PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em breve, estará em funcionamento o serviço OUVIDORIA no site da Prefeitura de Aracoiaba. Aguardem!!



Boa Tarde!! A assessoria de comunicação da Prefeitura de Aracoiaba, comunica à população aracoiabense, que estará disponível no site do município de Aracoiaba no endereço http://www.aracoiaba.ce.gov.br/ o serviço OUVIDORIA para recebermos solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios. É à administração "Uma Cidade de Todos" cada vez, mais perto de você.

O SERVIÇO:
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Aracoiaba será um canal de contato do cidadão com a Prefeitura de Aracoiaba e seus diversos órgãos. Por meio dele, é possível fazer solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre serviços de competência do Município.

COMO ACESSAR
• Acesse o site do município no endereço http://www.aracoiaba.ce.gov.br/
• Clique na opção "OUVIDORIA";
• Preencha as informações;
• Depois envie meio dele solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre serviços de competência do Município.

MANIFESTAÇÕES

• Descreva sua manifestação com clareza. Procure ser objetivo.
• Para solicitações de fiscalizações, serviços ou obras, procure acrescentar corretamente o nome da rua, número do imóvel ou número de imóvel ao lado ou em frente, bairro e ponto de referência onde a ação deve ser realizada. As mesmas serão avaliadas pelos órgãos competentes.
• Manifestações com ofensas ou de difícil compreensão não serão aceitas.

RESPOSTAS

• As ocorrências geradas são encaminhadas aos órgãos municipais competentes para análise e fornecimento de um parecer.
• O parecer pode ser positivo ou negativo, dependendo da avaliação de cada órgão.
• O prazo para resposta é de 20 dias úteis. A realização de uma fiscalização ou serviço solicitado pode ser superior a este prazo devido à demanda de cada órgão. Havendo atraso, recomenda-se gerar nova ocorrência mencionando a ocorrência anterior para verificação.
• Respostas de ocorrências geradas online serão enviadas através deste sistema.
• As manifestações também podem ser registradas por meio do telefone 85 3337 1717, das 8 às 13 horas, de segundas a sextas-feiras.

Dúvidas sobre o trabalho da Ouvidoria podem ser enviadas ao e-mail comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br.

Assessoria de Comunicação
FONTE:
PREFEITURA DE ARACOIABA

Inscrições para Carteira de Habilitação Grátis CNH Popular 2015

inscricoes para CNH Popular 2015 Giro Mata Norte
Detran Abre Inscrições para Carteira de Habilitação Gratuita, Desde que o programa foi implantado no estado, mais de 100 mil pernambucanos obtiveram a carteira de Habilitação Gratuitamente.
Antes da inscrição, é importante ressaltar a todos os candidatos da importância daleitura atenta da portaria e do decreto que estarão publicados no site do DETRAN-PE. Neles, encontram-se as regras fundamentais estabelecidas para a participação no processo de seleção. Dessa forma, evita-se a desclassificação por informações incorretas ou que não atendam aos requisitos.
As inscrições estarão abertas até as 0:00h do dia 10 de maio de 2015. Esse ano, serão ofertadas 18 mil carteiras. Antes que o candidato faça sua inscrição é importante que o mesmo esteja a par das regras fundamentais estabelecidas para todos os participantes nas mais diversas categorias. Isso é importante, pois em anos anteriores muitos perderam a oportunidade tendo em vista que cometeram erros simples no ato da inscrição.

Juízes federais reformulam proposta que mandava para prisão condenados em primeira instância

SXC.hu
Depois de forte reação negativa, os juízes federais reviram a ideia da reforma do Código de Processo Penal para que condenados em primeira instância fossem direto para a prisão. Após ataques à ideia, vindas em especial da advocacia, os juízes sugeriram outra proposta: que a custódia seja aplicada, como regra, “presentes determinadas circunstâncias, somente após a condenação em segundo grau de jurisdição”.

A nova proposta foi anunciada pela Associação dos Juízes Federais (Ajufe) nesta sexta-feira, 24 de abril. O objetivo é combater a impunidade e os réus por crimes graves, como corrupção e malfeitos na administração pública. De acordo com a Ajufe, a mudança de posição foi justamente pela repercussão negativa do projeto inicial, pois a entidade “está aberta à opinião pública”.

O primeiro texto previa que o juiz poderia decretar a prisão cautelar mesmo antes do trânsito em julgado, “sem prejuízo da concessão de efeito suspensivo aos recursos quando presente plausibilidade”. A proposta reformulada diz que a prisão será imposta após a condenação em segundo grau de jurisdição, nos termos de outras medidas similares apresentadas ao Legislativo.
FONTE:
Juízes federais reformulam proposta que mandava para prisão condenados em primeira instância

Quatro capitais registram protestos contra a Rede Globo


No domingo (26) que marca os 50 anos de fundação da Rede Globo, movimentos sociais e sindicatos promoveram neste domingo em quatro capitais protestos contra a emissora fluminense por sua suposta colaboração com a ditadura militar e numa campanha de apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Os atos aconteceram em São Paulo (SP), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG) e foram apoiados por sindicatos como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e Movimento dos Sem-Terra (MST).

Em São Paulo, a concentração ocorreu na Praça General Gentil Falcão, que fica próxima da sede paulista da emissora. A seguir, o grupo seguiu em marcha ao local. Estimativas iniciais dos organizadores indicam que pelo menos mil pessoas participaram do ato.

Na sede da emissora em São Paulo, no bairro do Itaim Bibi, protestantes picharam a fachada com frases como "Globo mente", "Globo golpista" e "assassina".

Também foram realizados atos em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS). Na capital gaúcha, a afiliada da Rede Globo foi denunciada na Operação Zelotes, da Polícia Federal, que investiga manobras para sonegar impostos.

Fonte: Último Segundo

FONTE:
Quatro capitais registram protestos contra a Rede Globo

Nova Novela: O amor estar no ar!

Reprodução GloboNews
O amor estar no ar! Bial e Galvão protagonizaram um gesto de carinho e amizade nos bastidores do show que celebrou os 50 anos de Globo.

De um jeito bem íntimo, os dois trocaram um selinho na gravação especial da emissora que foi ao ar no último sábado (25).

A cena foi exibida no programa "GloboNews Documento", da GloboNews, que mostrou a preparação dos artistas para o show.

No programa, mais especificamente na cena que antecede o beijo, Glória Maria resume bem esse sentimento de amizade: "Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos, a gente tem uma relação de vida", dizia a apresentadora. Em seguida, a imagem é cortada e Bial e Galvão aparecem se beijando.

Após o selinho, os dois se cumprimentam e dão risada. Mas uma terceira pessoa talvez tenha chamado mais atenção do que o beijo: Caco Barcellos que, ao fundo, não conseguiu disfarçar a cara de surpresa que fez.

FONTE:
Nova Novela: O amor estar no ar!

Calor do Sertão - Caliente Sensação

..
Publicado em 27 de abr de 2015
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Somos aquilo em que acreditamos

Nova publicação em Universo Natural

Somos aquilo em que acreditamos

by José Batista de Carvalho
Somos aquilo em que acreditamos universo naturalNosso sistema de crenças se baseia na experiência passada, que está sendo constantemente revivida no presente, antecipando o futuro como uma cópia do passado. Nossas percepções presentes são tão influenciadas pelo passado que nos tornamos incapazes de ver os acontecimentos imediatos da nossa vida sem distorções e limitações. Com boa vontade, podemos reexaminar quem pensamos que somos a fim de obter uma visão nova e mais profunda da nossa verdadeira identidade.
Para ter a sensação de liberdade total, é importante afastar-nos das preocupações com o passado e o futuro e optar por viver agora. Ser livre significa também não estar confinado à realidade que parece limitada por nossos sentidos físicos. Ser livres nos permite participar do Amor que partilhamos com todos os outros. Não seremos livres enquanto não disciplinarmos e retreinarmos a nossa mente.

Para Dilma, terceirização não pode implicar perda de direitos trabalhistas e arrecadação

EM ENTREVISTA

Reuters | 12h11 | 27.04.2015

O projeto de lei que regulamenta a prática foi aprovado na Câmara dos Deputados na semana passada

Dilma
Dilma visitou as localidades de Santa Catarina que foram atingidas por um tornado na semana passada
REUTERS
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que o projeto de lei da terceirização em tramitação no Congresso não pode significar a perda de direitos trabalhistas ou a redução da arrecadação de impostos, mas reconheceu que existe uma"área cinzenta" sobre a questão no país que deve ser regulamentada.
"A terceirização tem de estar ancorada em duas exigências, de um lado o pagamento de impostos, porque nós não podemos virar um país em que ninguém paga imposto... e, por outro lado, a perda de direitos trabalhistas relevantes conquistados ao longo do tempo", disse Dilma a jornalistas em Santa Catarina após visitar municípios do Estado atingidos por um tornado na semana passada.
O projeto de lei que regulamenta a terceirização foi aprovado na Câmara dos Deputados na semana passada e agora precisa ser analisado pelo Senado.






FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/para-dilma-terceirizacao-nao-pode-implicar-perda-de-direitos-trabalhistas-e-arrecadacao-1.1277892

Alpinista filmou avalanche no campo-base do Everest

NO NEPAL

Folhapress | 

No vídeo, é possível ver o exato momento em que a avalanche atinge o local

Um vídeo disponibilizado por um alpinista no Youtube mostrou o exato momento em que ocampo-base do Everest foi atingido por uma avalanche, no último sábado (25).
O alpinista que postou o vídeo, Jost Kobusch, é um alemão de 23 anos, que afirma escalar desde os 11.
"O chão estava tremendo devido do terremoto e assim que vimos pessoas correndo, começamos a correr também, para salvar nossas vidas", diz a descrição do vídeo.
As imagens de Kobusch mostram o acampamento sendo coberto por uma nuvem de neve. Os alpinistas tentam correr para dentro das barracas e se proteger.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/alpinista-filmou-avalanche-no-campo-base-do-everest-1.1277473

Carro de Paul Walker em Velozes e Furiosos será leiloado

EM MAIO

Carro de Paul Walker em Velozes e Furiosos será leiloado


O veículo pode render à casa de leilões até 200 mil dólares

Carro de Paul Walker
O leilão do Toyota Supra, de 1993, será realizado próximo mês (dia 10) pela casa de leilões Mecum Auctions
DIVULGAÇÃO
O modelo Toyota Supra de 1993, guiado pelo personagem da franquia Velozes e Furiosos Brian O'Conner, será leiloado pela casa de leilões americana Mecum Auctions.
Brian O' Conner era interpretado pelo atorPaul Walker, falecido em novembro de 2013 em um trágico acidente automobilístico. Na época, Walker filmava o sétimo filme da série.
A expectativa é que seja arrecadado com o veículo de 150 a 200 mil dólares, em leilão que acontece dia 17 de maio.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/carro-de-paul-walker-em-velozes-e-furiosos-sera-leiloado-1.1277499

Gugu perde horário na Record para programa de Xuxa

MENOS UM DIA

09h20 | 27.04.2015

Atração da Rainha dos Baixinhos vai ao ar às quartas-feiras, no lugar do programa de Gugu Liberato, que agora fica apenas com as terças e quintas

Montagem Gugu/Xuxa
Programas de Gugu e Xuxa são as grandes apostas da Record e dominam o horário nobre da emissora
MONTAGEM/FOTOS: DIVULGAÇÃO
Fim do mistério! Segundo o colunista Leo Dias, Xuxa já tem dia e horário para estrear na Record. A apresentadora vai entrar na grade da emissora às quartas-feiras à noite, no horário do "Programa do Gugu", que vai ao ar logo após o Jornal da Record.
Com menos um dia de programa, Gugu Liberato ficará apenas com as terças e quintas. O programa do experiente apresentador estreou no último dia 25 de fevereiro e já veiculou entrevistas com os polêmicos goleiro Bruno e Suzane von Richthofen.
Chamadas
Xuxa fará as primeiras chamadas para atração que marca sua estreia na Record nos próximos dias 4, 5 e 6 de maio.
As gravações acontecerão na casa da loira e no complexo de estúdios da Record, RecNov, no Rio de Janeiro.

Disfunções na tireoide podem prejudicar a fertilidade feminina

DISTÚRBIOS

09h33 | 27.04.2015

Outra causa de infertilidade em pacientes com doença da tireoide é a falência ovariana, embora menos comum

tireoide
FOTO: DIVULGAÇÃO
Recente estudo publicado no jornal The Obstetrician & Gynaecologist revela a importância de se realizar exame de tireoidequando a paciente está enfrentandodificuldade para engravidar ou vem passando por abortos prematuros. Isto porque 2,3% das mulheres que apresentaminfertilidade têm hipertireoidismo, contra 1,5% da população em geral. Essa condição também está associada à irregularidade menstrual. De acordo com Amanda Jeffreys, pesquisadora do SouthMed Hospital em Bristol, Inglaterra, quando o funcionamento datireoide apresenta anormalidades pode interferir na saúde reprodutiva feminina – resultando em menores taxas de concepção, risco aumentado de hemorragias e problemas durante a gravidez e o parto.
Embora o estudo não tenha apresentado provas de causa-efeito, um expert norte-americano, Dr. Tomer Singer, afirma não estar surpreso com as descobertas, já que por décadas vem detectando uma relação significativa entre hiper e hipotireoidismo com a infertilidade. Atuando noLenox Hill Hospital, em Nova York, o médico afirma que já incluiu o diagnóstico de doenças da tireoide para pacientes em busca de tratamento para engravidar.

Facebook Hello promete identificar ligador mesmo sem ser um contato

NOVIDADE

09h34 | 27.04.2015

Com o app, gratuito e só para Android, você poderá saber quem te liga mesmo se não for um contato seu, bem como bloquear ligações indesejáveis

Facebook Hello
O usuário de smartphones com o sistema operacional Android agora tem um novo aplicativo exclusivo. Trata-se do Facebook Hello. Este app combina as informações doFacebook com as de contato do seu telefone para ajudar na identificação e bloqueio, se for o caso, de ligadores.
De acordo com a descrição na Google Play, o Hello permite que você veja quem está ligando (identificador de chamadas), bloquei ligações indesejáveis e pesquise por pessoas e locais no Facebook. Além disso, você poderá fazer ligações e enviar mensagens de texto para as pessoas gratuitamente usando o Messenger, que se conectará através do Hello.
Você poderá buscar estabelecimentos diretamente pelo próprio aplicativo, mas não é possível importar seus contatos existentes do seu aparelho. 
Truecaller
Concorrente do Hello, o aplicativo Truecaller não se conecta ao Facebook, mas oferece um identificador de chamadas e um bloqueador de ligações indesejadas, inclusive com compartilhamento de números usados mundialmente como spams dentro da comunidade que, segundo a descrição no Google Play do Truecaller é composta de mais de 100 milhões de pessoas.
Ao contrário do Hello, o Truecaller não é gratuito. Ele custa entre R$ 2,50 e R$ 34,44.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/facebook-hello-promete-identificar-ligador-mesmo-sem-ser-um-contato-1.1277786

Hipertensão: problemas vão além de enfarte e derrame

PRESSÃO ALTA

11h35 | 27.04.2015

Quadros de pressão alta que não são tratados adequadamente podem levar a demências, à cegueira e até mesmo falência renal

hipertensão
As complicações decorrentes da hipertensão tomam proporções importantes em um país como o Brasil
FOTO: FOTOS PÚBLICAS
Reconhecida como inimiga do coração, ahipertensão é um perigo também para outras áreas do organismo altamente vascularizadas, como cérebro, rins e até mesmo os olhos. Assim, se a associação entre a pressão alta, acima de 14 por 9, e o risco de enfarte já é bem compreendida por muitos pacientes, nem sempre fica claro que o problema pode levar também à cegueira e provocar quadros de demência ou falência renal.
No cérebro, a pressão alta causa lesões que vão destruindo os neurônios.  “O sangue fornece o oxigênio essencial para o funcionamento do cérebro e a diminuição do fluxo pode causar a demência vascular, que é a segunda forma mais comum de demência”, explica o cardiologista Marcus Bolivar Malachias, professor da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais e presidente eleito da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Os olhos também podem ser severamente prejudicados em pacientes hipertensos. “As artérias que irrigam a retina podem sofrer alterações em decorrência da hipertensão crônica. Com o passar do tempo, ou em casos de elevação repentina da pressão arterial, podem ocorrer hemorragias, com perda da acuidade visual e até mesmo cegueira”, complementa Malachias.

Anvisa fixa regras para registro de cosméticos infantis

REGRAS

Agência Brasil | 11h38 | 27.04.2015

Segundo a Anvisa, os produtos infantis fabricados anteriormente à resolução poderão ser comercializados no Brasil até o final dos seus prazos de validade

produtos
A resolução prevê que a remoção do produto ocorra de forma fácil – pela simples lavagem com água, sabonete ou xampu
FOTO: DIVULGAÇÃO
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (27) no Diário Oficial da União define os requisitos técnicos relativos à formulação,segurança e rotulagem para a concessão de registro de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes infantis.
O texto estabelece como público infantilcrianças com até 12 anos incompletos e determina, por exemplo, que a formulação desse tipo de produto seja constituída de ingredientes próprios e seguros para a finalidade de uso proposta, levando-se em conta possíveis casos de ingestão acidental.
A resolução prevê que a remoção do produto ocorra de forma fácil – pela simples lavagemcom água, sabonete ou xampu. Ainda de acordo com as novas regras e com o objetivo de evitar a ingestão do produto, fica permitida a utilização de ingredientes com função desnaturante (gosto amargo).
Segundo a Anvisa, os produtos infantis fabricados anteriormente à resolução poderão ser comercializados no Brasil até o final dos seus prazos de validade. Uma cartilha relativa ao tema pode ser acessada no site da Anvisa. 
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/vida/online/anvisa-fixa-regras-para-registro-de-cosmeticos-infantis-1.1277869

Ex-BBB Aline Gotschalg faz selfie de biquíni e mostra fartura

BBB15

A loira compartilhou clique com seus seguidores em que ela e uma amiga aparecem curtindo dia de sol neste domingo, 26.

Ex-BBB Aline Gotschalg faz selfie de biquíni e mostra fartura
 
A ex-BBB Aline Gotschalg compartilhou em sua conta do Instagram uma Selfie em que aparece ao lado de amiga se divertindo na praia neste domingo, 26. A loira que acaba de retornar de uma micareta na Bahia na companhia de seu ex-affair no 'BBB 15', deixou evidente que após sua saída do reality show, ela só quer saber de curtir. 
Aline chamou atenção por boa forma, e claro, por toda sua fartura após realizar uma cirurgia plástica para implantar silicone nos seios. A ex-BBB aproveitou o post para mandar uma mensagem para seus fãs: "Um domingão maravilhoso para vocês!". E seus seguidores foram só elogios para a gata: "Corpo violão!", "Abracei você, aqui em Salvador, como se não houvesse amanhã rsrs. Você é muito linda! Volte sempre!".
Fonte: G1
FONTE:
http://circuitomt.com.br/editorias/variedades/66250-ex-bbb-aline-gotschalg-faz-selfie-de-biquini-e-mostra-fartura.html

Por que os conselhos sobre alimentação mudam tanto?

SAÚDE

Se comer ovos, não coma carne magra. Mas não era o contrário?

Por que os conselhos sobre alimentação mudam tanto?
 
Quando recentemente o Conselho de Orientação de Dieta dos Estados Unidos (Dietary Guidelines Advisory Committee, DGAC, na sigla em inglês) desistiu de sua recomendação de restringir o consumo de alimentos ricos em colesterol, como os ovos, ou de reduzir o consumo de gorduras saturadas – para isso aconselhavam comer carne vermelha – ele contradisse uma recomendação tradicional adotada há anos e algo que era tomado como "evidência científica".
Tanto que a ideia se tornou uma "crença" arraigada na cabeça dos consumidores e foi tomada como base por toda a indústria para alimentos com baixos teores de gordura e colesterol.

Google e Facebook abrem recursos para ajudar vítimas de terremoto no Nepal

Por Redação Olhar Digital - em 27/04/2015 às 10h04



Para encontrar pessoas desaparecidas e ajudar no resgate das vítimas do terremoto que atingiu o Nepal no último sábado, 24, o Google abriu novamente o Person Finder, um banco de dados de pessoas desaparecidas.
O recurso funciona como um mural público e colaborativo. Nele é possível informar se algum parente ou conhecido estiver desaparecido ou inserir dados sobre essas pessoas. Equipes de emergência também podem divulgar informações na plataforma.
A ferramenta foi lançada pela primeira vez em 2010, quando o Haiti foi vítima de um terremoto e tem sido implantada diversas vezes, depois de desastres naturais.

Facebook também tenta ajudar

Em apoio às vítimas e solidariedade à tragédia, a rede social está permitindo que os usuários realizem o “Safety Check”, medida que foi introduzida em outubro de 2014 e permite que as pessoas que moram nas regiões atingidas avisem seus familiares e amigos que estão bem.

LEIA MAIS

FONTE;
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/google-abre-ferramenta-para-encontrar-desaparecidos-em-terremoto-no-nepal/48194

Ferguson: «Messi só é jogador para o Barcelona»

Alex Ferguson considera Cristiano Ronaldo melhor jogador

Por Redação       há 2 horas
Ferguson: «Messi só é jogador para o Barcelona»
O ex-treinador do Manchester United, Alex Ferguson, elogiou Cristiano Ronaldo e considerou o português melhor que Lionel Messi. 

«Quando se pergunta qual dos dois é o melhor muita gente escolhe Messi, mas Cristiano pode jogar no Millwall, no Queens Park Rangers e até no Doncaster que faria um hat trick. Não sei se o Messi faria o mesmo», afirmou o técnico numa entrevista dada à BBC. 

Ferguson acrescentou ainda que o argentino só rende no Barcelona: «Cristiano joga com os dois pés, é rápido e muito bom no jogo aéreo. Penso que Messi só é jogador para o Barcelona».
FONTE:
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/made-in/ferguson-messi-so-e-jogador-para-o-barcelona

Hazard rasga elogios, mas já fala em 'peitar' Messi e Ronaldo por Bola de Ouro

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

SHAUN BOTTERILL/GETTY IMAGES
Hazard Comemora Gol Chelsea Maribor Uefa Champions League 21/10/2014
'Voando' no Chelsea, Hazard já projeta briga com Messi e C. Ronaldo por Bola de Ouro
Eleito no domingo o melhor jogador do Campeonato Inglês desta temporada pela Associação de Jogadores de Futebol Profissional, Eden Hazard agora almeja outra premiação importante: a Bola de Ouro. O meio-campista do Chelsea sabe que a disputa não é fácil, pois conta com jogadores excepcionais, como Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona.
"Messi e Ronaldo são de outro planeta, mas quero ganhar, sim [a Bola de Ouro], por que não? Tento ser um dos melhores. Treino todos os dias e posso atingir outro nível. Ainda sou jovem, mas o Messi ganhou duas Bolas de Ouro com a mesma idade. Ainda posso melhorar", disse o belga de 24 anos em entrevista à "Sky Sports".
Para alcançar este sonho, Hazard pretende conquistar a Uefa Champions League com a camisa do Chelsea. Segundo o meio-campo, o elenco dos Blues tem condições de ganhar o título mais importante de uma disputa europeia de clubes.
"Quero ganhar títulos, e neste clube isso é possível. A Champions é difícil, jogamos contra grandes equipes, mas espero um dia conquistar esst troféu. Todos os grandes jogadores ganharam a Champions, e espero, tal como Drogba, trazer esse título para Stamford Bridge", declarou o atleta.

FONTE:
http://espn.uol.com.br/noticia/504586_hazard-rasga-elogios-mas-ja-fala-em-peitar-messi-e-ronaldo-por-bola-de-ouro

Preso fica entalado em teto após tentar fugir de delegacia



Caso aconteceu na madrugada desta segunda (27), em Colombo, região Metropolitana de Curitiba

Um preso da delegacia de Colombo, em Curitiba, ficou entalado em um buraco no teto da cela quando tentava fugir do local. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), na Região Metropolitana da cidade.   
De acordo com a polícia, outros quatro detentos conseguiram fugir por um buraco aberto no teto. Eles utilizaram uma pilha de colchões para alcançar o teto e fazer a abertura, mas um dos presos não teve a mesma sorte e não conseguiu sair. Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e  já foi recolocado na carceragem. A polícia ainda procura os outros fugitivos. 
Também na Região Metropolitana de Curitiba, outros 28 presos fugiram da carceragem da delegacia de São José dos Pinhais, na madrugada de domingo (26), após cerrarem as grades de uma das celas. De acordo com a polícia, quatro fugitivos já foram recapturados

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/preso-fica-entalado-em-teto-apos-tentar-fugir-de-delegacia/


Solteira, Alinne Rosa faz show com look ousado e recebe elogios

Cantora se apresentou em camarote na Micareta de Feira, no interior da Bahia na noite de sábado (25)

Após confirmar o fim do relacionamento com o músico Rodrigo Frões, Alinne Rosa apareceu com o look todo trabalhado na sensualidade. A cantora se apresentou na micareta de Feira de Santana, na Bahia, e publicou uma imagem em seu perfil no Instagram exibindo a roupa e a boa forma.
“No camarim antes do show #CamaroteDJAgenor #FeiraDeSantana #MicaretaDeFeira look by @rodrigopolack , beauty da dupla @dalmomakeup e @eloanluquini”, escreveu ela na legenda. Os fãs da baiana não perderam tempo e rasgaram elogios na publicação. “Gostosa”, “Linda”, “Amei esse seu look!”, “Musa”, “O show foi foda, estava linda” e “Soberana!!”, foram alguns dos comentários.
Foto: Reprodução/Instagram

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK