta importantíssima que se tornou independente, distribuída pelo Google Play apenas com a chegada do Lollipop, no ano passado. Assim, o Google pode atualizá-la livremente, sem precisar liberar atualizações do sistema inteiro para corrigir possíveis bugs.
O problema é que aparentemente essa liberdade de atualização deu origem a crashes em vários apps, em vários celulares, embora nem todos estejam sendo afetados. O Google ainda não explicou a causa, mas o fato é que o Webview foi o causador de dores de cabeça para muitos.
Caso você tenha experimentado problemas repentinos nos últimos dias, experimente remover as atualizações do WebView seguindo as orientações a seguir:
Entre em Configurações, acessa a opção Apps e procure pela aba Todos. Aqui, procure por Android System WebView e pressione o botão Desinstalar Atualizações.

LEIA MAIS

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Quem voce^pensa que é?

Nova publicação em Universo Natural

Quem voce^pensa que é?

by José Batista de Carvalho
Quem voce^pensa que é universo naturalA maioria de nós passa a vida toda presa nos limites dos próprios pensamentos. Nunca vamos além das estreitas ideias já feitas, do sentido do “eu” condicionado ao passado.
Em você, como em cada ser humano, existe uma dimensão de consciência bem mais profunda do que o pensamento. É a essência de quem você é. Podemos chamá-la de presença, de percepção, de consciência livre de condicionamentos. Nos antigos ensinamentos religiosos, essa consciência é o Cristo interior ou a sua natureza do Buda.

Prefeitura de Aracoiaba disponibiliza serviço de atendimento ao público por Email; Confira


A assessoria de comunicação da Prefeitura de Aracoiaba, comunica à população aracoiabense, que encontra-se disponível no site do município de Aracoiaba no endereço http://www.aracoiaba.ce.gov.br/ouvidoria/ o serviço OUVIDORIA  para recebermos solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios. É à administração "Uma Cidade de Todos" cada vez, mais perto de você.

O SERVIÇO:
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Aracoiaba será um canal de contato do cidadão com a Prefeitura de Aracoiaba e seus diversos órgãos. Por meio dele, é possível fazer solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre serviços de competência do Município.

COMO ACESSAR
Acesse o site do município no endereço http://www.aracoiaba.ce.gov.br/
•Clique na opção "OUVIDORIA";
•Preencha as informações;
•Depois envie meio dele solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre serviços de competência do Município.


.









Aos 50 anos, Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita do mundo

O resultado não agradou a todos, nem mesmo Sandra Bullock. E você?

Uma tradicional revista de celebridades americana elegeu a atriz Sandra Bullock a mulher mais bonita do mundo. O resultado não agradou a todos, nem mesmo Sandra concordou e riu do resultado. Para ela, existem outras mulheres mais bonitas em Hollywood. Mas o que chama a atenção e a torna bela são os detalhes: harmonia do rosto, simplicidade e saber envelhecer. Veja!

FONTE:
http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/aos-50-anos-sandra-bullock-e-eleita-a-mulher-mais-bonita-do-mundo-27042015

Brasileiro e outros sete condenados por tráfico de drogas são executados na Indonésia

MUNDO
Rodrigo Gularte é o segundo brasileiro morto por pelotão de fuzilamento no país este ano

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O brasileiro Rodrigo Muxfeldt Gularte, 42 anos, foi executado na Indonésia na tarde desta terça-feira (28) - madrugada de quarta-feira (29) no horário local -, segundo informações da agência Reuters e da emissora local TV One.
A informação foi confirmada à rede britânica BBC pelo advogado do paranaense. Gularte havia sido condenado à morte por tráfico de drogas. A pena foi executada por um pelotão de fuzilamento.
Pelotão responsável pelo fuzilamento de acusados de tráficos chegam à ilha na Indonésia.
(Foto: Divulgação)

Ex-BBB Mayra Cardi exibe cintura fininha e recebe elogios; veja foto

FAMOSOS
"Bora povo que hoje o dia tá que tá", escreveu ela na legenda da imagem

Mayra Cardi publicou uma foto no Instagram na manhã desta terça-feira (28), exibindo a a cinturinha fina antes de ir para academia. Na imagem, a loira aparece com uma calça legging e um top. "Bora povo que hoje o dia tá que tá", escreveu ela na legenda da publicação.
“Caramba que linda e magra... Perfeita”, “Cada dia mais linda!”, “Nossa, zera minha vida aqui”, “Mostra seus truques de bronzeamento! Ta linda”, foram alguns dos comentários na imagem de Mayra.
(Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ex-bbb-mayra-cardi-exibe-cintura-fininha-e-recebe-elogios-veja-foto/

Últimos dias de inscrição para o concurso 'A Gordinha Mais Bela do Brasil'



Inscrições para etapa regional terminam na quinta-feira (30) e custam R$ 300

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

As inscrições para o concurso "A gordinha mais bela do Brasil" encerram-se, para etapa regional, na quinta-feira (30).
Mulheres de 18 a 36 anos que vistam a do manequim 46 ao 56 podem se inscrever para a etapa baiana do concurso nacional de beleza plus size.
O evento irá acontecer, no dia 01 de maio, durante o Meeting Moda às 17h, no pátio do Farol Barra Flat.
“Vai ser ótimo ajudar a dar visibilidade a uma causa tão legal, que muitas vezes passa batida. É preciso lutar contra a gordofobia”, diz Márcia Lindoso, organizadora do evento.
A coordenação do desfile e a seleção em Salvador são assinadas por Adriana Silva, Miss Bahia Plus Size/2013.
A vencedora representará o estado na etapa nacional, que acontece dia 15 de maio, na Feira de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, no Rio de Janeiro.
A miss eleita, na etapa estadual, não terá custos com hospedagem e passagens, que serão pagas pelos patrocinadores do evento, nem com os trajes do desfile, que também serão providenciados pelos apoiadores.
As inscrições custam R$300. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do evento através do telefone (71) 9213-2655 ou do e-mailamaisbelagordinhadaba@gmail.com.
O ConcursoA Mais Bela Gordinha do Brasil chega à sua terceira edição com seletivas estaduais. Entre os critérios de avaliação dos jurados, estão: beleza, simpatia e intimidade das modelos com o público.
* Colaborou Lorena Souza, participante da 8ª turma do programa Correio de Futuro
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ultimos-dias-de-inscricao-para-o-concurso-a-gordinha-mais-bela-do-brasil/

As oficinas de esportes presentes nos coletivos do PETI e Projovem Adolescente de Aracoiaba recebem material esportivo




2 min · 
 

As oficinas de esportes presentes nos coletivos do PETI e Projovem Adolescente de Aracoiaba tendo a frente o coordenador Bruno Kelsen Barros estão recebendo o material necessário para o desenvolvimento de suas atividades. A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação na pessoa da secretária Ceiça Conceiçao Pinheiro sabe que para tornar o programa mais atrativo e prazeroso o uso desse material se faz necessário, por isso estão sendo entregues bolas, cones, coletes, luvas para goleiros, bolsas para tênis... aos jovens inscritos nos programas. Nunca foi tão divertido e prazeroso participar do PETI e Projovem.
Sabemos que o que é para o povo deve ser dado ao povo... nossas crianças e jovens agradecem.

ADM: UMA CIDADE DE TODOS. Prefeito Antônio Cláudio


Petrobras diz que preço da gasolina é justo e de mercado

SEM REAJUSTE PREVISTO

Folhapress | 14h34 | 28.04.2015

Para presidente da estatal, os preços operados hoje não trazem prejuízo e também não estão acima dos custos atuais

O presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, afirmou nesta terça-feira (28) que não há perspectiva de reajuste no preço da gasolina e outros combustíveis nas refinarias neste momento.
"Os preços atuais, dada a volatilidade do câmbio que estamos vivendo, não traz prejuízo, mas também não é um valor vil que está muito acima dos custos que nós temos", afirmou Bendine durante audiência pública na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos do Senado).
Ele afirmou que não poderia fazer comentários sobre possíveis prejuízos gerados pela política de preços da estatal na gestão anterior à sua. "Isso tem de ser respondido por quem estava à frente da empresa na ocasião."
O presidente da estatal afirmou que a gasolina pode estar mais cara no Brasil do que no mercado americano, mas que o preço é competitivo em relação a outros mercados, como o europeu.

Brasileiro Rodrigo Gularte é executado na Indonésia

POR FUZILAMENTO

Folhapress | 15h05 | 28.04.2015

O brasileiro foi condenado à morte por tráfico de drogas em 2005. Gularte pediu à família para ser enterrado no Brasil

df
O brasileiro pediu à família para ser enterrado no Brasil
ARQUIVO PESSOAL/REPRODUÇÃO
O brasileiro Rodrigo Muxfeldt Gularte, 42, foiexecutado por fuzilamento nesta quarta-feira (29) na Indonésia, no início da tarde desta terça-feira (28) no Brasil, na ilha de Nusakambangan, no interior da Indonésia, segundo informações do jornal "The Jakarta Post".
Cerca de 300 pessoas, entre jornalistas indonésios e estrangeiros, e curiosos locais estavam diante do porto de Wijayapura, que dá acesso à ilha de Nusakambangan. Longe do local de execuções, era o mais próximo a que os jornalistas podiam chegar.
A prima dele, Angelita Muxfeldt, e o encarregado de negócios da Embaixada do Brasil em Jacarta, Leonardo Monteiro, estavam na ilha no momento da execução. Eles haviam chegado ao local pouco mais de seis horas antes. Os dois, assim como outros diplomatas e familiares, foram mantidos a cerca de um quilômetro do local de fuzilamento, em uma área de onde é possível, no máximo, ouvir o barulho dos disparos, sem ver a cena.
Monteiro, assim que o fuzilamento acabou, foi o responsável por reconhecer o corpo de Gularte. O brasileiro pediu à família para ser enterrado no Brasil. O pedido foi feito nesta segunda (27) à prima, Angelita Muxfeldt, 49, e fez a família mudar os planos. Até esta segunda, a ideia era cremá-lo na Indonésia e levar as cinzas para Curitiba (PR), onde o brasileiro nasceu. Dada a burocracia, o envio do corpo pode levar algumas semanas.
O governo brasileiro protestou, na véspera da execução, mencionando o fato de Gularte ter esquizofrenia constatada por dois laudos médicos, e ter sido morto mesmo assim. A Procuradoria-Geral da Indonésia, que leva adiante as execuções, chegou a examinar o brasileiro, mas o resultado nunca foi divulgado. A argumentação da Indonésia era que o fato de ser doente não impedia a aplicação da pena capital.
Pedido de clemência
Justiça da Indonésia ignorou recurso protocolado nesta terça (28) pela defesa de Rodrigo Muxfeldt Gularte. O recurso consistia em pedir à Corte Administrativa de Jacarta que fosse revista a decisão do presidente Joko Widodo de negar clemência ao brasileiro. Foi com recurso similar que, na semana passada, a defesa do francês Serge Atlaoui conseguiu adiar a sua execução.
Gularte foi condenado à morte por tráfico de drogas em 2005, depois de ter sido preso no ano anterior com seis quilos de cocaína escondidos em pranchas de surfe.
A mãe de Gularte, Clarisse, soube da execução em Curitiba, onde estava com familiares. A família preferiu que ela não viajasse para a Indonésia, por medo do seu estado de saúde. A mãe havia visto o filho pela última vez em fevereiro.
O corpo de Gularte será levado de avião de Cilacap para Jacarta, onde a família tomará as providências para leva-lo de volta ao Brasil.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/brasileiro-rodrigo-gularte-e-executado-na-indonesia-1.1278779

Gripes e Resfriados - Saiba como Evitar este Mal

Pornô vigilante: rastreamento de dados coloca em risco privacidade de consumidores de pornografia na web


De nada adianta colocar o navegador em modo privado ou limpar o histórico: ferramentas de monitoramento nos sites coletam dados sobre seus hábitos digitais e podem saber - e divulgar - que tipo de pornografia você assiste
Corretores de dados, programas de monitoramento, aplicativos de propaganda: você assiste pornô e o pornô assiste você
Trinta milhões de norte-americanos assistem pornografia regularmente, de acordo com o Wall Street Journal. Esse número é muito maior do que a quantidade de pornógrafos assumidos, mesmo em pesquisas anônimas: em 2013, apenas 12% dos entrevistados admitiram assistir pornografia online. Mas graças à onipresente vigilância digital e à identificação de navegadores, os mentirosos nos Estados Unidos não poderão controlar o sigilo de seus hábitos pornográficos. Os consumidores de pornografia de todo o mundo estão sendo vigiados, e se o engenheiro de software Brett Thomas estiver certo, seria muito fácil tirá-los do armário, junto com uma lista de todos os vídeos que eles já assistiram.
Thomas, que mora em São Francisco, um dia tomou umas cervejas com um membro da indústria de entretenimento adulto digital. Naturalmente, em algum momento a conversa tomou um rumo econômico. Embora o profissional tenha insistido que coletar e vender os dados pessoais dos visitantes de sites eróticos não era uma prática comum no ramo, Thomas não se convenceu.
"Se você estiver assistindo pornografia online em 2015, mesmo escondido, é bom se acostumar com a ideia de que em algum momento o seu histórico pornô pode ser revelado publicamente, e com seu nome embaixo", escreveu Thomas em seu blog, em um post intitulado “A Pornografia Online Pode Originar o Próximo Grande Escândalo de Privacidade”.
A justificativa de Thomas era mais ou menos esta: seu navegador (Chrome, Safari etc) tem uma configuração única, e transmite informações que podem ser utilizadas para te identificar enquanto você navega pela internet. Você está basicamente deixando "pegadas", como Thomas as chama (outros preferem "impressões digitais"), por todos os sites que visita. Assim, resta apenas ligar uma pegada a outra — um expert poderia identificar os mesmos sinais em visitas ao Facebook e ao site do jornal The New York Times quanto ao Pornhub e ao XVideos.
LEIA MAIS

FONTE:
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/40251/Porno+vigilante+rastreamento+de+dados+coloca+em+risco+privacidade+de+consumidores+de+pornografia+na+web.shtml&SyAxxOu==

Para agência antidoping, Anderson Silva na Rio-16 fere princípio olímpico

TAEKWONDO

10h30 | 28.04.2015

Lutador, estrela do MMA pega duas vezes no doping, está inscrito para seletiva olímpica da modalidade

Spider1
O "Spider" fez o anúncio de sua participação na seletiva olímpica no último dia 22 de abril
DIVULGAÇÃO/UFC
ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem), principal órgão nacional no combate a substâncias proibidas, recrudesceu o tom sobre a participação de Anderson Silva na seletiva olímpica do taekwondo.
Marco Aurelio Klein, secretário nacional da agência, indica que não é ético dar a Anderson, que foi pego duas vezes no doping e aguarda julgamento, a mesma condição a outros atletas "limpos".
"Estamos diante de uma questão ética. O que dirão os atletas do taekwondo que terão de disputar seletivas e que em nenhum momento usaram anabolizantes? Um atleta que está suspenso em seu esporte por ter feito uso por duas vezes de esteroides tem uma vantagem clara em relação aos outros", disse.
Apesar da contrariedade, por enquanto a ABCD não tem jurisdição para vetar a participação do lutador, uma vez que o UFC não segue o Código Mundial Antidoping.
Ainda assim, ele deu a entender que vai apertar o cerco tão logo saia o resultado do julgamento ou Anderson seja registrado na Confederação Brasileira de Taekwondo.
"A UFC o tirou até mesmo do programa de TV. Onde ficam os princípios do olimpismo? Não é isso que defendemos na luta contra a dopagem", complementou Klein.
Procurada pela reportagem, a Wada (Agência Mundial Antidoping) afirmou que não proíbe que Anderson tente se classificar no taekwondo, pois a organização na qual ele lutou não segue o código mundial.
Sem temor
O lutador mineiro Maicon Andrade, titular da seleção brasileira no peso em que Anderson mira disputar os Jogos, afirmou que não teme duelar com o astro do MMA.
"Eu tenho trabalhado bem e estou focado, independentemente de quem venha. Estou bem tranquilo e ansioso para as seletivas", disse o atleta.
O processo seletivo ainda não foi comunicado pela CBTkd (Confederação Brasileira de Taekwondo).
Maicon é titular da categoria acima de 80 kg desde o ano passado. "Tenho objetivos altos para o próximo ano. Sonho em ser campeão olímpico".
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Justiça determina que Exército não poderá barrar pessoas com HIV em concursos

BRASIL
O mesmo entendimento vale para limite de altura mínima para homens e mulheres, testes para detecção de sífilis e exigência de 20 dentes naturais.

Agência Brasil

A Justiça Federal no Distrito Federal decidiu que pessoas com HIV não podem ser impedidas de ingressar nas carreiras militares do Exército. De acordo com a decisão da Quinta Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), a restrição constitui conduta discriminatória. O mesmo entendimento vale para limite de altura mínima para homens e mulheres, testes para detecção de sífilis e exigência de 20 dentes naturais.
A turma seguiu entendimento do relator da ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF), desembargador federal Souza Prudente. Segundo o magistrado, pacientes com HIV não podem ser considerados incapacitados para o trabalho automaticamente sem comprovação médica. As restrições constam na Portaria N ° 41 - DEP/2005, do Exército.

(Foto: Exército Brasileiro/ Divulgação)
"A exclusão sumária de candidatos em processos seletivos para os quadros do Exército Brasileiro, em razão de limite de altura, higidez de saúde bucal e de serem portadores de doença autoimune, imunodepressora ou sexualmente transmissível, constitui conduta discriminatória e irrazoável, incompatível com o ordenamento jurídico vigente, visto que tais enfermidades não conduzem a uma automática incapacidade para o trabalho”, disse o desembargador.
Apesar de entender que as exigências não podem ser cobradas no processo de seleção, o desembargador decidiu que os testes para detecção de sífilis e HIV podem ser cobrados de militares da ativa.
"Não representa qualquer violação ao direito à intimidade destas pessoas. Nesse particular, tal regra se volta, prioritariamente, à proteção da integração física do indivíduo, servindo sobreditos exames como instrumentos de preservação da vida, na medida em que se revelam indispensáveis à precaução e à prevenção, tratamento e controle de tais doenças”, decidiu.
A Advocacia-Geral da União (AGU), que representa o Poder Executivo, pode recorrer da decisão.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/justica-determina-que-exercito-nao-podera-barrar-pessoas-com-hiv-em-concursos/

Já viu essa? Conheça caneta que tira mancha e desodorante poderoso

VARIEDADES
Vídeo ainda conta com dicas de um equipamento milagroso para os cabelos

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Uma caneta que tira manchas de roupas é uma novidade que muita gente ainda não conhece. Manchou a roupa de uma maneira que está difícil limpar? Essa pode ser a solução.
Aguarde carregar e assista à dica:

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ja-viu-essa-conheca-caneta-que-tira-mancha-e-desodorante-poderoso/

Wesley Safadão é a nova força do forró com músicas de volta por cima

Com letras bem-humoradas e num clima alto-astral, o grupo cearense Wesley Safadão e Garota Safada tem o disco homônimo encartado na edição de hoje do CORREIO
Wesley Safadão encarta 120 mil cópias do seu novo
 disco na edição de hoje do CORREIO (Foto:
Se você está sofrendo, chorando desiludido (a) por um amor que partiu seu coração... Amigo (a), você deve ouvir Pablo. Mas se você superou essa fase e está sambando na cara de quem um dia te desdenhou, então, com certeza, você está ouvindo Wesley Safadão. 

Com letras bem-humoradas e, em maioria, com uma mensagem de revanche, o cantor cearense de 26 anos e sua banda Garota Safada conquistaram uma legião de fãs. Hoje, o músico encarta 120 mil cópias do disco homônimo no CORREIO, com a promessa de oferecer um forró sem hora para acabar. 

Então, aumenta o som. Afinal, não é tempo de sofrer e sim de lavar a alma. Porque, só depois de amargar um desamor, você pode cantar: “Eu tô de boa, eu tô de boa, vai passando de fininho, eu tô amando outra pessoa”. 

E se, mesmo depois do penar, o coração ainda não aprendeu a lição, calma, é hora de gritar a plenos pulmões: “Eu não tenho certeza se deixei de te amar, só cansei de dar amor e você me dar gelo... Sabe aquele gelo que você me deu? Eu tô tomando ele na balada com whisky e Redbull”.

Início
A trajetória de sucesso do cantor começou em Fortaleza, em 2003, quando uma brincadeira de família se transformou na banda Garota Safada. A mãe de Welsey, dona Valmira de Oliveira, é uma das fundadoras do projeto, que no começo não contava com o músico nos vocais. 

“Pela banda já haviam passado outros cantores até o dia que um deles disse à minha mãe, uma hora antes de um show, que iria sair. Eu ouvi isso e disse a ela que cantaria no lugar dele. Foi meio que por acaso”, revelou Safadão em entrevista ao Blog do Nildão.

Com o tempo, o músico foi se destacando e o grupo ganhando cada vez mais notoriedade na cena do forró. Foi aí que ele tomou a frente, passou a assinar o nome antes do Garota Safada e conquistou projeção nacional. Em março do ano passado, o grupo lançou seu segundo DVD, também pela promoção do CORREIO, distribuindo 150 mil cópias para os leitores do jornal.

E mesmo com algumas especulações sobre uma possível carreira solo, Wesley é fatídico: “Mas o que seria uma carreira solo? Eu tenho a minha banda e canto sozinho. Acho que não precisa mudar. Time que se ganha não se mexe”, falou para o site de Roberta Jungmann.

Time de série A, podemos dizer. Afinal, no ano passado, Wesley e sua Garota Safada conquistaram a mídia do Sudeste e o posto de nova força do forró. “Eu fico muito feliz porque percebo que o reconhecimento chegou. Hoje estamos em um momento excelente da nossa carreira. E 2015 é o nosso ano, sou muito otimista”, celebrou.

Ele tem razão. Começou o ano em cima do trio, puxando pela primeira vez um bloco no Carnaval de Salvador, o Pirraça/Fecundança, que desfilou no Circuito Dodô, na sexta-feira de folia. “Estou muito feliz com isso. Em ter um bloco pra puxar e, inclusive, um bloco que já é destaque”, declarou depois do desfile de estreia. 

E o ritmo não para. Além do novo CD, o músico adiantou que em 2015 vem o terceiro registro em DVD da carreira. “Devemos gravar ainda no primeiro semestre de 2015 o novo DVD”, prometeu.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/wesley-safadao-e-a-nova-forca-do-forro-com-musicas-de-volta-por-cima/

Correr em jejum ajuda a queimar gordura? Especialista responde

SAÚDE
Profissional revela ainda qual o suplemento certo para quem quer crescimento de massa sem engordar muito
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Tem aumentado o número de brasileiros que recorre à corrida para perder as gordurinhas, ter mais fôlego e ajudar a manter a boa forma. Alguns acreditam que sair em jejum para essa corridinha ajuda a queimar gordura, mas será que é verdade?
Márcio Atalla tira essa e outras dúvidas no vídeo abaixo. Aguarde carregar e assista.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/correr-em-jejum-ajuda-a-queimar-gordura-especialista-responde/

Jovem traída se vinga de namorado e posta vídeo íntimo com novo parceiro; assista

Mulher descobriu que estava sendo traída e resolveu dar uma lição no ex-namorado
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma jovem resolveu se vingar do namorado que a traiu de uma forma diferente. Segundo informações do site britânico 'Metro', a mulher descobriu que estava sendo traída e resolveu dar uma lição no ex-namorado.
(Foto: Reprodução)
Ao invés de somente terminar o namoro, ela, que não teve o nome revelado, fez um vídeo no qual aparece pelada na cama com um novo parceiro. "Então, a piada é com você. Porque eu traí também", diz ela na gravação.
Assista abaixo ao vídeo:

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jovem-traida-se-vinga-de-namorado-e-posta-video-intimo-com-novo-parceiro-assista/

Que bruxaria é essa? | Artista faz grafites que saltam do muro

POSTADO POR LUCIANO HILTON



Impossível não se admirar com essa incrível arte de rua. Como todo bom admirador, eu já vi bastante coisa relacionada a graffiti, mas confesso que essas imagens provaram que ainda é possível fazer algo totalmente diferente e surpreendente.
O português Sérgio Odeith é famoso em seu país por conta da sua arte de rua tão peculiar: utilizando-se de duas ou mais paredes e o chão, ele consegue faz com que suas imagens, quase que literalmente, saltem do plano 2D para o 3D, numa das melhores ilusões que você verá por aí.
A arte que parece flutuar ficou tão famosa pela capital, Lisboa, que ganhou novos rumos como as cidades de Londres, Dubai, Nova Orleans e Abu Dhabi.

1.

sergio_odeith1

2.

sergio_odeith2

3.

sergio_odeith3

4.

sergio_odeith4

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK